Sweet Melody Cap. 5

Capitulo 5 - Primeiro amor.

Na manhã seguinte, é Sexta-feira primeiro eu e Thomas fizemos as apresentações que foram realizadas no estúdio B, nós ficamos em Primeiro Lugar, depois fomos fazer o comercial, deu tudo certo sem erros, o professor nos convidou para almoçar com sua família, eu não acreditei quando vi sua esposa e seu filho pequeno era muito fofo, mas eu também fiquei surpresa quando vi que alguns metros atrás da escola tinha uma pequena cidade onde os professores moram, tem restaurante, padaria, parque de diversões e até mesmo karaokê, o professor disse que tinha uma pequena cidade pobre antes da escola ser construída e que não tinha quase ninguém, mas depois que construíram a escola muitos professores se recusaram a ficar em dormitórios e resolveram morar nessa pequena cidadezinha com suas famílias e logo depois disso a cidade começou a melhorar.O almoço estava uma delícia, Thomas e eu depois do almoço fomos conhecer melhor a cidade e depois voltamos para a escola.

Quando voltamos passamos pelo pátio vimos um tumulto, fomos ver oque era, e tinha uma tela branca enorme e um projetor, um professo ligou o projetor e colocou caixas de som, começo a passa o Comercial que eu e Thomas fizemos sobre o chocolate, eu comecei a ficar com vergonha, assistir eu mesma e Thomas, meu coração começou a bater forte quando passou a cena em que Thomas se desculpava comigo, mas o que me deixou mais inquieta foi a cena do beijo, quando vi a cena do beijo fiquei confusa, aquele sentimento desconhecido apareceu de novo. Thomas pegou minha mão e me levou para longe do patio.

- por que você me arrastou até aqui? Perguntei confusa.

- seria um problema ficar lá depois que todos assistiram aquela propaganda, eu te chamei, mas você parecia em outro mundo, no que você estava pensando?

- não estava pensando em nada. Eu disfarcei, só de olhar para ele, me sento estranha.

- você está bem? - Seu rosto está vermelho. Não achei que ele se preocuparia comigo.

- Ah você está quente, será que é febre? Ele se perguntou com a mão na minha testa, parecia muito preocupado, nunca vi ele preocupado daquele jeito.

- eu to bem, vou dormir um pouco, eu só estou cansada. Respondi me afastando dele.

Eu virei as costas e corri para o dormitório, quando entrei no quarto eu tinha me acalmado um pouco, deitei na cama e peguei no sono. Quando eu acordei eu fui na Mercearia, quando eu entrei tinha um cartaz da propaganda na parede e tinha uma mesinha com canecas

e nas canecas algumas tinha foto do Thomas e algumas com uma foto minha, também tinha os chocolates.

- Ah, você é a garota que fez o comercial, é mais bonita do que na foto. Disse o velho que trabalha na mercearia.

- obrigada. Agradeci pelo elogio.

- ah, por favor pode ficar com uma caneca e um chocolate, um presente pela sua estréia.

- posso mesmo?

- claro minha jovem, hoje muitos meninos vieram comprar uma caneca com sua foto, não me surpreendo pois você é muito bonita, as canecas com o rosto de Thomas as meninas animadas vieram correndo comprar e sobrou só algumas também.

eu agradeci o velho e depois voltei para o dormitório, Luíza estava na mesa fazendo um trabalho da classe dela, ela parou de escrever e se virou para mim.

- parabéns pela sua estreia na TV, mesmo que seja só um comercial, e então? Ela me olhou com um sorriso no rosto.

- então o que? Perguntei confusa.

- você ficou muito tempo com Thomas e ai com ele é?

- ele é só um narcisista. Respondi.

- narcisista, aquele garoto com rosto inocente que é gentil com todas as garotas? Ela ficou super confusa.

- isso é só para enganar, ele é reservado e não se importa com nada e nem com ninguém, só pensa em si mesmo e se acha o único especial.

- difícil acreditar, deve ter sido difícil para você. Ela disse e sorriu e depois voltou a fazer o que estava fazendo antes.

Eu comecei a ficar tonta e cai no chão, ouvi a Luíza me chamando mas logo depois desmaiei, quando eu acordei eu estava na enfermaria e estava confusa.

- Que ótimo que acordou, fiquei preocupado. Era o Thomas, apenas ele estava ao meu lado, não acreditei que ele estava preocupado comigo.

- Thomas, pensei que você não se importava comigo, o que aconteceu comigo? Perguntei ainda estava meio tonta e confusa.

- a enfermeira disse que o cansaço fez você ficar com febre e que era para você descansar, ela falou que é melhor você ficar aqui até você melhorar. Ele me Explicou, eu olhei para a janela e já era sábado.

-Thomas. eu estava quase adormecendo novamente quando algo escapou antes deu dormir novamente. - Thomas eu te amo. Eu disse aquilo, mas para mim eu estava só sonhando, é impossível Thomas se preocupar comigo.

Quando eu acordei, já estava me sentindo muito melhor, mas Thomas estava mesmo do meu lado, não foi um sonho, eu acordei ele estava dormindo, eu só espero que quando disse que o amava eu estava realmente dormindo.

-ah, você acordou, eu sou Alicia a enfermeira, ele ficou cuidando de você o tempo todo, não saiu do seu lado um minuto, é a primeira vez que vejo Thomas se preocupar com alguém de verdade. Disse a enfermeira colocando um prato de sopa em uma mesinha que tinha do lado da cama. - Você deve estar com fome, tome o remédio que esta na mesa e assim que tiver melhor já pode sair. Ele disse saindo da sala. Eu tomei a sopa estava uma delícia, já estava bem melhor.

- você se recupera rápido. Disse Thomas e sorriu.

- se dormir assim de novo vai pegar um resfriado, a enfermeira me disse que você ficou aqui cuidando de mim, obrigada Thomas.

- não precisa agradecer, mas você me faz até eu ficar aqui cuidando de você perdi uma noite de sono e um sábado só por causa de uma tonta como você. ele disse e deu um sorriso meio maligno.

- eu não pedi para você cuidar de mim você fez isso por conta própria idiota. Disse irritada.

- Flora. Ele me chamou mas não disse nada depois, ele parecia sério.

- o que foi?

- melhora logo idiota. Ele disse isso e logo depois deu um beijo na minha testa e saiu da enfermaria.

Eu acho que minha febre subiu de novo, não, não posso me deixar enganar ele deve só estar brincado comigo porque eu fui fraca de mais, deve ser isso, não há engano.

Eu sai da enfermaria e caminhei até o lago, mas no meio do caminho uma garota segurou meu braço, ela era bonita e parecia uma boneca.

- você é a garota que fez o comercial com o meu noivo, você sabe onde ele está? ela perguntou me olhando de um jeito que me fez perceber que ela não gosta nem um pouco de mim.

- eu não faço ideia, mas tenho quase certeza que ele deve estar na biblioteca. Eu menti, não sei porque mas menti, algo me incomodava.

- está bem, obrigada pela ajuda. Ela se virou e foi embora.

"Não acredito que ele tem uma noiva, um garoto como ele, pensando bem, não é impossível, afinal ele é famoso, rico bonito e inteligente"; Fiquei pensando nisso até chegar ao lago, ele estava lá, deitado na grama, eu me aproximei dele em silencio.

- sua noiva está te procurando. Eu avisei com uma cara triste.

- ela não é minha noiva, é só uma fã tonta, isso sempre acontece, eu não tenho nenhuma noiva. Ele respondeu de olhos fechados, parecia um criança inocente dormindo.

- foi o que eu pensei. Menti. - um narcisista como você é impossível ter uma noiva.

- e você? Ele abriu os olhos e olhou para mim.- não gosta de mim? Ele perguntou e sorriu.

- seu idiota! Eu virei as costas e fui para o dormitório.

cheguei no dormitório, tomei um banho e deitei na cama, " como ele pode perguntar algo assim" pensei, mas eu fiquei muito confusa! Eu não sei, num passei por esse tipo de coisa, como eu vou saber.

- você parece muito cansada Flora. Perguntou Luíza logo depois que entrou no quarto.

-Luíza, me ajuda? Estava muito confusa então pensei se Luíza me ajuda.

- ajuda em que? Ela perguntou, parecia preocupada.

-toda vez que vejo Thomas eu sinto algo estranho, não dá para descrever o que é, você sabe o que significa isso? Muito confusa perguntei para Luíza.

- Significa que você está apaixonada. Luíza respondeu e sorriu.

Eu nunca me apaixonei de verdade, quero dizer, nunca gostei de um garoto, eu sabia a resposta e mesmo assim continuei

confusa. Thomas é o meu primeiro amor, mas acho que não sou nada para ele, ele é uma estrela com um brilho imenso, eu não sei se consigo chegar até ele, ele brilha muito, por isso não vai me enxergar, mas como é meu primeiro amor, não vou desistir tão fácil, vou lutar, e se for possível, me tornar uma estrela mais brilhante que ele, para ele me ver, espero que eu consiga.

Desculpem a demora, não estou tendo tempo para escrever

espero que tenham gostado, obrigada por ler!

logo terá o capitulo 6,até mais!!! :)

Lucy Mitsuki
Enviado por Lucy Mitsuki em 24/08/2012
Código do texto: T3847770
Classificação de conteúdo: seguro