A DOR DE UM AMOR
Outro dia eu estva revirando uns papeis e encontrei um bilhete um menino que eu fui muito apaxona por ele. Eramos dois adolescentes, amavamos conversar e um beijinho aqui outro ali. Eu de verdade o amei como jamais amarei outra pessoa. O bilhete era desejando feliz aniversario. Era mais ou menos assim:"Meu Anjo de luz, sei que as coisas não estão muito legais pra você, mas Deus vai nos ajudar. A tua sirugia vai dar tudo certo e vamos ser felizes para sempre. PORQUE COMO VOCÊ MESMA FALA QUEM AMA UMA VEZ NA VIDA NÃO DEIXA DE AMAR. TE AMO MUITAS FELICIDADES. DO TEU NEGUINHO" O tempo passou, na epoca eu fiz uma sirurgia de vesicula, tinha 16 anos e estava muito apaixonada, fiquei bem mas, no ano seguinte terminei o ensino medio ele foi embora, morar no sitio da familia e perdemos contato. algumas vezes nos reencontramos, eu ainda podia ver nos olhos dele que ainda existia algo de sentimento por mim. Na verdade eu nunca o esqueci. E acho que jamais vou esquece-lo. Ele foi o maior amor da minha vida. Hoje me pergunto como teria sido se os dois tivesemos continuado namorando como teria sido nossa vida? No proximo dia 25 de agosto concluo a faculdade de letras e o que seria se eu ainda estivesse com ele, sei que o "NEGUINHO" que eu conheci me daria a maior força pra me formar, ele era inexplicavelmente perfeito, sonhador, alegre, adorava cantar, seu sorrizo era único. Mas a ultima vez que o vi ele não era mias o mesmo. Olhava triste uns CDs numa vitrine e nem tão pouco tinha mais o mesmo sorriso, eu estava sozinha quando o avistei e senti uma vontade imensa de falar com ele mas quando fui em sua direção um loira ridiculamente estupida o puxou pelo braço. só Deus e eu sabemos a dor que foi ver aquelecara que era o mais forte da turma o mais altivo de todos se submeter a uma mulhersinha insuportavel feito aquela. Ela o tratava como se ele fosse um lixo humano. Juro que se fosse a algum tempo atras eu teria ido falar, mas uma amiga me disse que ele havia casado com ela por que a vadia enventou que tava gravida mas o que ela queria era um besta pra dar nome pro filho dela e limpar o nome mais que sujo dela. Me doeu mais que tudo ver meu amado ser tratado como um nada por aquela criatura insignificante.
NESTE DIA AO VER AQUELA SENA DEPLORAVEL ENTENDI O QUE MINHA MÃE SEMPRE ME FALOU. Ela sempre falou que a gente só sabe o real valor de um sentimento quando a gente perde quem a gente ama. Quando estava em crise de vesicula senti muita dor mas nenhuma delas foi maior que ver o "MEU REI" tratado daquele jeito. Só então vi o quanto o amava e que teria sim valido a pena ter ficado do lado dele para lutar pelo que sentiamos. Eramos dois adolescentes imaturos fracos e que não sabiam o tamanho do sentimento que existia dentro de nos.
Já fiz mutas coisas na vida, já me machuquei por quem não mercia mas vê-lo daquele jeito?! Humilhado pro uma criatura que se aproveita dele que quer ele apenas por um capricho imaturo. Saciar uma vontade de ser superior. Nenhum ser humano merece ser tratado assim, muito menos ele.
A REAL FUNÇÃO DESTE TEXTO É EXPLICAR QUE MUITO MAIS DOI VER QUEM PENSAVAMOS NÃO MAIS AMOR SER IGNORADO DO QUE QUEM PENSAMOS AMAR NOS DEIXAR.
ASSIM O AMOR É UMA VIA DE MÃO DUPLA SE POR UM LADO SOFREMOS POR AMAR POR OUTRO SOFREMOS POR NÃO PODER AJUDAR QUEM AMAVAMOS.
SÓ CONHECE A DOR DE UIM AMOR QUEM JÁ AMOU UMA VEZ NA VIDA