Um motivo para sorrir...! Cap.9

Nicholas nos deixou na porta e se foi, prometendo voltar no próximo dia e dizendo que não aceita não como resposta.

Abri a porta apreensiva e tinha razão;Harry estava sentado no sofá e se levantou assim que me viu.

_Então...algo para me contar filhinha ?

Ele disse ironicamente e se aproximando.

Olhei brevemente para Shine que logo entendeu o recado e foi para o quarto.

_Não.Dependi do que você quer saber.

Disse firme e com receio,sei que ele quer saber do Nicholas.

_Seu namorado...ele parece ter dinheiro,não ?

Ótimo agora ele está interessado no dinheiro do Nicholas.

_Ele não é meu namorado Harry.

Falei o encarando e agora ele já estava parado na minha frente.

_Não é ? -ele segurou meu braço fortemente -_Pensa que eu nasci ontem ?

Ele gritava e gotas de sua saliva caia em meu rosto,meu braço estava começando a ficar dormente.

_Shine ?

Ele a chamou e eu estremeci com medo do que ele faria.

Ela se aproximou assustada.

Sem me soltar ele virou pra ela que já estava chorando.

_Quem é aquele garoto que estava com vocês ?

Ela me olhou e eu apenas balancei a cabeça positivamente.

_É o Nick...ele é legal.

Shine disse quase em um sussurro,era de partir o coração vê-la desta forma e não poder fazer nada.

_Shine,vou perguntar uma vez só...esse tal de Nick é namorado da Sunshine ?

Me esqueci como se respirava,se ela dissesse que sim eu não sei o que iria acontecer.

Shine me olhou e eu disse que não só com os lábios,sem que Harry pudesse notar.

_Não.Ele é amigo meu e da Sun papai,bati nela não por favor.

E antes que eu pudesse raciocinar Shine estava abraçando as pernas de Harry e chorando.

Eu não sabia o que fazer,fiquei com medo dele tentar algo contra Shine.

Ele soltou os meus braços e imediatamente corri para tirar minha pequena de perto dele,mais ele me impediu.

_Shine,eu nunca bati ou bato na sua irmão,está ouvindo.

Ele dizia lentamente para que ele entendesse e logo eu soube onde ele queria chegar,sua alto preservação.

_Bati sim...-ela o olhava confusa-_Eu vi papai...toda hora...ai Sun fica tristinha e fica chorando,então eu choro também papai.

Meu coração estava cada vez mais apertado.

Ele a segurou pelos braços e eu congelei.

_Eu não quero saber o que você viu ou não...se você falar isso pra alguém,você nunca mais vai ver nem ela e nem a sua mãe.

Ele dizia com voz baixa,mais mesmo assim transparecendo a raiva,eu já sentia meu sangue ferver.

_Tá bom,papai...eu não vou falar nada.

Shine chorava muito e finalmente ele a soltou e se dirigiu a porta de saída,mas não sem antes me encarar e dizer:

_Tá vendo o que você me obriga a fazer.

E saiu nos deixando ali desolada,mas eu não tinha tempo para ficar desolada,eu precisava ser forte não só por mim mas principalmente por Shine.

***

_Mãe eu não aguento mais isso...essa vida mãe.

Eu dizia deitada no colo da minha mãe que havia acabado de chegar do trabalho.

_Filha,eu sinto muito por ter que passar por tudo isso,mas eu vou acabar com nosso sofrimento,meu amor.

Ela também chorava e tentava me consolar ao mesmo tempo.

_O que você vai fazer mãe ?

_Eu vou denuncia-lo...não posso mais permitir que ele ti machuque e ainda por cima tente algo contra a Shine.

Nós olhamos para a Shine que dormia abraçada a Nicole,sua boneca.

_Mãe,mas isso não vai adiantar e pode piorar tudo;Não quero que ele faça algo pior conosco mamãe...eu to com medo.

Eu chorava compulsivamente junto a minha mãe.

E n'aquele momento eu tive uma ideia.

_Mãe vamos fugir ?

Ela me olhou pensativa.

_Fugir ?...pra onde ?

_Não sei,mas vamos.

Eu tinha esperança e era só isso que me importava no momento.

_Filha,essa é uma boa ideia,mas Shine é muito nova e tem seus estudos...não quero arrancar isso de você,mesmo estando difícil...essa não é a melhor opção no momento.

Minha esperança sumiu com aquelas palavras,mas minha mãe tinha razão.

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 07/08/2012
Código do texto: T3817570
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.