IMAGEM PROJETADA

Sempre há algo complementar que poderia melhorar tudo, não importa o quão aparentemente perfeitas as coisas estejam.

Sempre nos resta mais a perder nos momentos de derrota, aflição e dor.

Sempre há um motivo para não se sentir bem o suficiente.

Contudo, estados de espírito e ocasiões são mutáveis, e nós somos responsáveis pelas mudanças internas e externas de nós mesmos.

Pode não parecer, mas um corte de cabelo ou uma roupa nova pode abençoar a visão de alguém -senão, as revistas de moda estariam falidas-,assim como aprendizagem e reflexão para tomadas de atitude, são capazes de mudar vidas inteiras. O poder da influência pertence a todos e é impossível não projetar características pessoais em outros indivíduos de nosso convívio. Dessa forma, que nós sejamos o complemento responsável pela melhora dos momentos perfeitos; a luz que resplandece na derrota, aflição e dor e o motivo pelo qual as pessoas acreditem que os dias de chuva são tão lindos quanto os de Sol.

Larissa Ribeiro
Enviado por Larissa Ribeiro em 06/08/2012
Código do texto: T3815946
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.