Um motivo para sorrir...! Cap.8

Acordei assustada com um barulho vindo da sala,me levantei rapidamente e muito assustada.

Me deparei com Harry quebrando tudo que via pela frente:Copos,pratos,enfeites...

Ele parecia transtornado e gritava coisas que não dava para entender.

Fiquei assustada o observando e sem saber o que fazer,mas ele me viu antes que eu pudesse decidir.

_O que você está olhando ?

Ele veio em minha direção transbordando raiva e eu já esperava o pior.

_Na-na-nada.

Gaguejei com muito medo e sem esperanças,como sempre ele descontaria sua raiva em mim.

_Então agora eu sou um nada ?

Ele segurou um dos meus braços o apertando e ergueu a mão livre para me bater,fechei os olhos e esperei...

Mas desta vez ele não me bateu,pela primeira vez eu escapei graças a alguém batendo na porta.

_Atenda a porta e já sabe,seus atos acarretam consequências.

Ele me disse já se afastando e neste momento eu senti um grande alívio.

Abri a porta e qual não foi a minha surpresa ao ver o Nicholas parando em frente a porta.

_Sun...

Ele mal começou a falar e me joguei em seus braços.

_Obrigada Nicholas...

O abracei fortemente mas ele nem sabia o motivo do meu agradecimento e nem espero que saiba.

_Sun...não é por hoje cedo é ?-ele se afastou para me encarar-_Saiba que isso faz parte do passado.

Ele me deu um beijo na testa e me abraçou apertado também.

Neste momento pude ver Harry nos observando pela janela e estremeci em seus braços o fazendo se afastar.

_Tá com frio ?

Ele perguntou atencioso como sempre.

_Não só um calafrio mesmo-forcei um sorriso-_Vamos sair d'aqui ?

_Claro..eu vim ti chamar para irmos buscar a Shine juntos,está quase na hora.

_Tudo bem então.

Fomos de moto e eu não podia deixar de notar o quanto me sentia bem com o Nicholas.

Buscamos a Shine que ainda estava com a boneca de pano que Nicholas

lhe deu nas mãos.

_E então princesa já escolheu um nome pra ela ?

Nicholas pergunta com Shine no colo enquanto ela tomava um sorvete de chocolate pago por ele.

_O nome dela vai ser...Nicole...por que foi você que me deu.

Shine dizia sorrindo n'aqueles braços protetores e cada vez mais eu me sentia menos incomodada em ter que dividi-la

Alguns minutos depois ele a colocou no chão para que brincasse com alguns coleguinhas da escola que estavam por ali com seus pais ou babás.

_Queria poder ler pensamentos.

Ouvi Nicholas dizendo ao pé do meu ouvido me fazendo estremecer.

E com certeza ele notou pois soltou uma gargalhada baixa.

Me virei e o encarei sorrindo;Como podia ser tão lindo com aqueles olhos escuros e com aquele cabelo comprido cacheado que lhe dava uma charme todo especial.

_As vezes podemos ver os pensamentos de uma pessoa só olhando em seus olhos.

Falei convicta e risonho.

Ele se aproximou mais ainda e colocou ambas as mãos em minha cintura.

_Então no que eu estou pensando agora ?

Ele me disse com uma voz sexy e me olhou com malicia.

_Sinceramente...não sou muito boa só olhando,acho que preciso sentir..pra saber o que você está pensando.

Sério que eu disse isso ?;Parece que sim,ele me faz me sentir diferente,é como poder respirar finalmente.

_Seu desejo é uma ordem.

Ele selou nossos lábios delicadamente,nos guiando em um beijo calmo e apaixonante.

Com ele eu me sentia diferente,me sentia especial,mas mesmo sentindo que me apaixonar por ele não será um problema,ainda assim era um problema se envolver com ele e foi por isso que parei o beijo.

_Que foi ?-ele me olhou um pouco preocupado-_Algum problema...já disse que não vou obriga-la a fazer nada que não queira.

Eu olhei para aquela cara de menino travesso e que mesmo com roupa de bad boy de bad boy não tinha nada e não pude deixar de sorrir.

_Problemas sempre irão existir,mas sinto que com você será mais suportável.

Sorrimos um para o outro e nos abraçamos,enquanto olhávamos Shine brincar com outras crianças.

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 05/08/2012
Reeditado em 05/08/2012
Código do texto: T3814290
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.