Quando eu desaparecer me procure.

Quando eu desaparecer me procure,resmungue por ciúmes.brinque comigo.faça uma aposta comigo e me deixe ganhar!Deite ao meu lado e cuide de mim.diga que me ama e que a cada dia,me ama mais e mais.Me observe enquanto eu estiver dormindo,deixe eu arranhar as suas costas.não corra na minha frente,corra do meu lado!Não seja um homem grosso,seja brincalhão e bem humorado e assim ganhará de vez o meu coração.

Dê gargalhadas extremas ou apenas sorria mais não deixe de sorrir por medo!Sei que posso estar imaginando muito,sonhando muito alto, mas sei que homens podem despertar todos esse atos que queremos, não quero perfeição,pelo contrário,todos tem seus defeitos,mais carinho é algo agradável que lhe trará outros sentimentos ainda mais prazerosos de se ter.No fundo,no fundo,só quero que seja você mesmo,me ensine um pouco do seu jeito de amar uma mulher,pode ser gritar!

gritando com ela,enlouquecendo ela cheio de ciúmes,mais me mostre, quero seu lado verdadeiro,porque nós mulheres estamos aqui pra isso, aceitar vocês do jeito que são,daí vem a palavra e as loucuras do amor…

Sonhe comigo sempre que puder e quando me encontrar me conte cada detalhe de teu sonho…me beije sempre que tiver a oportunidade,me chame pelo pronome possessivo de ‘Minha’ e eu te chamarei de ‘Meu’.quando estiver com seus amigos não me deixe de lado.me abrace e diga o que sou sua!Não quero um homem perfeito,quero um homem que me faça feliz.e esse homem,é você .

Filosofia Perdida

Marianna Spineli
Enviado por Marianna Spineli em 04/08/2012
Código do texto: T3813965
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.