Um motivo para sorrir...! Cap.6

Acabei deixando que Nicholas nos leva-se,primeiro deixamos a Shine na pré-escola;

_Nick,você vai me buscar também? -ela perguntou os olhos brilhando e o meu ciumes só aumentava-

Ele me encarou e eu apenas balancei os ombros em um sinal de tanto faz.[

_Vou tentar minha princesinha.

Ela o abraçou e lhe deu um beijo no rosto.

_Tchau Sun.

Ela disse de longe e já entrando na escola,como assim?...eu que sou a irmã dela.

_É você ganhou uma fã ?- falei ironicamente -

E comecei a me afastar,mas não sem ver ele me olhar sorridente.

_Ciumes,Sun ?

_Ninguém disse isso...ela é minha irmã e sei que só esta ti vendo como uma novidade.

_Ah,claro...novidade.

Continuei andando na frente e ele próximo,só que na moto,pelo menos ele não me impediu.

Em poucos minutos chegamos a escola e todos nos olhavam,não era exagero,todos realmente nos olhavam.

Entrei me sentindo um pouco constrangida com tanta atenção em cima de mim.

_Sun!...é verdade o que os meus olhos viram ?

Megan,me assustou surgindo do nada.

_Dependi o que você viu ?

Ela me olhou risonha.

_Ah eu vi o novato,acho que é Nicholas o nome dele,na moto vindo ao seu lado e isso chama atenção sabe,por que além de ele ser novato é um gato e pra que ele estava ao seu lado se ele estava de moto e você a pé.

_Boa pergunta...pergunta pra ele Megan,porque eu não sei.

Me fiz de desentendida e já ia começar a ir em direção a sala,quando alguém segurou meu braço.

_Será que não sabe mesmo ?

Me virei e ali estava Nicholas,ele parecia sério.

_É então...Sun eu vou ali falar...com uma pessoa..fui. -Megan,um tanto nervosa e surpresa-

_Nicholas...estão nos olhando. - eu não gostava mesmo de chamar atenção.

_Deixa eles olharem,mas Sun...quanto a sua irmã,eu sinceramente adoro crianças e sinto muito que você sinta ciumes dela...eu estou apaixonada por você e gosto da princesinha da sua irma de verdade,mas não quero que se sinta sendo afastada dela.

Ele falava olhando nos meus olhos e eu mergulhava em seus olhos escuros;Me senti mal por sentir ciumes da Shine com ele,mas estava me sentindo incomodada com tanta atenção.

_Ok...Nicholas,me desculpe.

Ele finalmente relaxou,me mostrou um lindo sorriso e me abraçou,o abracei de volta.

_Qual sua primeira aula ? -ele me perguntou -

_História...

_A minha é matemática,posso ti deixar na porta da sua sala ?

_Por mim... -me limitei a responder-

Ele passou os braços pelos meus ombros e sussurrou em meu ouvido com ironia :

_Você é sempre tão delicada.

Estremeci e ele sorriu.

_Prontinho...está entregue.

_Ok...até d'aqui a pouco. -eu sei que ele não vai sair do meu pé,só não sei se quero que ele saia.

Ele se aproximou e me deu um selinho.

_Até.

Não era a primeira vez que ele fazia isso e sei que não será a ultima.

Entrei na sala,não havia muitas pessoas presentes,mas todos me olharam,quando passei.

_Quer dizer que a bolsista tá dando em cima do gatinho do novato.

Katy parou na minha frente,atrapalhando a minha passagem.

Era só o que me faltava agora; Katy faz parte de uma das famílias mais ricas do nosso país e por isso esta sempre com pessoas a paparicando e se senti no direito de pisar em quem quiser,infelizmente comigo não era diferente,afinal sou uma bolsista e tenho que aguentar o máximo para não ser expulsa.

A encarei e ela me olhava como se eu fosse algum bicho nojento.

Katy era bonita: com seus cabelos castanhos claro lisos até o ombro,olhos verdes e com um corpo que ela fazia questão de mostrar,usando o uniforme de forma inadequada.

_Licença.

Pedi para poder seguir para o meu lugar.

_Nossa...a bolsista fala.

Ele deu mais alguns passos em minha direção.

_Se você ficar correndo atrás do novato ou de qualquer outro garoto,eu vou dar um jeito de você sair dessa escola.

E assim ela passou me esbarrando e foi fazer Deus sabe se lá o que.

Finalmente fui para o meu lugar e me senti cabisbaixa...eu não tinha paz em lugar nenhum,minha vontade mesmo era sair de casa,juntamente com a minha mãe e a Shine...sair dessa escola,mas não sem antes dar uma lição na Katy,mas querer não é poder.

_Sun...tudo bem com você ?

_Sim,Megan...

Ela parecia preocupada.

_Mas você está chorando.

Levei minhas mãos ao meu rosto e constatei que era verdade.

Levantei peguei minhas coisas e sai correndo,esbarrei em algumas pessoas,mas logo alcancei os portões da escola.

Comecei a correr sem saber pra onde,apenas corria;Eu estava cansada dessa vida,nada parecia certo,parecia não haver espaço para ser feliz.

Ainda correndo cada vez mais devagar,sega pelas lágrimas e já me sentindo sem forças.

Me senti sendo envolvida por braços fortes e protetores.

Não precisava pensar muito pra saber quem era...senti seus longos cabelos e seu perfume.

_Ni-cho-las...-tentei dizer,mas as lágrimas me atrapalhavam-

_Xiii...não fala nada,quer chorar,chore;Eu estou aqui.

O apertei mais ainda e as lágrimas pareciam não parar,n'aquele momento eu me decidi,se há uma chance para eu ser feliz,Nicholas é minha chance.

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 29/07/2012
Reeditado em 29/07/2012
Código do texto: T3803480
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.