Sweet Melody Cap. 4

Capitulo 4 - Sentimentos desconhecidos

Thomas terminou a música e notou minha presença, estava chorando, a voz dele me fez sentir um sentimento tão triste, que eu não consegui segurar minhas lágrimas.

- Para de chorar e vamos ensaiar logo, não temos muito tempo.

Por que eu fui me preocupar com alguém tão insensível, enxuguei minhas lágrimas sentei no banquinho que tinha do lado de Thomas e começamos a ensaiar, era estranho quando começamos a ensaiar juntos ele parecia uma pessoa diferente e a música mesmo que tenha sido só um pouco ela ficou mais animada, eu até pensei se nós podemos ser amigos mas ele não se importa comigo, afinal ele nem se que perguntou porque eu estava chorando, ele não se importa comigo, pensando bem ele não se importa com ninguém e se acha especial, é como um Narcisista. Depois do ensaio Luíza foi me chamar para mim ajudar ela a escolher qual clube ela iria entrar no final ela escolheu clube de Moda.

- Flora qual clube você vai escolher? Ela me perguntou toda feliz porque vão colocar uma foto dela na capa de revista do clube de moda.

- eu vou entrar no clube de jardinagem. Respondi.

Já anoiteceu e nós duas fomos jantar e depois fomos para o dormitório, depois de um banho eu deitei na cama mas não consegui dormir, como eu não almocei eu ainda estava com fome, ainda estava cedo e a mercearia que tem do lado da escola ainda estava aberto, eu comprei alguns salgadinhos e um suco, eu sentei em um banco que tinha na frente da mercearia e comi os salgados eu guardei o suco e entrei na escola, fui para as salas de ensaio para tocar piano, fiquei tocando até perceber que já estava muito tarde faltava apenas dois minutos para a escola fechar eu fui correndo para o dormitório entrei no quarto cansada e com sede eu bebi o suco que guardei depois escovei os dentes e fui dormir.

Na manhã seguinte antes da hora de levantar alguém estava batendo na porta, eu acordei para ver quem é a Luíza continua a dormir, era Ana e foi para me avisar que o professor esta me chamando e que é para mim ir para o estúdio A, eu não fazia ideia do que era o estúdio A, Ana me levou até lá e quando nós entramos, tinha muitos equipamento e câmeras para todo lado e Thomas e o professor estava lá.

- ah, se não é a garota com voz de anjo, estava te esperando. disse o professor e sorriu.

- por que me chamou professor? perguntei curiosa.

- hoje eu chamei você e Thomas porque vocês dois vão fazer um comercial de 1 minuto. Ele respondeu todo entusiasmado, parece que cada dia ele tem uma personalidade diferente, ele muda de acordo com seu humor.

- e o que nós vamos ter que fazer? Pergunto Thomas sem nenhum entusiasmo.

- Primeira parte, Thomas e Flora são namorados, Flora briga com Thomas porque ele olhou para outra garota durante um encontro, Segundo Thomas quer se desculpar e compra um chocolate, e no final os dois se entendem e encerra com um beijo, claro não é um beijo de verdade é só um selinho. Ele explicou e sorriu.

- a escola inteira e por que justamente eu e o Sr. Narcisista? Perguntei com incomodada com a ideia.

- Narcisista?! O professor começou a rir alto e depois parou mas ainda tinha vontade de rir. -eu achei que vocês combinam bastante, e também vocês dois são calmos é mais fácil para mim trabalhar com vocês, vocês mesmo vão ter que criar as falas, do inicio até o fim e vocês vão escolher os cenários, a compra do chocolate vai ser filmada na mercearia e o resto vocês decidem, tenho mais coisa para fazer boa sorte para vocês dois, tudo tem que estar pronto para amanhã de manhã, Adios. E ele foi embora rápido demais.

- Eu trouxe minha mochila com caderno e meu estojo vamos para onde tem o lago, lá eu consigo me concentrar. Disse Thomas saindo do estúdio.

Eu segui ele até o lago, ele se sentou na grama e tirou o caderno e seu estojo da mochila, ele abriu o caderno e começou a pensar.

-no começo o que você acha de escrever assim "mesmo estando comigo como você pode olhar para outra garota,isso é imperdoável, Thomas seu idiota", e depois eu saio correndo. Sugeri para Thomas porque ele parecia sem ideia.

- é acho que isso serve. Ele respondeu escrevendo no caderno.

Depois ele foi escrevendo o resto, eu fiquei quieta olhando o que ele escrevia, mas ele parou na parte em que ele tem que entregar o chocolate.

- é ridículo ter que te pedir sua ajuda, mas por favor não sei o que devo escrever no final. Ele disse olhando pro outro lado depois que eu olhei para ele.

- primeiro eu não quero que fale o meu nome na propaganda então você muda de Flora para Rosa, é acho melhor e no final você pode falar assim " Rosa, desculpa por olhar para outra garota, pegue este chocolate e por favor me perdoe, você é unica para mim" e eu te perdoo você me abraça e no final a gente se beija e depois do beijo nós sorris e comemos o chocolate e eu falo " este chocolate é tão bom, me faz lembrar, seu beijo, doce e dá uma sensação tão boa." e você só sorri para mim e fim.

- é acho que melhor do que nada. Ele disse e depois deu um sorriso maléfico.

- qual é a desse sorriso? Perguntei meio irritada.

-mesmo que seja para o comercial, parece até que você gostaria que eu dissesse isso para você de verdade. Ele respondeu e sorriu.

- como assim? Perguntei confusa.

- poderia você estar apaixonada por mim? Ele perguntou e começou a rir.

- ha ha ha ,muito engraçado, pode ter certeza que não.

Respondi brava, mas fiquei com um pouco de vergonha.

- então vamos praticar, antes que fique tarde. Ele disse olhando para o lago.

Nós praticamos varias e varias vezes, mas na hora de praticar a parte final, foi difícil, era parte do beijo, depois que eu pego o chocolate e perdoo Thomas e eu abraço ele, na hora do beijo eu fiquei nervosa e empurrei ele.

- olha vamos fazer o seguinte, na hora que você me abraçar você já fecha os olhos e na hora do beijo você não abre os olhos de jeito nenhum intendido? - e depois do beijo conte até cinco e abra os olhos e sorri, certo?

- Entendi, acho que assim eu consigo. Concordei, na hora do beijo fica difícil para mim, por que será que eu não consigo fazer algo tão simples, na hora do beijo quando olho nos olhos do Thomas e sinto algo que eu não consigo explicar, um sentimento estranho. Bem no final eu fiz como Thomas disse e consegui.

Logo depois que terminamos de praticar fomos almoçar, depois Thomas e eu fomos ensaiar a música, afinal amanhã é o dia da apresentação, foi um dia cansativo, logo que escureceu eu jantei e depois fui para o quarto, tomei um banho e depois fui dormir, antes de cai no sono eu pensei o que era aquele misterioso sentimento desconhecido que eu tive na primeira vez em que nós ensaiamos a cena do beijo na hora em que olhei nos olhos de Thomas eu senti um sentimento for e desconhecido me pergunto "por que eu tive esse sentimento desconhecido que não sei explicar o que é?" eu me pergunto também o que sera que Thomas sentiu

espero que tenham gostado

obrigada e até a proxima.

Lucy Mitsuki
Enviado por Lucy Mitsuki em 24/07/2012
Reeditado em 24/07/2012
Código do texto: T3795094
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.