Um motivo para sorrir...! Cap.5

Nicholas me acompanhou até em casa,mesmo eu dizendo que não precisava,mas ele insistiu em carregar Shine que continuava dormindo em seus braços,enquanto Josh ia de mãos dadas comigo.

Logo chegamos a minha casa e ele me passou Shine e deu um beijo na testa dela.

_Então tchau Josh... obrigada e até amanha Nicholas. -disse forçando um sorriso,a ultima coisa que queria era que Harry aparecesse-

_Tchau Sun. -Josh,o pequeno parecia exausto -

Nicholas me encarou por alguns instantes e começou a se aproximar.

_Eu sei que nos conhecemos hoje,mas você parece estar sempre preocupada e escondendo algo. -me senti congelar-_Não importa...lembre-se que quando quiser conversar,estarei aqui.

E por fim ele me deu um beijo na testa,pegou o sonolento Josh no colo e se foi.

Entrei e pus Shine na cama,amanha ela acordara faminta,pois nem jantar jantou.

Constatei que a casa realmente estava vazia;Preparei um sanduíche pra mim e fiquei em meu quarto estudando.

Algumas horas depois ouvi passos e esperei.

_Sun ? - era minha mãe -

_Oi mãe.

Me levantei e fui ao seu encontro lhe dando um abraço.

_Aconteceu alguma coisa ?-ela olhou dentro dos meus olhos-_Sun ?

Percebi que estava demorando a responder;

Lembrei das drogas e de Harry me batendo,mas quando olhei os olhos azuis cansados de minha mãe,optei pelos mais fácil.

_Não,mãe...Mal vi Harry hoje.Eu e a Shine fomos tomar um chocolate quente.

_Ok,querida...mas por favor,seja o que for,por mais doloroso que seja,sempre me conte.

Ela dizia olhando nos meus olhos,mãe é mãe e sei que ela notou algo.

_Sim,mãe.

Logo depois ela sentou ao lado da cama da Shine e ficou lá acariciando seus cabelos.

Minutos depois saiu do quarto,fechando a porta e me desejando boa noite e nós duas sabíamos que só nos veríamos no dia seguinte ao mesmo horário.

"Abro os meus olhos já é de manhã

À noite é menor cada dia

Os dias às vezes parecem iguais

A guerra é minha rotina..."

Me levantei e desliguei o despertador,hoje me encontrava mas disposta,mas mesmo assim,seria complicado como todos os dias acordar Shine.

_Só mais um pouquinho Sun...por favor.

_Não dá...vem com a Sun vem.

A peguei no colo e tomamos banho juntas,coloquei o uniforme dela e enquanto ela tomava café da manha,me arrumei.

_Sun...o Nick vai me ver hoje ?

Eu não acredito que já estava perdendo minha pequena de 3 anos pro Nicholas.

_Eu acho que não,ele não mora por aqui.

Ele fez biquinho e não disse mais nada.

Me senti triste de imediato,Shine é só uma criança e muito nova;Eu sou sempre tão séria e estou sempre passando a imagem de mãe e com o Nick ela se divertiu,ela pode brincar.Acho que por isso ela quer vê-lo novamente.

Peguei nossas mochilas,as chaves e nos dirigimos a saída;Qual não foi meu choque ao ver Nicholas em cima da moto,em frente ao meu portão.

_Nick! - Shine foi ao seu encontro radiante,sim eu perdi a minha irmã -_Sun disse que você não ia mais me ver.

Me senti corar e ele me encarou rapidamente.

_Mas eu vou minha princesa,todos os dias se possível.

Ele disse já com ela sentada em sua frente e lhe entregou uma boneca de pano.

_Obrigada Nick ! -Shine lhe deu um beijo no rosto e passou a dar atenção a sua boneca-

_O que faz aqui ?

Perguntei baixo para que Shine não ouvisse.

_Vim busca-las,vou ti levar pra escola e a pré-escola é perto.

Ele disse como se fosse Obvio.

_Mas esse não é seu trabalho e como acertou a hora que eu saia de casa ?

_Cheguei quase agora,tentei a sorte mesmo e quanto a não ser meu trabalho.-ele saiu da moto,deixando Shine segura nela e parou na minha frente-_Eu sei que é estranho,mas eu quero estar com você,cuidar de você...entendi ?

Encarei aqueles olhos castanhos.

_Sinceramente,não.

Ele respirou fundo.

_Sun...eu estou completamente apaixonado por você.

Me senti congelar.

_Ma-Mas...isto é impossível,você me conheceu ontem.

Ele começou a negar com a cabeça;

_Ontem não foi a primeira vez que ti vi Sun.

_Não ? Então..onde ?

Ele segurou as minhas mãos e olhou em meus olhos.

_Sun...eu me apaixonei por você,sem ao menos saber seu nome,eu vi sua foto na casa da minha tia a algumas semanas,tinha caído de uma das pastas dela e quando perguntei quem era,ela só disse que era uma das bolsista da escola que dava aula e mais nada.

Senti que o mundo girava,era muita informação.

_E por isso você está na minha escola,correndo atrás de mim?

Ele sorriu.

_É por ai...mas Sun,se você me quiser longe eu vou entender,mas se você resolver me dar uma chance,juro que não irá se arrepender.

Olhei dentro dos olhos dele,olhos apreensivos,olhei seus longos cabelos cacheados presos em um rabo de cavalo,sua jaqueta de couro por cima do uniforme,pensei em como ele trata a Shine e seu jeito amável de ser,se eu quiser será facil me apaixonar por ele,mas eu nunca me permiti apaixonar e com 17 anos,eu não havia beijado muitos caras.

_Nicholas...tudo isso é um pouco chocante,mas por enquanto,veremos no que dá.

_Como quiser,só lembre-se que enquanto você não resolver se quer namorar comigo,serei seu amigo.

E então ele me abraçou,de inicio me retrai,mas,então o abracei de volta e esqueci do mundo a minha volta.

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 23/07/2012
Código do texto: T3792298
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.