Sweet Melody cap. 3

Capitulo 3 - Uma boa e triste Música.

-Thomas, e então por onde a gente começa? Perguntei tentando melhorar o clima.

- você não faz nada, deixa que eu faço tudo sozinho, não se preocupe quando eu terminar a música eu te chamo para a gente ensaia. Ele disse de um forma arrogante, virou as costas e saiu da sala.

Thomas me deixou muito irritada, como ele pode ser tão arrogante? Pobre Gabriela não sabe como seu príncipe realmente é, ela com certeza ficaria surpresa. Ele vai escrever a música sozinho, mas porque será que ele não quer que eu ajude? Tantos faz, logo no meu primeiro dia porque eu tinha justamente que ficar com ele?!

- ei novata! um garoto gritou, quando reparei quase todos já haviam saído da sala. -meu nome é Kevin, será que você pode me ajudar a levar os livros até a biblioteca? Perguntou segurando os livros que estavam prestes a cair.

- Claro. Respondi retirando uma parte dos livros que ele segurava.

Nos levamos os livros para a biblioteca e ele me agradeceu, depois eu foi para o refeitório jantar, tinha muitas opções e também tinha muitos doces, depois de jantar eu comprei um bolo de morango como sobremesa estava muito bom.

Eu fui para o dormitório depois e tomei um banho, deitei na cama mas não conseguia dormi fiquei pensando se o Thomas já conseguiu escrever alguma coisa, fiquei muito curiosa então quando já era meia noite eu sai do dormitório escondido, a unica saída era a porta onde Ana ficava vigiando, então eu sai pela janela, meu quarto fica no primeiro andar então não é alto. Eu cheguei por trás do dormitório dos meninos mas eu não sabia qual quarto era o de Thomas.

- O que você está fazendo aqui? Era o Kevin, ele me deu um susto enorme.

- Eu não consegui dormi porque eu fiquei preocupada sobre o Thomas ter escrito a música então eu vim para falar com ele mas agora que eu parei para pensar não tem como entrar. Desembuchei ficando meio desanimada.

- O Carlos acabou adormecendo, ele tem um sono pesado e não pode entrar, Thomas está no mesmo quarto que eu, no quarto 15 fica no final do primeiro andar, não deixe ninguém te ver. Ele me informou e virou as costas.

Eu não entendi por que ele me ajudou, e como ele disse o Sr. Carlos estava dormindo, eu passei de fininho e subi as escadas, dei uma espiada antes de ir para o corredor, todos os quartos estavam com as luzes apagadas, eu andei rápido até o final do corredor e achei o quarto de Thomas, eu abri a porta devagar, a luz estava acesa, e Thomas estava no banheiro tomando banho. eu vi uns papéis encima da escrivania era uma música tinha o meu nome junto com o do Thomas, eu sentei na cama e comecei a ler, ela ficou muito bonita, mas quando eu terminei de ler percebi que o chuveiro não estava ligado, eu ouvi a porta abrir e me escondi embaixo da cama, mas eu cometi um erro, a música estava comigo e ele com certeza vai reparar.

Sem saber o que fazer fiquei em silêncio, "assim que ele dormir eu saio do quarto", foi o que eu pensei mas infelizmente tinha muito pó embaixo da cama e eu acabei espirrando, claro ele foi ver quem estava lá embaixo.

- o que você pensa que está fazendo, saia dai de baixo agora!

- Foi mal, desculpa por invadir seu quarto assim. Me desculpei saindo debaixo da cama.

- quer dizer que você é uma pervertida?! - entrou no quarto para me espionar não foi? Ele me olhava com um olhar frio enquanto me perguntava.

- não é o que você está pensando, eu só queria saber se você tinha terminado a música. respondi me virando de costas pois ele estava só de toalha, aquilo com certeza é vergonhoso.

- incrível como pode ser tão impaciente, não podia esperar até amanhã? Ele gritou bravo.

- desculpa, é que eu pensei que você não iria me mostrar a música tão cedo e eu sou muito curiosa e também queria saber se você tinha conseguido terminar sozinho, sinto muito! Eu abaixei a cabeça e fiquei com muita vergonha e arrependimento.

Começaram a bater forte na porta, era o Sr. Carlos perguntando porque Thomas estava fazendo tanto barulho, Thomas trancou a portar, pois um boné em mim e me fez vestir uma camiseta do Kevin, ele me pediu para mim sentar na cama virada para a parede, e logo depois abriu a porta.

- Desculpa Sr. Carlos eu esta gritando com Kevin porque a música dele ficou horrível mas ele não queria mudar. Thomas mentiu para o professor.

- está tarde então não façam barulho e vão dormir. Sr. Carlos virou as costas e voltou para a frente do dormitório.

- Como vai sai daqui agora que ele acordou? Perguntou meio nervoso.

- eu saio pela janela. Foi o que eu disse mas quando vi era muito alto.

- como você viu agora, o dormitório dos meninos mesmo o primeiro andar é impossível pular, é muito alto justamente para nenhum garoto fugir para o dormitório das garotas, mas parece que nem imaginavam que uma garota entraria no dormitório dos garotos.

- o que eu faço agora? Perguntei desesperada.

- Durma com a gente esta noite. Disse Kevin aparecendo por trás.

- como você entrou aqui? Perguntei confusa.

- eu entrei no quarto de um amigo que já estava dormindo quando o Sr. Carlos estava entrou aqui, depois que ele voltou lá para baixo eu sai do quarto e entrei aqui. Explicou Kevin sorrindo como se não tivesse nenhum problema.

- não posso dormi aqui, principalmente com vocês dois!

- Não se preocupe amanhã cedo Carlos vai sai para o café da manhã e Ana também, você só precisa acordar uma hora antes, e nós prometemos que não vamos fazer nada. Ele disse com uma cara de despreocupado.

- mas a onde eu vou dormir?!-Não posso dormir com um garoto. Disse ficando cada vez mais preocupada.

- tenho um saco de dormir que eu uso para acampamento quando tem viagem escolar você pode dormir nele, eu estou com sono então boa noite.

Ele foi dormir, e esqueceu completamente de pegar o saco de dormir, eu vi que estava encima do guarda-roupa, usei uma cadeira e peguei, me preparei para dormir, quando eu virei pra o lado e vi Thomas dormindo, ele parecia uma criança inocente dormindo, Kevin eu peguei um relógio e programei para as seis da manhã.

Na manhã seguinte o despertador tocou eu acordei e desliguei para não acordar os meninos, eu sai do quarto e quando desci, foi como Kevin disse o Sr. Carlos não estava lá e quando fui para o dormitório das meninas a Ana também não estava lá, subi as escadas correndo e entrei no quarto, Luíza ainda estava dormindo ainda tinha duas horas para todos acordarem então eu resolvi dormir mais um pouco, programei o despertador para as oito horas e voltei a dormir.

Depois que acordei novamente, Luíza estava me encarando, ela parecia muito nervosa e também eu fiquei com medo de que ela tenha descoberto que eu fui para o dormitório dos garotos.

- pensei que você fosse apenas uma novata, por que você conseguiu entrar na Classe S.V?

-o professor disse que eu tirei notas máximas nas provas e também que ele tinha gostado da minha voz, eu mesma nem imaginei que eu cantava tão bem assim,fiquei surpresa afinal eu antes de vir para esta escola eu só cantei algumas vezes, que classe você ficou Lu? Perguntei.

- Classe A, você realmente é uma garota de sorte, não posso ficar com raiva de você só porque você é melhor que eu, se troca rápido senão você vai se atrasar. Ela saiu do quarto.

A Classe S.V não vamos ter aula para nó ensaiar nossas músicas, eu fique com medo de ir atrás do Thomas novamente e ele ficar bravo, eu fui para o corredor onde tem varias salas onde os alunos classe S.V ensaiam suas música tinha muitas salas cada uma delas tinha uma dupla ensaiando, eu achei a sala onde Thomas estava, eu entrei e ele estava tocando a música que ele escreveu no piano, ele cantava e tocava, era uma música boa mas a voz de Thomas fazia ela parecer tão triste, como se os verdadeiros sentimentos de Thomas, uma música Boa e triste, que me fez ficar triste e sem razão comecei a chorar silenciosamente, lagrimas quentes no meu rosto, ouvindo a música de Thomas meu coração estava apertado, mesmo assim fiquei quieta ouvindo sua música, mesmo com uma vontade enorme de abraça-lo e poder anima-lo, mas eu não sei nada sobre ele,e também não posso fazer nada.

Próximo Capitulo as coisa irão começar a esquentar, espero que estejam gostando de minha história.

Até breve.

Lucy Mitsuki
Enviado por Lucy Mitsuki em 20/07/2012
Reeditado em 20/07/2012
Código do texto: T3789064
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.