Sweet Melody Cap. 2

-Capitulo 2

A Classe Sweet Voice.

Arrumei as minhas coisa, deitei na cama e comecei a pensar nos testes, minha irmã disse quem três provas, uma é escrita, a outra eu terei que escolher um instrumento e tocar a musica que eu quiser e a terceira vou ter que cantar uma música, eu fiquei muito nervosa.

O sinal tocou eu e Luíza fomos para as salas onde serão realizadas as provas, quando chegamos todos pareciam nervosos, apenas alguns estavam calmos.

- Luíza você parece esta muito confiante. Comentei enquanto minhas pernas tremiam, eu estava muito nervosa.

- Mais é claro, eu estudo música a dois anos, agora tenho certeza que vou para a Classe A e depois de algumas semanas irei alcançar a Classe S.V, afinal meu namorado está lá e eu quero ficar perto dele.

Eu não acho que é possível subir para a Classe S.V em poucas semanas, mais a Luíza tem um namorado e na Classe S.V? Se eu me lembro bem, a Gabriela disse que a Classe S.V todos os alunos são famosos, como será que Luíza conheceu o namorado dela?

As provas começaram, primeiro a prova escrita começou eu prestei atenção e era tudo o que minha tia me ensinou, fiquei aliviada por ter boa memória, no segundo teste eu escolhi piano e cantei Moonlight sonota e no terceiro eu cantei uma música que minha tia compôs. No final tivemos que esperar a manhã seguinte para ver os resultados.

Eu andei o Jardim inteiro até anoitecer depois fui para o refeitório jantar, o refeitório era enorme, quando terminei de jantar eu resolvi voltar para o meu quarto, mas ai eu lembrei do lago que tinha do lado do dormitório, eu fui para lá e cantei uma música, depois que eu cantei uma música eu me senti mais relaxada, mas me assustei depois de ouvir um barulho atrás vindo de mim, eu olhei para trás e quando vi era Thomas, mas logo que ele me viu ele virou as costas e foi embora, quando eu olhei nos olhos dele, parecia tão triste, assim como a sua música que eu ouvi. Eu voltei para o dormitório a Luíza já estava dormindo, eu tomei banho e escovei os dentes e dois fui dormir.

Na manhã seguinte eu acordei com o despertador e rapidamente me troquei e fui ver os resultados, eu comecei a entrar em desespero porque eu não achei meu nome em nenhuma lista, os alunos foram para sua classes com seus professores e eu fiquei sem saber o que estava acontecendo.

- ei você é a tal Flora. Ouvi uma voz vindo atrás de mim.

- é sou eu, quem é você? Perguntei logo depois que vi, era um homem, tinha um visual descolado.

- Meu nome é John, sou o professor da Classe S.V, meus parabéns você conseguiu entrar para a Classe S.V. Ele disse abrindo um sorriso.

Eu não acreditei em uma palavra que ele disse, fiquei tão surpresa que não conseguia me mexer, ele pegou no meu pulso e foi me puxando para a classe, quando chegamos na porta da classe eu puxei meu braço para ele me soltar.

- espera não é algum tipo de engano?- Se não for, porque eu fui a unica a conseguir entrar para a classe S.V? Perguntei confusa.

- Porque eu era um dos juízes e além de mim todos os outros se encantaram com sua voz, e você tirou nota máxima nas outras provas, mas foi realmente porque eu gostei de você e da sua voz, eu mesmo pedi. Ele respondeu enquanto abria a porta, ele me empurrou para a sala.

todos estavam me olhando, o professor apontou para uma carteira onde não tinha ninguém e disse que lá era meu lugar e que era para eu me sentar logo, eu fiquei nervosa porque eu passava entre os alunos e eles ficavam me olhando, quando eu reparei, a pessoa que estava atrás de mim era Thomas. Eu fingi não ter visto ele já que ele não estava me olhando, o professor começou a aula, hoje era aula sobre os violinos, e eu comecei a pensar como vou me acostumar a ficar no meio de tantos gênios e a maioria é profissional,

agora eu adoraria que Gabriela tivesse vindo junto comigo, depois da aula vou escrever uma carta para ela e para minha irmã.

- Atenção todos! Disse o professor em voz alta, esta caixa tem um papel com números repetidos, todos que tirarem o mesmo numero irão formar uma dubla e terão que compôr uma música até sexta feira que vem, isso tudo, vou deixar a caixa em cima da mesa façam uma fila para pegar o papel, vou sair porque tenho mais coisas para fazer, então até amanhã. E ele saiu da sala.

todos pegamos um pedaço de papel, todos formaram duplas rapidamente menos eu, quando olhei em volta vi Thomas me olhando, ótimo, meu primeiro dia de aula e eu vou ter que forma uma dupla com alguém que me ignorou por completo, talvez a Gabriela iria ficar mais contente se ela estivesse no meu lugar.

- Ah! Você é a garota de ontem a noite. Ele disse como se estivesse tentando fingir surpreso, se for isso mesmo ele finge muito mal.

Pessoal espero que tenham gostado, escreverei o Terceiro capitulo em breve. Obrigada por lerem meu texto e até breve!

Lucy Mitsuki
Enviado por Lucy Mitsuki em 16/07/2012
Reeditado em 20/07/2012
Código do texto: T3780540
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.