[História Sem Título] - Sinopse

Olá pessoal do Recanto das Letras, venho mostrar uma ideia que tive hoje, repentinamente, depois de mais de seis meses sem postar um texto sequer aqui. Não reparem na estrutura pois a sinopse ainda está crua. Espero que gostem. Deixem suas críticas nos comentários. Abraços e muito Axé !

-----------------------------------------------------------------------

Durante uma festa, Cassandra, uma mulher boêmia dos anos 70, engravida de um homem até então nunca visto em sua cidade. Talvez este fosse apenas um visitante.

Os meses se passam e Cassandra morre, dando à luz ao seu indesejável filho Cail.

Cail, agora órfão, é adotado por um orfanato, onde passa toda a sua infância e o começo de sua adolescência, até o dia em que resolve fugir, em busca de conhecer o mundo, ter liberdade e aventura.

Mas o inesperável está por vir: Cail tem um encontro com um homem que diz ser seu pai. O homem lhe convida a conhecer sua casa, sua família, seus modos, seus costumes. Cail aceita o convite, sem imaginar o que o destino lhe reserva.

O garoto vive durante alguns meses tranquilamente na casa de seu pai, até descobrir que seu pai segue uma religião até então desconhecida por ele.

O destino reserva a Cail mais do que uma lição de vida. O destino lhe mostrará o verdadeiro significado da Umbanda.

D Silva
Enviado por D Silva em 15/07/2012
Código do texto: T3779281
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.