Sweet Melody

CAPITULO 1 - O começo do meu sonho.

Me chamo Flora, tenho 13 anos moro com minha irmã Fernanda ela tem 20 anos. Meus pais morreram quando eu tinha 5 anos mas não me lembro muito bem deles, eu e minha irmã moramos por um tempo na casa de minha tia Wendy .

Quando minha irmã completou 17 anos, ela trabalhou em uma fabrica, até seus 19 anos guardou o dinheiro até seus 20 anos depois minha irmã comprou uma casa de campo para nos duas morar, minha irmã cozinha muito bem, faz um bolo de chocolate delicioso, ela adora flores.Com a ajuda da minha tia, minha irmã comprou uma loja para ela vender as flores que ela plantava na atras da nossa casa.

No dia 15 de janeiro de 2010, meu primeiro dia de aula, tenho que acordar cedo pois a nossa casa era um pouco longe da cidade. Na escola eu fiz alguns amigos e conheci também Gabriela, no intervalo eu e a Gabriela ficamos conversando,fizemos piadas dos professores e falamos sobre nos mesmas ela é muito legal,depois da escola nos duas fomos para casa juntas, pois a casa dela é perto do ponto de ônibus.

- Flora você já ouviu falar em um cantor e ator chamado Thomas, ele é três anos mais velho e as musicas dele são perfeitas. Comentou Gabriela, seu olhos brilhava enquanto falava de Thomas.

-Ouvi falar, mas não sei nada sobre ele. Respondi sinceramente, minha tia só ouvia musicas clássicas e eu quase não saia de casa, minha tia é rica e pagava professores particular, e eu só lia livros, nem TV eu assistia.

- Olha eu vou te emprestar um CD e um Filme dele, amanhã você me fala o que acha dele. Me entregou os CDs e se despediu pois o já tínhamos chegado na casa dela.

Depois de me despedir de Gabriela fui para casa de ônibus, cheguei em casa e minha irmã me chamou para almoçar.Durante o almoço eu e minha irmã conversamos um pouco.

- Como foi seu primeiro dia de aula Flora? Perguntou Fernanda.

- Foi legal, fiz alguns amigos, e uma garota que se chama Gabriela,ela é legal e até me emprestou alguns CDs, mas não temos aparelho de DVD.

- Eu comprei um ontem, esqueci de te avisar, ta lá na sala ao lado da TV, eu pensei em compra para nós duas assistir filme juntas.

-Sério? Que legal, eu tava pensando eu sempre gostei de música clássica, mas tem vários tipos de musica que eu quero conhecer, acho que vou estudar um pouco mais sobre música. Disse depois que terminei de almoçar.

- é uma boa ideia. Concordou Fernanda retirando os pratos da mesa.

Depois do almoço eu fui direto para a sala assistir o filme que minha amiga emprestou, fiquei admirada, esse tal de Thomas é muito bom e bonito sua voz também era muito linda, depois de assistir o filme eu fui para o meu quarto ouvir as musicas, as musicas eram bonitas, mas eu achei a voz dele meio triste, como se tivesse alguma coisa errada com ele.

No dia seguinte na escola, eu comentei sobre a voz dele parecer triste nas músicas com Gabriela, mas ela disse que não percebeu isso e depois de ouvir a música de novo ela disse que a voz dele estava normal.

A tarde eu estava no sofá lendo um livro quando minha irmã sentou ao meu lado.

- Flora, qual é seu sonho? Ela me pergunto sorrindo para mim.

- Eu não sei, mas comecei a gostar mais de musica.

- é eu ouvi você cantar ontem a noite, sua voz é muito linda, você quer entrar na escola Sweet Melody? Perguntou minha irmã entusiasmada.

- Que escola é essa? Perguntei curiosa.

- é uma escola de Musica, lá você aprende a tocar instrumentos e até mesmo dançar, atuar e compor musica e também tem línguas estrangeiras, mas só se você quiser, tem vários tipos de clubes e tem dormitório.

- que legal, eu quero. Respondi toda entusiasmada.

- sabia que aceitaria, eu já Matriculei você, as aulas começão semana que vem, e melhor você preparar suas malas, ah neste fim de semana você vai para a casa de sua tia, ela vai te ensinar como ler partituras e vai ensinar a tocar piano, ela vem nos visitar toda a tarde pra te ensinar a tocar violino.

-só você mesmo Fernanda, sempre sabe o que eu quero. Comentei e sorri.

Minha irmã saiu da sala, eu levantei e comecei a pular de alegria, na manhã seguinte na hora do intervalo eu falei para Gabriela sobre a escola, quando eu terminei de falar ela ficou muito surpresa.

- Flora, Sweet Melody, tem está cheia de gente famosa e gente de família rica, sem contar que ela fica em uma ilha e é enorme, eu já vi na internet fotos da escola, e você sabe quem estuda lá? Disse Gabriela quase perdendo o folego.

- quem? Perguntei.

- Thomas, o verdadeiro em carne e osso Thomas Vicentin.

- que legal. Respondi sem nenhuma reação.

- legal?- é incrível, estudar na mesma escola que ele talvez você fique na mesma sala que ele.

- impossível, ele é mais velho, não tem como ficar na mesma sala que ele.

- parece que você não sabe, Stweet Melody tem as classe A, B , C , D e S.V, depende de você qual classe você for, se tiver o melhor conhecimento você vai para a classe A a B é para aqueles que são bons mais nem tanto e as classes C e D para principiantes que tem poucos conhecimentos e enfim a classe S.V sweet voice, a sala de Thomas e outros famosos, onde só entra melhores cantores.

-Uau!Eu fiquei surpresa ao ouvir Gabriela. - Mas eu acho meio impossível eu ficar na classe S.V.

- é isso é verdade demorou um tempo para Thomas alcançar a classe S.V.

O sinal bateu e voltamos para sala, depois da escola, minha tia foi me visitar em casa e foi assim até sexta-feira, mas eu não fui na escola nessa semana pois eu queria aprender o máximo possível sobre musica, liguei para minha tia e pedi para que ela me ensinasse começando de manhã até a noite, afinal ela ainda estava de férias e não iria trabalhar está semana. Minha tia ficou surpresa por eu aprender tão rápido, eu já aprendi a tocar violino, e ler partitura de violino e de piano, no fim de semana fiquei na casa da minha tia ela me ensinou a tocar piano, consegui tocar só quatro musicas, mas ela disse que era o suficiente.

No domingo eu voltei para casa pegar minhas coisa, fui até o aeroporto as oito horas da manhã, peguei o avião e cheguei na ilha, era um avião especial mandado pela diretora da escola, todos no avião eram faxineiros, cozinheiros e alguns alunos da escola.

Chegamos as duas e meia da tarde, quando desci do avião e vi a escola, era enorme até os dormitórios eram grandes, caminhei até o portão de grades douradas e vi o a frente da escola, tinha um campo enorme de flores e algumas estatuas e tinha bancos e arvores.

Os seguranças abriram o portão e uma mulher e um homem se apresentaram, o Homem era Carlos, que cuidava do dormitório dos garotos e a Mulher do dormitórios das garotas se chama Ana Maria, Ana levou as meninas no dormitório, quando eu entrei no meu quarto, era muito legal, uma garota vai dividir o quarto comigo ela se chama Luíza, o quarto era espaçoso e tinha um piano de armário e duas janelas e dava para ver um lago e uma estufa de flores.

- então é aqui que viverei por um tempo, que legal é o começo do meu sonho! disse para mim mesma.

Lucy Mitsuki
Enviado por Lucy Mitsuki em 15/07/2012
Reeditado em 20/07/2012
Código do texto: T3779207
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.