A Dor da Solidao

“ A dor da solidão "

O que fazer na hora de nossas angustias,nossas tristezas,nas horas em que se sentimos tão abandonados,será que alguém já passou por isso ?

Será que alguém sabe a dor que to sentindo ?

Ou será que ninguém me entende?

É que já não tenho mais forças,cheguei no ponto em que já não quero mais viver !

E por que ninguém me entende todos levam na brincadeira deve que pensam que to ficando maluca...

Será por que meu coração só vive assim tão apertado e só vivo com esse nó na garganta ?

Será por que meus sorrisos já não são mais verdadeiros?

Posso rir ao dia mais quando chega a hora,a hora em que fico só me perece que passei o dia todo assim sem ninguém, sabe o que é esta perto de pessoas e se sentir só?

sabe o que é procurar um ombro amigo e não encontrar ? não ter com quem contar,e vem a solidão !

sabe o que é seus olhos se encharcarem de lagrimas e você disfarçar,fingir esta bem ?

mais por dentro você tem um imenso buraco que sangra e não que se cicatrizar !

o vento me traz lembranças que sinceramente eu não queria me lembrar, coisas que guardo só pra mim por que não tenho com quem desabafar .

sabe o que é você chora e se sentir sem fôlego ?

E vc se encontra em um labirinto sem saida,mais o jeito é escrever como se tivesse conversando com alguem,mais quando vc termina e olha pra um lado olha pro outro e nao tem ninguem, e o unico jeito é tentar se conformar com tudo isso por que voce nao tem escolha.

wallacefelipe e dhenifer lima
Enviado por wallacefelipe em 04/07/2012
Reeditado em 05/07/2012
Código do texto: T3760792
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.