Terrance e Philip

TERRANCE E PHILIP.

CAPITULO 1:Terrance e Philip.

Era uma vez dois garotos legais chamados Terrance e Philip.Os garotos eram inteligentíssimos mas os professores da escola CDF achavam que eles só tinham inteligência o bastante para fazer coisas idiotas e inúteis contra as pessoas.Tanto que ate o nome da escola já diz que lá os beneficiados são os nerds, aqueles meninos e meninas que só studam e não fazem mais nada na vida alem de comer, dormir e estudar e estudar e estudar e... Bem você já entendeu ne...

Mas os garotos tinham uma criatividade que tira qualquer um do sério, mas infelizmente eles usavam essa criatividade para fazer certas travessuras de que os professores não gostavam nem um pouco...

CAPITULO 2: A mais nova travessura.

Era mais um dia chato na escola chata CDF.Terrance e Philip estavam como todos os dias eles ficavam, com um sorrisinho maroto nos lábios esperando uma oportunidade de fazer uma nova pegadinha nos professores e alunos chatos da escola.

- E aí você trouxe tudo?-disse Terrance.

- Tudinho- respondeu Philip.

- Ótimo na hora do intervalo vai começar o show...

- Cara...

- O que foi?

- Somos muito maus.

- Eu sei...

A primeira aula era de português com a sra. Mirtre. Ela era a professora que Terrance e Philip mais gostavam de azucrinar,por ser totalmente boba e cair nas piadinhas de Terrance e Philip.Eles já tinham feito a pobre da professora ficar 2 semanas em casa pelo ultimo truque que fizeram com ela... Foi um tanto desagradável por isso acho melhor ficar de bico calado.Naquele dia Terrance e Philip estavam dispostos a fazer novamente uma pegadinha das grandes na professora Mirtre.Quando a professora entrou na sala Terrance e Philip disseram juntos educadamente:

- Bom dia!

- Bom dia meninos o que vão aprontar hoje?

- Na verdade nada professora só queremos saber se podemos ir rapidamente ao banheiro.- disse Terrance

A professora morrendo de medo deles achou melhor não contrariar e disse:

- Claro meninos podem ir...

- Obrigado!-disse Philip.

E então os garotos saíram de dentro da classe com um monte de sacolas nas mãos.Quando chegaram no banheiro começaram a por o plano em pratica:

- Trouxe os baldes ?-perguntou Terrance.

- Sim.-respondeu Philip.

- Trouxe a cola?

- Sim.

- Os mecanismos?

- Também.

- As jarras de água?

- Sim ta tudo aqui.

- Ótimo vamos iniciar a fase A do plano.

Enquanto os garotos colocavam seu plano em pratica os nerds estudavam e estudavam,sem nem perceber que Terrance e Philip ficaram ate a hora do intervalo nos banheiros.

Até que todos deceram pro intervalo e começou a falação dos nerds sobre os últimos exercícios facílimos de matemática.Depois de todos lancharem e conversarem,milagrosamente Terrance e Philip convenceram os nerds a jogar um pouco de futebol.Depois de 30 segundos de jogo os nerds da quarta serie pediram água desesperadamente.Foi então que Terrance e Philip abriram um saco com muitas garrafas de água.Todos os nerds começaram a beber a água.

- Nosso plano esta funcionando-disse Philip.

- E desde quando um plano nosso não funciona?

- Hehe... Logo logo eles irão todos ao banheiro por causa da água e quando derem descarga...

- A diversão vai começar...- disse Terrance

Em pouco tempo todos os nerds queriam ir ao banheiro fazer xixi,foi então que os professores notaram algo estranho.Todos os alunos que entravam e depois saiam do banheiro saiam com um balde colado na cabeça e saiam sem enxergar absolutamente nada so gritavam pedindo ajuda.Todos estavam nessa horrorosa situação menos Terrance e Philip que estavam deitados no chão rolando de rir, foi então que apareceu atrás deles o malvado diretor, sr. Valdes com um sorriso maldoso no rosto.Quando os garotos o viram ficaram congelados.

- Huum... Vocês caras estão bem encrencados.-disse ele

- Hora de chispar!- disse Terrance e os dois sairam correndo em disparada no meio dos outros alunos com o diretor atrás deles.

CAPITULO 3: PEGOS NO FLAGRA

Minutos depois da tentativa de fuga,os meninos estavam sentados na sala de detenção em frente ao sr. Valdes.

- Vocês garotos não aprendem mesmo a ceder com as regras da escola.- urrou o diretor.

- Bom pelo menos nisso a gente concorda com o sr.-disse Terrance.

- Se acha muito engraçadinho não é? Pois bem ligarei para os seus pais e avisarei do ocorrido na escola e vamos ver se acharão graça!

- Não! Por favor não avise a eles!-implorou Philip.

- Se acha ao direito de reclamar?-bravejou o diretor.

- Não mas não pode avisar aos nossos pais eles nos matariam ate o fim de nossas vidas!-disse Philip.

- Exato-começou Terrance- Vamos lá diretor podemos negociar para que não avise aos nossos pais?

- Huum... Talvez possamos fazer um pequeno trato e se vocês garotos concordarem não contarei o ocorrido aos seus pais.Agora saiam e esperem lá fora enquanto penso no que fazer com vocês.

- Sim senhor.-disse Terrance.

Os meninos saíram da sala de detenção e sentaram-se na sala de espera muito ansiosos para ver as condições do diretor quanto a não contar aos pais dos meninos sobre o que eles aprontaram.Passaram 50 minutos para que o diretor os chamasse,ele trancou bem a porta e começou a falar:

- Bom caras só com essa pequena lista de condições vocês se safarão de encarar seus raivosos pais.

O sr. Valdes entregou a eles uma lista enorme com as condições.A lista era exatamente assim: LISTA DE CONDIÇOES.

1_Não fazer nenhum tipo de bricadeira estúpida durante o ano letivo.

2_Fazer meus afazeres domésticos ate o fim de suas vidas.

3_Lavar meu carro toda semana.

4_Não ler gibis idiotas sobre super heróis

5_Pagar um mico na frente de todos de 1 semana em 1 semana.

6_Comer o lanche podre da cantina ao invés de trazer sanduíches e sucos de casa.

7_Não tirar notas abaixo de 90%

8_Ter o triplo de dever de casa por dia.

9_Me fazer todo o tipo de mordomia.

10_Ficar sem ir ao banheiro durante as aulas.

- Isso não é justo!-reclamou Terrance.-Como espera que a gente sobreviva á isso?

- Vocês caras vão sobreviver a isso sim se não quiserem que eu avise aos seus pais o que aprontaram.

- Ok.-disse Philip-Aceitamos o trato.

CAPITULO 4: Cumprindo a chantagem.

No sábado seguinte os meninos ao invés de acordar tarde e fazer muitas estripulias, acordaram super cedo e foram direto para a casa do diretor Valdes.

- Olá meninos.-disse ele com um sorriso diabólico no rosto.-Hoje vocês só precisam lavar meu carro e ficar aqui o dia inteiro me servindo e arrumar a casa e também lavar a louça aparar a grama pintar a cerca e etc.O que estão esperando vão logo lavar o carro!

- Sim senhor- disseram os garotos.

Eles correram para fora para lavar o carro. Terrance comentou:

- Se esse cara acha que caímos na dele ele esta muito enganado.

- O que você tem em mente?

- Ora bolas vamos pregar uma peça nele!

- Acho que isso não vai funcionar dessa vez Terrance.Se fizermos ele ficar mais mal do que já esta ele poderá contar tudo aos nossos pais.

- E perder da chance de se aproveitar da gente? Não ele não perderia a oportunidade.

- É pensando bem acho que você esta certo.Qual é o plano?

- Não vamos ceder as chantagens dele vamos ficar aqui o dia inteiro sem fazer nada e vamos levar lanche de casa pra escola e também vamos fazer muita coisa errada na aula e não vamos fazer dever de casa extra só o necessário.

- Isso vai deixa-lo irado!

- É e ainda vamos por uma pequena surpresinha aqui no carro dele.

- HÁ como somos maus...

- Eu sei...

E assim Terrance e Philip começaram a fazer suas estripulias, ao invés de lavarem o carro eles ficaram deitados na grama lendo seus gibis do homem aranha.Quando o sr. Valdes chegou e viu o carro imundo ficou furioso:

- Por que vocês caras não lavaram meu carro?-berrou ele

- Há só um problema sr.A mangueira furou e sem mangueira não dá pra fazer a lavagem completa.-disse Terrance

- Bom então entrem no carro logo! Vamos comprar essa mangueira.

Terrance e Philip entraram no carro com um sorrisinho nos lábios. O diretor logo viu e disse:

- Por que vocês caras não estão tristes?

- Talvez porque colocamos cola no banco em que o sr está e você esteja totalmente preso no banco.-disse Philip

- AAAHHHHHH!!! Vocês garotos me pagam!!

- Bye bye-disseram os garotos morrendo de rir.

- E aí o que faremos agora?-pergunto Philip.

- Temos que achar um método de fazer ele esquecer isso de comunicar a sacanagem que fizemos com os nerds aos nossos pais.-respondeu Terrance.

- Como faremos isso?

- Que tal darmos uma pancada muito forte na cabeça dele? Talvez ele se esqueça de tudo.

- É e pra garantir vamos dar pílulas de dormir a ele e ainda aplicar meu velho calmante caseiro.

- Exatamente!

- E se o plano der errado?

- Claro que não vai dar.

- Cara...

- O que foi?

- Somos muito maus.

- Eu sei...

CAPITULO 5:O plano da errado!(em teoria)

Terrance e Philip providenciaram tudo e foram dentro do carro falar com o sr. Valdes.

- Ola senhor!-disse Terrance.

- O que vocês caras vão fazer comigo?

- Nada demais só isso!!- e Philip enfiou uma paulada tão forte na cabeça do diretor que ele desmaiou.

- Legal agora vamos dar a ele as pílulas!

- Ta- e eles deram cinco pílulas ao diretor.

- E o calmante caseiro? –perguntou Terrance

- Ta na mão.

E assim os garotos fizeram seu plano diabólico entrar em ação. Passaram-se horas ate o diretor acordar,a primeira reação dele foi:

- Onde eu estou?

- Você esta na sua casa dentro do seu carro.-respondeu Philip.

- Quem são vocês?

- Somos seus mestres tudo que mandarmos você faz.-respondeu Terrance.

- Então o que querem que eu faça agora?

- Que diga na frente de todos na escola que você passou o cargo da diretoria para nos dois.-disse Philip.

- Ok.

- Ótimo você já esta aprendendo.

- Ei espera aí! Agora eu me lembro de vocês!

- Am lembra é?-disse Terrance

- Vocês são Terrance e Philip os piores alunos que conheci na vida!

- E daí nos somos seus mestres!

- É ai q esta a situação me lembro muito bem que vocês fizeram uma sacanagem com os alunos na escola e eu iria comunicar aos seus pais! Que é o que eu vou fazer,onde é a casa de vocês?

- Não vamos lhe contar nunca!-disse Terrance- E você perdeu muito da memória você não se lembra o numero dos nossos pais!

- É realmente não sei mas alguém da escola deve saber!

- Mas você não se lembra onde é a escola!- disse Philip

- Ora é só perguntar a alguém aí da rua.

- Que droga!-gritou Terrance.

O sr. Valdes se virou educadamente para uma pessoa e perguntou:

- Com licença sra. Onde fica a escola...hãã...huum...droga esqueci o nome da escola!

- Há 30 escolas aqui e só sei a localização de três.Me desculpe sr.

- As coisas vão se complicar pra vocês caras!!-berrou o sr. Valdes com eles.

- RARA! Ate parece!-riram os meninos.

Continua...

Brian Braga
Enviado por Brian Braga em 08/02/2007
Código do texto: T373852