Batidas do meu coração

Em um lugar muito longe daqui, no qual ninguém nunca conhecerá existe uma batida forte, vibrante. Capaz de me sacudir de forma atordoante. Essa batida chegou a pouco tempo e já conseguiu levantar poeira.

É bom ter essa agitação por perto. Tem sido algo ótimo nesse lugar tão deserto e abandonado nos últimos tempos. Eu particularmente gostaria que tal euforia fosse por outras batidas mais alegres e apaixonantes, mas essa nova também tem sua peculiaridade.

Geralmente esse lugar está ensolarado, com uma refrescante brisa a tranquilizar qualquer instabilidade. Porém uma tempestade foi se aproximando aos poucos desse encantador lugar trazendo tristeza e agonia para suas batidas vibrantes. Tal fenômeno tem sido tão intenso que nada mais habitou por ali, até essa nova batida chegar. Não pode-se dizer que esse simbólico raio de Sol esteja trazendo a paz, mas tem sido um raio de esperança para esse lugar continuar a resistir e vencer essa tempestade.

"Fique batida, fique aqui comigo." O lugar lhe pede. "Seja a força de que preciso para sair vivo dessa tempestade."

NaFrancine
Enviado por NaFrancine em 15/06/2012
Código do texto: T3725195
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.