Hazards Of Love - Cap. 30 - Final.

Anna.

A semana passou voando, foi tão rápido que nem percebi. Hoje já é o aniversário da Sophia, mas fico pensando se vou ter coragem de comparecer ao seu aniversário, pois longe a minha raiva passou, mas será que quando eu vê-la, não vai voltar tudo que ela me fez? Pergunto-me.

- Acorda dorminhoco. Você precisa chegar cedo à festa da sua amiga.

- Você vai nessa festa Anna, e vai fazer as pazes com a Sophia e o Breno. – Fiz uma cara de deboche -, E não me olha assim mocinha!

- Mesmo que eu quisesse Sr. Gustavo, não vi roupa ainda, não fiz cabelo, unhas e etc.

- Você quer me enrolar. – Ele se levantou, e foi em direção ao banheiro -, Mas você vai comigo! – Disse por fim.

Gustavo

Hoje tenho que chegar cedo no salão para organizar a festa , já que o Breno esta em São Paulo, e o principal, vou fazer a Anna voltar a falar com a Sophia.

Estava tomando banho, quando a Anna entrou me abraçando por trás.

- Já viu sua roupa? – Me virei para olhá-la.

- Você vai ter que me agradar para me fazer mudar de idéia...

- Não seja por isso. – A coloquei entre mim e a parede. Beijamo-nos com vontade.

Terminamos nosso banho e fomos nos arrumar pra grande festa.

Sra. Sandra

Minha filha esta feliz com o novo namorado, e o que eu mais quero, é que ela seja muito feliz, pois ela merece por ser uma ótima filha.

- Vamos gente, vamos acabar chegando atrasados – Gritou Breno.

- Mas por que a pressa Breno? – Disse Sophia aparecendo na porta do banheiro, penteando seus cabelos longos. -, Quero chegar cedo amor – disse ele meio enrolado.

- Você não sabe mentir mesmo não é? – disse a ele me aproximando -, Pode ser bom você ser verdadeiro, mas nesse momento, você vai ter que mentir muito bem se quer que essa festa surpresa de certo.

- Mãe! Ajuda-me com o cabelo?

- Claro minha filha! Mas seja rápido. É seu aniversário, se chegarmos tarde no Rio, não poderemos nos divertir.

- Vai ser bem rápido – disse ela vindo ao nosso encontro na sala -, Hoje é meu dia, quero estar prefeita.

Arrumei seus cabelos, ela estava linda com um vestido apertado azul, seus saltos bem altos para esconder seu tamanho médio, e com a felicidade de sempre.

- Você esta muito linda – Breno deu um selinho em seus lábios -, mas ainda esta mais baixa. RS

- Não tem graça! Vou matar você!

- Crianças, isso não é hora pra brincadeira. Breno pegue minhas malas, elas estão pesadas.

Breno.

Pegamos o primeiro avião que iria sair, por sorte chegamos cedo. Fomos em direção ao salão, que se tivemos mais sorte esse dia, estará lotado e com surpresas para a minha princesa.

- Breno, que lugar é esse todo escuro? – Ela perguntou-me segurando firme em meus braços.

- Você vai saber amor.

- Mas nem colocamos as malas em casa. Falando em malas, cadê elas? E a minha mãe?

- Sua mãe foi levá-las junto com o taxista. Não se preocupe.

Ela apertava forme meu braço. Não sei se estava com medo ou se estava curiosa, mas provavelmente imaginava o que seria, mas era muito mais do que ela podia imaginar.

Após entrarmos, acendi a luz e todos gritaram. O salão estava lotado de gente, conhecidas e não conhecidas, mas estava super lotado. No centro do salão tinha um pauco grande com baterias, teclados, guitarras e etc.

- O que isso significa Breno? – seus olhos estavam marejados -, Minha prova de amor, seu grande dia, seu primeiro aniversário que vou passar com você, o primeiro de muitos.

- Você é incrível meu amor – ela me abraçou e nos beijamos.

- Ele não fez tudo sozinho, cadê meus agradecimentos? – Gustavo apareceu atrás de mim.

- Você também tinha que estar aqui? – Ela o abraçou e beijou seu rosto.

- Vou deixar você cumprimentando o pessoal, e vou ver algumas coisas.

- Esta bem – me deu um selinho – Mas chega de surpresas por hoje em!

Sophia.

Estava cumprimentando todos os convidados. Pessoas do condomínio, trabalho, e alguns conhecidos.

- Obrigada por vir Marta – abracei a recepcionista do condomínio no qual estou morando – Tenho muito que te agradecer, por tudo que fez por mim.

- Não tem que me agradecer querida. – sorri.

Fui falar com o pessoal do trabalho que estava no canto do salão.

- Gente. Não sei o que o Breno, ou o Gustavo falou pra vocês virem. Sei que não gostam muito de festa, me desculpe se enganaram vocês, me desculpa mesmo.

- Viemos por sua causa, ninguém nos enganou. Você é ótima no que faz e uma grande amiga para todos lá – disse meu chefe.

- Nossa! Sinceramente eu não esperava, mas agradeço de coração. Vocês são uns amores comigo, eu que tenho que agradecer.

- Tem que agradecer a mim, pois eu que perdi uma semana só para arrumar esse festão. – abracei minha grande e complicada amiga.

- Você é de mais Vanessa. Nem sei o que dizer.

- Não diga nada, apenas se divirta muito!

As luzes ficaram fracas, umas faíscas saíram do palco, igual aqueles que têm em shows, e a grande cortina preta que estava na frente do palco se soltou revelando o que se escondia atrás dela.

- Boa noite a todos. Para quem não nos conheça somos a banda Jota Quest. , e estamos aqui para animar essa festa linda. Gostaria de ver a princesa de hoje.

Todos me empurraram para frente até que eu estivesse na frente do palco.

- Sophia. – disse o vocalista da banda -, Me mandaram te dar um recado, então vamos cantar todos juntos! “Só Hoje”

Olhei para o lado e vi a Vanessa me abraçando, retribui o abraço e começamos a cantar a musica mais linda que poderia receber nesse dia.

-------------------------------------------------------------------

Só Hoje

Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito

Nem que seja só pra te levar pra casa

Depois de um dia normal...

Olhar teus olhos de promessas fáceis

E te beijar a boca de um jeito que te faça rir

(que te faça rir)

Hoje eu preciso te abraçar...

Sentir teu cheiro de roupa limpa...

Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz!

Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua!

Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria...

Em estar vivo.

Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar...

Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia...

Que eu faço tudo errado sempre, sempre.

Hoje preciso de você

Com qualquer humor, com qualquer sorriso

Hoje só tua presença

Vai me deixar feliz

Só hoje

(solo)

Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua!

Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria...

Em estar vivo.

Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar...

Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia...

Que eu faço tudo errado sempre, sempre.

Hoje preciso de você...

Com qualquer humor, com qualquer sorriso!

Hoje só tua presença...

Vai me deixar feliz.

Só hoje (repete 2x)

-------------------------------------------------------------------

Meus olhos já estavam cheios de lagrimas. Abracei a Vanessa e chorei em seu peito.

- Ele te ama muito Sooh. Você é uma mulher de sorte.

Dei um beijo em seu rosto e corri atrás do meu homem, do cara que esta sempre disposto a tudo para me fazer feliz, o meu verdadeiro amor.

- Oi Sophia – disse a Anna. -, Esta gostando da festa?

- Oi! Você... Ainda esta com raiva de mim?

- Não, não. Passou com o tempo. Eu já superei, e antes que você fique sabendo por outra pessoa, estou namorando o Gustavo.

- Serio? Que bom! Ele merece ser feliz, e você também, depois do que passou...

- Sim... Então tchau!

- tchau.

Virei-me para continuar procurando o Breno, mas fui abraçada por trás. Virei-me e vi a Anna, com seus olhos de cachorrinho morto, querendo carinho.

- Não quero mais ficar assim, não quero sentir mais raiva de você. Você sempre foi mais do que uma amiga, sempre foi como uma irmã pra mim. Perdoa-me por tudo que eu te disse, você nunca foi falsa comigo. Eu te amo Sophia!

Estávamos abraçadas e chorando muito. Eu nunca esperei nada desse tipo da Anna. Eu estava errada e ela é muito orgulhosa, nunca que eu iria ouvir, mas nossa amizade é mais forte que tudo, isso foi à prova.

- Olha pra mim – Coloquei a mão em seu rosto, fazendo com que ela me olhasse -, Você não tem que me pedir desculpas, eu errei, mas me redimi por não ter te contado, me perdoa você, e eu também te amo de mais!

Abraçamos-nos mais uma vez, e quando nos separamos, tivemos uma surpresa. Todos os conhecidos que sabiam da nossa briga e tudo mais, estavam em volta de nós batendo palmas e gritando de felicidade.

- É assim que tem que ser meninas – Disse o Gustavo nos abraçando. -, mandaram muito bem.

- Com certeza – Breno também nos abraçou, e assim ficamos os quatros como grandes amigos.

Afastamos-nos, caminhamos para frente do palco. Lá estava eu com o Breno, Anna abraçada com o Gustavo, Vanessa no canto com o Felipe e a Gabriela com um garoto que eu conhecia, só não conseguia me lembrar de onde.

- Vamos cantar mais uma então, não quero ver ninguém quieto!

-------------------------------------------------------------------

O Que Eu Também Não Entendo

Essa não é mais uma carta de amor

São pensamentos soltos

Traduzidos em palavras

Pra que você possa entender

O que eu também não entendo

Amar não é ter que ter

Sempre certeza

É aceitar que ninguém

É perfeito pra ninguém

É poder ser você mesmo

E não precisar fingir

É tentar esquecer

E não conseguir fugir, fugir

Já pensei em te largar

Já olhei tantas vezes pro lado

Mas quando penso em alguém

É por você que fecho os olhos

Sei que nunca fui perfeito

Mas com você eu posso ser

Até eu mesmo

Que você vai entender

Posso brincar de descobrir

Desenho em nuvens

Posso contar meus pesadelos

E até minhas coisas fúteis

Posso tirar a tua roupa

Posso fazer o que eu quiser

Posso perder o juízo

Mas com você

Eu to tranqüilo, tranqüilo

Agora o que vamos fazer

Eu também não sei

Afinal, será que amar

É mesmo tudo?

Se isso não é amor

O que mais pode ser?

Tô aprendendo também

Já pensei em te largar

Já olhei tantas vezes pro lado

Mas quando penso em alguém

É por você que fecho os olhos

Sei que nunca fui perfeito

Mas com você eu posso ser

Até eu mesmo

Que você vai entender

Posso brincar de descobrir

Desenho em nuvens

Posso contar meus pesadelos

E até minhas coisas fúteis

Posso tirar a tua roupa

Posso fazer o que eu quiser

Posso perder o juízo

Mas com você

Eu to tranqüilo, tranqüilo

Agora o que vamos fazer?

Eu também não sei!

Afinal, será que amar

É mesmo tudo?

Se isso não é amor

O que mais pode ser?

Estou aprendendo também

-------------------------------------------------------------------

A musica acabou e o vocalista foi tomar um ar.

- Breno. O que a Gabriela faz aqui? – disse ao Breno olhando pelo seu ombro.

- Ela só me disse que precisa conversar com agente, e aquele Felipe também.

- Isso não vai dar certo...

- Aconteceu alguma coisa? – disse o Gustavo.

- A Gabriela esta aqui... Eu acho que ela pode fazer alguma coisa. Ela é louca.

- Eu vi o Felipe agora pouco. Se você quiser eu tiro os dois da festa.

- Vai dar confusão, é melhor eu ver o que ela quer.

- Vou com você amor.

- Não! Eu preciso falar com ela sozinha. Se você quiser, depois você vai.

- Então ta, mas se eu ouvir alguma coisa, ou se demorar muito, eu vou ir ver.

- ok – dei um selinho em seus lábios –, não vai acontecer nada.

Caminhei em direção a Gabriela, falei para ela me acompanhar, fui em direção ao banheiro, e após ela entrar, tranquei a porta.

- Nossa – disse ela –, Igual uma vez que eu te parei no banheiro. RS

- Não estou aqui pra brincadeirinhas Gabriela. Vai me dizer o que esta fazendo aqui? Ou vou ter que te por pra fora antes que faça uma besteira?

- Esta com medo de mim? – balançou seus cabelos grandes e se pendurou na pia. -, Fica tranqüila. Eu vim aqui falar com o casal do ano, dizer que estou arrependida, e que não vou mais entrar no caminho de vocês. Seu namorado me fez pensar em algumas coisas.

- Achei que você não pensava – fui irônica -, Mas já que você esta dizendo, eu aceito suas desculpas.

- Você não vai com a minha cara mesmo não é?

- Esta tão obvio assim?

- Então esta tudo bem. Não vou repetir as poucas palavras que eu disse. Passa pro Breno o que foi dito aqui, e pede desculpas a ele por mim.

- Pode deixar.

Saímos do banheiro, encontrei o Breno junto com o Gustavo, Felipe, Vanessa, Anna, e o garoto que estava com a Gabriela.

- Me diz que teve barraco, por favor! – Disse o Felipe.

- Você não muda nada Felipe – o abracei – Que bom que você veio, mesmo eu não convidando. RS

- Eu convidei. Estamos juntos agora – Vanessa o abraçou e ambos se beijaram.

- Me diz o que aconteceu?

- Não foi nada de mais amor. Ela só queria pedir desculpas, disse que ta arrependida e tudo mais. Ela te pediu desculpas.

- Agora é tarde...

- Não é. Eu não acredito nela, mas vocês são amigos desde criança. Vai falar com ela, pelo bem da amizade de vocês.

Dei um beijo demorado nele, voltamos para frente do palco, enquanto ele ia se encontrar com a Gabriela.

O vocalista apareceu e todos vibraram com sua presença.

- Gostei da animação, vamos cantar a ultima pra finalizar minha presença nessa festa cheia de gente linda. Obrigado pelo convite e espero que aproveitem. Vamos lá!

-------------------------------------------------------------------

Dias Melhores

Vivemos esperando

Dias melhores

Dias de paz, dias a mais

Dias que não deixaremos

Para trás

Oh! Oh! Oh! Oh!...

Vivemos esperando

O dia em que

Seremos melhores

(Melhores! Melhores!)

Melhores no amor

Melhores na dor

Melhores em tudo

Oh! Oh! Oh!...

Vivemos esperando

O dia em que seremos

Para sempre

Vivemos esperando

Oh! Oh! Oh!

Dias melhores prá sempre

Dias melhores prá sempre

(Prá sempre!)...

Vivemos esperando

Dias melhores

(Melhores! Melhores!)

Dias de paz

Dias a mais

Dias que não deixaremos

Para trás

Oh! Oh! Oh!...

Vivemos esperando

O dia em que

Seremos melhores

(Melhores! Melhores!)

Melhores no amor

Melhores na dor

Melhores em tudo

Oh! Oh! Oh!...

Vivemos esperando

O dia em que seremos

Para sempre

Vivemos esperando

Oh! Oh! Oh!...

Dias melhores

Prá sempre...(4x)

Uh! Uh! Uh! Oh! Oh!

Prá sempre!

Sempre! Sempre! Sempre!...

-------------------------------------------------------------------

Após terminar de cantar sua canção, o cantor se despediu pedindo desculpas por não poder ficar mais e sumiu junto com a sua banda atrás das cortinas escuras. Demorou alguns minutos e logo estava tocando uma musica eletrônica, fazendo todos dançarem.

- Parabéns Sophia – Disse o menino que não me recordo me trazendo um refresco -, a festa esta incrível.

- Obrigada, mas quem é você?

- Rodrigo. Sou amigo do Gustavo e da Anna. Fomos apresentados uma vez, mas nunca mais te encontrei.

- Claro que é você! Desculpa-me tinha me esquecido. Aproveita a festa – dei dois beijos em seu rosto -, Mas uma coisa. Por que você ta com a Gabriela?

- Ela tava passando por momentos ruins, e eu só quis ajudar.

- Eu acho que você pode fazer-la ser uma pessoa melhor, mas de todo caso, boa sorte. RS

- Obrigado. RS

Passei pela multidão, Sai do salão aonde tinha um jardim lindo, cheio de flores e um verde vivo nos gramados. Me sentei em um banco e agradeci as estrelas pela minha felicidade.

Breno

Resolvi com a Gabriela e estamos amigos de novo, voltei para o salão procurando pela Sophia, mas nada de encontra-la, procurei ela por todos os lados, até a acha-la sentada em um banco no jardim.

- Se escondeu bem – sentei ao seu lado, entrelacei nossos dedos -, Esta tudo bem?

- Sim. Só estou agradecendo por tudo que esta acontecendo, por você ter entrado na minha vida e outras coisas mais.

- Que bom que você esta feliz. Sua mãe estava te procurando. Ela estava conversando com o seu chefe.

- Como? Sobre o que?

- Não sei.

- Filha! – gritou a mãe da Sophia atrás de nós -, estava te procurando.

- Achou...

- Olha a gracinha! Seu chefe falou comigo sobre te dar uma promoção.

-Serio?

- Mas você vai ter que escolher – disse uma voz atrás de nós -, pago o triplo do que ele vai pagar.

- Sr. Stemback?

- Sou eu Breno. Achou que eu não iria comparecer?

- Sobre o que você esta falando? – disse Sophia curiosa.

- Eu quero que você seja minha modelo, e eu disse que pago o triplo do que seu chefe pagar. Eu já até falei com ele sobre isso. Somos amigos de longas datas.

- Posso pensar sobre?

- Claro. Se quiser me encontrar é só perguntar pro seu namorado. Parabéns pelo seu dia.

- Obrigada...

Todos se retiraram e ficamos a sós mais uma vez.

- Eu falei pra você que ele ainda queria.

- Sim...

- Vamos esquecer isso por hora e vamos curtir nossa felicidade, pois pra chegar a esse momento tivemos muitos perigos do amor.

- Hazards of Love.

- Hazards of Love – repeti -, para sempre minha.

- Para sempre sua.

Beijamos-nos apaixonadamente, de baixo da luz da lua e as estrelas que presenciavam aquele momento.

Fim...

-------------------------------------------------------------------

Obrigado a todos que acompanharam a historia, e tiveram paciencia quando eu acabava demorando pra postar. até!

Daniel Marcos
Enviado por Daniel Marcos em 11/06/2012
Reeditado em 18/06/2012
Código do texto: T3717983
Classificação de conteúdo: seguro