Hazards Of Love - Cap. 28

Sophia

Após terminarmos nosso passeio, fomos para casa descansar. Vimos diversos filmes como, “amanhecer – parte 1”, “amizade colorida” e outros.

Estava deitada no sofá totalmente atenta no filme “amizade colorida” que era o terceiro que estávamos vendo, quando meu celular tocou. Fui para a varanda atende-lo para não atrapalhar minha mãe que parecia cochilar, ao invés de estar vendo o filme.

“Oi amor. Estou com saudades! Aconteceu alguma coisa?

“Não, esta tudo perfeito no RJ. Eu estou aqui esperando você me buscar.

“Como assim? Você ta aqui em São Paulo?

“Sim...

“Não acredito! Espera eu me arrumar e já irei te buscar.

“Tudo bem, só não demore muito, ta ficando frio.

“Já estou a caminho!

Passei de presa pela sala, fui ao meu quarto ver uma roupa.

- Aonde você vai minha filha? – minha mãe estava parada na porta do meu quarto com o rosto amarrotado.

- O Breno acabou de me ligar, ele já chegou aqui, pediu pra eu ir buscá-lo.

- Então irei fazer algo para ele comer, esta ficando tarde e nem jantamos.

Peguei as roupas que separei, passei pela minha mãe correndo e fui para o banheiro.

- Você ouviu o que eu disse?

- Sim! É que eu não acredito que ele esteja aqui.

- Mas aonde ele vai dormir?

Terminei de me arrumar, sai do banheiro com um espelho pequeno na mão.

- No meu quarto, mãe.

- Nem pensar! Não vou deixar minha filha fazendo besteira dentro da minha casa.

- Nossa! É bom saber o que a senhora pensa sobre mim... Depois conversamos, ele esta me esperando!

Coloquei o espelho sobre a mesa de jantar, dei um beijo no rosto da minha mãe e corri porta a fora.

Breno.

Sentei em cima da minha mala esperando a Sophia me socorrer dessa multidão de pessoa. Eu conheço muito bem São Paulo, mas eu não resisti a um charme.

Esperei alguns minutos, até que vi correndo entre as pessoas que tentavam sair.

- Cheguei! Como pode isso estar tão cheio hoje?

- Sei lá... Estava com saudades da minha namorada.

- Eu também estava com saudades do meu namorado!

Levantei-me e abracei-a bem apertado.

- Você estava mesmo com saudades!

- Claro! Passaram-se uma semana. É muito ruim dormir sozinho sabia?

- Eu amo você!

- Também te amo!

Agarramo-nos mais ainda e nos beijamos no meio da multidão se circulava pelo aeroporto.

Anna.

Acho que nada estava perdido para mim, pois tenho muita sorte de ter o Gustavo ao meu lado, e sei o quanto ele é especial. Lembro todas as vezes que disse pra Sophia não perde ele, pois ele é o melhor homem que eu conheço.

Estávamos sentados em uma pedra olhando o céu e o mar, duas coisas lindíssimas.

- É engraçado. – disse me encarando.

- O que é engraçado, garoto? – peguei a sua mão e entrelacei nossos dedos.

- Agente se conhece a tanto tempo, e nunca pensamos em ficar um com o outro.

- Eu acho que isso é coisa do destino, não era pra ter acontecido.

- Pode ser... Mas passamos por tantas coisas.

- Eu ficava com raiva, pensando que na verdade fomos usados para que um dia a Sophia e o Breno ficassem juntos algum dia, mas na verdade, essa história só nos aproximou.

Dei um selinho nele, ele deitou-me sobre a pedra e me beijou lentamente.

Sophia

Fomos para casa da minha mãe, apresentei mais uma vez um ao outro, depois fomos para meu quarto, deitamos na cama e ficamos abraçados.

- Amor, por alguma razão, alguém ligou para você falando sobre aquela revista?

- Ninguém. Por quê?

- Quando eu voltei de viagem, meu chefe me ligou dizendo que estava interessado em você, para tirar fotos. Disse que gostou daquela foto que você esta junto com a sua mãe, e quer seu rosto na revista dele.

- Eu sabia que eu bonita, mas não esperava tanto assim. RS

- Eu já não falava com você, então disse que não podia te procurar, e que você não estaria afim.

- É bem diferente do meu trabalho de auxiliar administrativo, mas seria interessante, sei lá.

- Se você quiser, posso procurá-lo, e também posso tirar suas fotos.

- Ele nem deve estar mais a fim de trabalhar comigo, pois se ele tivesse teria me procurado.

- Talvez aconteceu alguma coisa. O pessoal lá é muito ocupado com viagens, revelação de foto e etc.

- Mas não ligo, serio. Se você quiser, eu iria adorar posar pra você.

- Com toda certeza!

Ele Colocou sua perna direita sobre meu corpo, a puxei pela nuca e beijei sua boca.

Anna

Ficamos na praia namorando, esperando o lindo pôr-do-sol, fomos em seguida para minha casa, conversamos sobre nós mesmos, tentando conhecer um ao outro cada vez mais.

- Não acredito que você goste de pudim. Eu nunca soube disso.

- Eu pedia pra Sophia fazer, mas ela não gostava.

- Sophia é fresca de mais, mas eu gosto muito, e sei fazer um maravilhoso.

- Você meche na cozinha, Anna?

- Eu moro sozinha, bobo. Acha que eu fico comprando quentinha?

- Sei lá. Éramos tão próximos, e ao mesmo tempo tão distantes.

- Verdade...

- Mas eu sempre te achei uma gata.

- Eu também te achava lindo, mas eu estava ficando com o Felipe e daí nem deu pra te contar. RS

- Falando nele, você sabe de alguma coisa?

- Não mesmo.

- Ele sumiu mesmo.

- Quero parar de falar, ainda estou muito carente.

- É?

balancei a cabeça positivamente, sentei em seu colo e comecei uma sessão de beijos em seu pescoço, até sua boca.

Daniel Marcos
Enviado por Daniel Marcos em 25/05/2012
Reeditado em 29/05/2012
Código do texto: T3687475
Classificação de conteúdo: seguro