American Idol - EPISÓDIO 17
Agora só faltam três semaninhas para o final da temporada, que acaba no dia 02 de Junho. Beijos e até lá!
________________________________________________
A quinta-feira passou tão rapidamente, apesar de sentir que não estava passando tão rápido assim para Logan, que ficou com a cara amarrada o dia todo. A sexta-feira logo raiou, ele me levou aos estúdios e foi ao aeroporto reservar uma passagem para NY no sábado ou domingo.
Eu ia ter que me virar sozinho, isso estava me incomodando um pouco, mas a segunda fase do programa ocupou minha cabeça o bastante para não pensar nisso.
Cantei Wake me up when september ends do Greenday e os jurados gostaram, apesar de me criticarem um pouco, mas no fim consegui a aprovação para a terceira fase que conseqüentemente será gravada na segunda-feira, que será minha primeira segunda-feira sem Logan ao meu lado.
Se bem que quando saí dos estúdios com Cooper e as meninas, ele não estava lá me esperando. Senti meu desapontamento crescendo, talvez eu estivesse mesmo o deixando de lado para vivar um sonho, mas o que eu posso fazer? Essa é a primeira vez que luto por uma coisa que realmente quero e as pessoas próximas a mim, que deviam me apoiar a todo custo estão ficando fulos da vida comigo? Corta essa!
Por fim Cooper me levou, até convidou Mary, Tessa e eu para sairmos no sábado, mas eu disse que não. Sábado não será um dia feliz. Assim que entrei na recepção do hotel peguei o celular e disquei o número de Irina.
— E aí meu gostoso, o que está aprontando? — perguntou, ouvi ela falando mais baixo com outra pessoa como se estivesse explicando algo.
Com certeza tinha abafado o telefone com a mão para explicar a Kyle por qual motivo tinha me chamado assim.
— Logan está voltando amanhã, acho melhor você começar a se comportar e mandar Kyle para a seca do deserto. — sugeri.
— Tudo bem, eu e Kyle estamos fartos de tanto sexo, não agüento mais. E romantismo soa tão brega. Não gosto tanto, vou mandá-lo vazar amanhã. Hoje ainda teremos mais uma noite. — explicou-se. Ela riu como se Kyle fizesse cócegas em seu corpo, e talvez ele estivesse fazendo mesmo.
O amor me dá náuseas.
— Ok, mas eu terei de ficar aqui até o programa acabar, você acha que vocês dão conta de tudo sozinhos aí? — rezei para ouvir um sim.
— Claro, ele trabalha para Calvin Klein e eu tenho uma conta gorda.
Não se preocupe com nada! Vamos ficar bem até você voltar. Boa sorte outra vez. — desejou-me. De quê me adiantaria sorte sem Logan por perto?
— Então até mais, sentirei saudades de vocês. — confessei, mas ela já tinha desligado. Com certeza tinha mais o que fazer.
Respirei fundo e fui enfrentar a fera, subi as escadas lentamente (não havia elevador) e quando cheguei ao nosso quarto abri a porta e o vi deitado na cama, estava do mesmo jeito de sempre, seminu, enrolado até o abdômen, mas estava virado para o lado encarando o nada, nem se moveu quando me viu entrar.
Eu também não falei nada, peguei uma roupa e entrei no banho, que acabou demorando mais que o normal.
_____________________________________________
• Logan McNeil
Calvin entrou no banho sem me cumprimentar e isso doeu, mas que droga está acontecendo com nossa amizade? É claro que é normal ele ter outros amigos além de mim, mas então se isso é normal, por que eu estou tão chateado, bravo, furioso na verdade. Não agüento ouvir o nome desse tal de Cooper.
Sinto-me trocado.
Então ele saiu do banho usando apenas uma cueca samba-canção preta curta, andou lentamente até o closet com uma toalha nos ombros, pegou uma escova e arrumou o cabelo, depois colocou desodorante e perfume, todo esse ritual mexe com minha cabeça, me confunde totalmente.
Ele sentou na escrivaninha, pegou seu diário e me ignorou outra vez enquanto escrevia as bobagens que fez no dia de hoje, e pensar que estou partindo amanhã à noite só para ficar o máximo de tempo possível.
E para quê isso? Para ser ignorado por aquele que se diz meu melhor amigo, mas me ignora pelo simples fato de ter um amigo novo?
Claro que não.
— A que ponto nós chegamos! — pensei alto, me arrependendo no minuto seguinte por não ter contido meu próprio pensamento dentro de minha boca, ou na cabeça como qualquer pessoa normal.
Ele fechou o diário e se virou para mim, a luz indireta o deixava com um tom bronzeado e escurecendo algumas partes de seu corpo. Uma bela foto.
____________________________________________
• Calvin Harris
Diário de Calvin Harris – Página 40
Finalmente cheguei à página quarenta! Hoje fui aprovado outra vez e estou muito feliz pelo acontecido, apesar de que quando cheguei em casa me deparei com um Logan que não conheço.
Um Logan que não quer papo, um Logan que está magoado comigo.
Calvin Harris (ao crepúsculo) Sexta-feira – no quarto outra vez. – CA
_____________________________________________
— A que ponto nós chegamos! — Logan disse, mais para si mesmo que para mim. Fechei meu diário e voltei-me para ele, meio constrangido por estar com o corpo tão exposto.
Ele me encarou esperando que eu começasse.
— Realmente Logan, eu não entendo por que estamos nesse clima chato. Nós somos tão amigos, eu gosto tanto de você...
— Gosta nada! — Logan aumentou o volume de sua voz.
Arregalei os olhos, de onde vinha tanta fúria?
— Logan, eu só arranjei um amigo e você começou a dar piti! Desde quando deixamos de ser melhores amigos só por isso? Eu não posso ter mais um amigo? Não posso ter amigos além de você? — Questionei ofendido.
Levantei-me e fui até a janela do quarto, se continuássemos gritando assim logo as pessoas se juntariam para ver o que acontece aqui.
— Eu não sei. Droga! Você acha que é fácil para mim? Eu nem sei o que é isso e você ainda me acusa...
Pisquei várias vezes para ter certeza de que ele estava chorando. Logan McNeil chorando por minha causa. O que isso quer dizer?
Ele estava envergonhado com as mãos na cabeça, como se pudesse tirar esse sentimento ruim com as próprias mãos. Então se levantou e veio até a janela, ficando frente a frente comigo, mas ainda triste com o rosto molhado.
Logan abaixou a cabeça e eu a ergui com minha mão. Sua barba nascendo arranhou minha mão, mas não foi ruim, fez cócegas gentis.
— Não há nada de errado em sentir ciúmes de um amigo. — sussurrei.
— Mas é muito errado desejar ter esse amigo só pra mim, não dividi-lo com o mundo como serei obrigado a fazer em breve. — sussurrou de volta.
Que coisa estranha para se dizer.
Sem saber o que dizer, abaixei a cabeça e Logan fez o mesmo que fiz antes, colocando sua mão em meu queixo e erguendo meu rosto. Nossos olhos ficaram no mesmo nível, até a respiração dele eu senti, próximo demais.
O abracei, apertei bem forte seu corpo contra o meu e ele me abraçou igualmente como se não pudesse ou não quisesse me deixar escapar e eu também não queria escapar, mas me soltei de nosso abraço de urso e nervosamente me recolhi.
— Acho melhor descansarmos, amanhã é sábado e você vai partir...
— Partirei à noite. Pode apostar que teremos um dia só para nós em Los Angeles, então durma bem. — alegou. Ele recolheu seu corpo definido para debaixo do cobertor e virou-se para o meu lado.
Encarando-me até adormecer. E eu acatei a minha súbita inspiração para compor, então abri meu diário e arranquei uma folha que serviria de rascunho para minha primeira canção: While He Sleeps.
_______________________________________
• Irina Andrews
Fiz amor com Kyle e depois dormimos abraçados enquanto esperávamos ansiosamente que o dia amanhecesse.
E quando amanheceu, levantei pisando em ovos, armei meu equipamento de pintura e desenrolei Kyle, deixando-o completamente nu e impotente pousando lindamente sem perceber para mim.
Comecei a pintá-lo com pressa e paciência, ele dormia como uma pedra, ainda mais sendo sábado, o dia em que todos descansam.
Quando terminei apreciei minha obra e obtive a certeza de que era a tela mais linda que eu já havia pintado. Eu estava pronta para abrir uma galeria ou talvez eu só estivesse loucamente apaixonada por um garoto mudo.
A segunda opção é bem mais válida.
Então escondi tudo antes que Kyle abrisse os olhos.
__________________________________________
• Calvin Harris
Esforcei-me muito, rasguei cinco folhas antes de acertar o refrão, mas à meia-noite eu terminei a canção, não me pareceu boa, mas era sincera o bastante para agradar as pessoas. Peguei a caneta e escrevi o título “While He Sleeps” com uma caligrafia bastante caprichada.
Guardei o diário na gaveta e me deitei.
Então quando o sábado chegou, marcando uma semana de nossa estadia em Los Angeles, acordamos bem. Desejamos bom dia e tomamos banho um após o outro para irmos logo em seguida tomar café-da-manhã no Coffratern, um café destinado aos amigos e parentes.
Pedimos um café-da-manhã completo com direito a cappuccinos, pães, requeijão, sucos e torradas.
— É tão bom estar com você nesse dia ensolarado, desfrutando de um café merecido e o melhor de tudo: sua companhia. — Logan falou como se tivesse lido essa frase em algum livro ou visto em algum filme.
Eu sorri mesmo assim.
— É verdade. Muito bom estar aqui agora e é ruim ter que ficar enquanto você vai embora. — declamei, fazendo piada com a rima, mas
falando sério.
— É a vida, precisamos abrir mão de algumas coisas para realizar outras. — concluiu.
Pensei bem e acabei concordando.
Durante o resto do dia, fomos ao shopping comprar qualquer besteira para presentear Irina, que nos mataria se não levássemos nada.
Almoçamos num restaurante retrô no bairro praiano, onde aproveitamos para mergulhar, voltamos ao hotel quando anoiteceu, arrumei a mala de Logan, enquanto ele tomava um longo banho para retirar o sal do corpo.
Numa tentativa desesperada de sentir sua presença depois que partisse, peguei uma de suas camisas e escondi no closet, ela estava perfumada então será como se ele estivesse aqui. Eu acho.
Às onze horas ele pegou o vôo me deixando com um olhar preocupado, como um irmão apegado que deixa o outro, talvez mais que isso. Eu peguei um ônibus de volta ao hotel e assim que tranquei a porta do quarto, peguei a camisa dele e me deitei para dormir.
...