Cheguei a passar. .

Cheguei a passar noites e mais noites em claro.fiquei pensando o que você se tornou para mim,o quanto preciso de ti!E pensei alto,chorei baixo,para que ninguém pudesse me ouvir!os meus pensamentos oscilavam e assim iria até ti. .pensei tanto no que eu poderia dizer para o meu amor;Quanto mais eu pensava,quanto mais eu dizia para mim mesma o quanto eu o amava. .quanto mais eu chorava logo em seguida.

Passei a agradecer a Deus,por ter posto você em minha vida.passei a rezar mais por você,para comigo mesma;A saudade decidiu vir a noite a dentro e trouxe com ela um sentimento repentino,de querer seu corpo ao lado do meu,sua boca colada com a minha e a sua pele em contato com meu corpo!

Ah,passei a sonhar com seus beijos..aqueles que tanto me enlouquecem e me mantém hipnotizada!Sonhei também com seu último abraço,que tanto me faz sentir protegida e amada. .No final das contas,quando termino de me declarar pra ti ouço,o que a maioria das mulheres desejam ouvir do homem que elas mais amam:”Te quero,Te amo,Te desejo,sonho com cada um dos seus beijos e abraços. . te amo minha princesa.”

Assim eu vivo com seu amor Recíproco.

Filosofia Perdida

Marianna Spineli
Enviado por Marianna Spineli em 14/05/2012
Código do texto: T3668172
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.