American Idol - EPISÓDIO 15

#15 de #22

_______________________________________________

Diário de Calvin Harris – Página 36

Acabei de acordar, está quente aqui, combinei com Mary, Tessa e Cooper de irmos dar uma volta pela praia de Santa Monica. Logan está dormindo aqui do lado, ele foi muito legal comigo ontem e me colocou em suas costas para festejar minha passagem para a próxima fase do programa, ontem eu soube que todos os candidatos precisam permanecer aqui, então provavelmente Calvin terá de voltar no próximo fim de semana.

Isso é trágico.

Calvin Harris (dez e vinte da manhã) 08 de Julho –

Terça-Feira, no hotel. – CA

________________________________________________

Tive pena de acordá-lo, ele dorme tão bem. Mas se quiséssemos estar prontos até a carona chegar, tínhamos que acordar e tomar banho.

— Logan, acorda! Vai tomar banho, nossa carona chegará logo.

Ele obedeceu como sempre, mas estava começando a se cansar disso, eu posso ver em seus olhos, mas vou esperar sua manifestação. Ele tomou banho, vestiu uma camisa regata, bermuda e tênis. Já eu, também de regata, bermuda e tênis, me entupi de protetor solar, coloquei um óculos e um chapéu charmoso antes de sairmos.

O carro buzinou lá embaixo. Cooper de camiseta branca em gola V estava ao volante de um belo conversível com Mary e Tessa (de biquíni por baixo dos vestidos folgados) sentadas no banco de trás. Desci com Logan na maior pressa.

— Oi Pessoal! Esse aqui é o Logan, meu melhor amigo de quem falei antes.

— É, mas você não nos disse que ele era tão gosto... — Mary bem que tentou, mas Tessa lhe deu uma cutucada interrompendo-a.

— Subam aí! A praia nos aguarda. — disse Cooper, eu sentei no banco da frente e Logan sentou no meio do banco de trás com as meninas, que começaram a fazer inúmeras perguntas sobre sua vida.

Cooper ligou o som e fomos ouvindo Blink 182 até chegar à praia de Santa Monica, onde armamos guarda-sóis e nos esparramamos na areia branca. Cooper e Logan ficaram de sunga, exibindo suas belas formas para as garotas, eu tirei apenas minha camisa e fiquei o mais debaixo da sombra possível.

As meninas entraram na água primeiro, Logan foi com elas e Cooper ficou me fazendo companhia por educação, mas estava com aquela cara de cachorro que quer correr atrás do graveto, no caso dele, estava louco para cair no mar.

— Por que não vai logo? Está na cara que quer dar uns mergulhos. — perguntei.

Ele sorriu encarando a areia branca, estava sentado numa toalha na areia e eu deitado em outra de barriga para o céu como se fosse pegar o maior bronzeado na sombra.

— Não é educado deixar um amigo sozinho para satisfazer minha diversão. Também não quero me esbaldar muito, sexta-feira nós temos que estar prontos para a próxima eliminatória. — explicou.

Meu celular tocou, era Irina.

— Só um momento. Oi Irina! — falei.

— Olá Calvin, como estão as coisas por aí em LA? — perguntou radiante.

— Boas, mas não melhor que aí. Como você está? — não queria ser indiscreto perguntando outra coisa.

— Ótima, estou realmente ótima. Meu namorado OFICIAL, está me

fazendo muito feliz aqui. E você, como foi a primeira fase?

— Fui muito bem, passei para a próxima. O programa vai ao ar nessa quarta-feira depois do Glee. — anunciei, pelo menos meus amigos precisam assistir não é?

— Não perco por nada. Boa sorte no resto, quando vão voltar para casa?

— Logan deve voltar no próximo sábado, mas receio ter que ficar por aqui, pois todas as fases vão acontecer em Los Angeles e eu não posso fugir disso agora que dei o primeiro passo, que foi tão difícil pra mim.

— Tem razão, sinto falta de vocês. Tomara que seu sacrifício valha à pena. Tenho que desligar agora. Kyle me preparou um banquete para o almoço.

— Fique bem, também sinto sua falta. Até mais. — desliguei.

Coloquei meu celular sobre minha camisa, New York me faz uma falta terrível também, assim como Irina.

Voltei à Cooper.

— Ela é sua namorada? — pegou-me de surpresa.

Sentei na areia antes de responder.

— Não, eu não tenho namorada. Ela divide o apartamento comigo e Logan. É uma grande amiga nossa. Inclusive está aproveitando com seu namorado, enquanto estamos fora de casa. — me expliquei.

A expressão de Cooper demonstrou satisfação pela resposta, que substituiu sua cara de preocupação anterior.

— Por que não tira essa bermuda e vem mergulhar hein? — perguntou-me.

— Já é. Não é sempre que temos uma praia assim tão perto.

Levantei-me, tirei a bermuda e segui com Cooper ao encontro de Mary, Logan e Tessa, que brincavam de jogar água um no outro, como crianças na piscina de casa.

— Caraca! Tessa, nós estamos rodeadas por três caras gostosos que são nossos amigos. Olha só as pernas do Calvin, cada coxa! — comentou Mary, a atrevida.

— Vamos tirar os braços do Cooper, o tórax e o pacote do Logan, as coxas e o rosto do Calvin juntar tudo e assim teremos o homem perfeito! — disse Tessa, brincalhona.

Eu mergulhei o mais profundo que pude, a água estava ótima.

____________________________________

• Irina Andrews

Mais um dia perfeito ao lado do meu amor, que graças aos céus foi abençoado com a incapacidade de falar. Assim não tenho que ouvir besteiras, mas mesmo se Kyle falasse, tenho quase certeza de que ele não falaria tanta porcaria.

Ele é um original cavalheiro, que (como eu) odeia clichês.

Às vezes me pego pensando em como seria se ele falasse, ou como era a voz dele quando ele ainda falava. Ele está dormindo completamente despido aqui do meu lado no colchão sem a menor vergonha, o pior é que eu estou me sentindo da mesma forma. É incrível que quando amamos alguém, pode-se estar completamente nus com as misérias de fora, totalmente expostos e se sentir tão bem ao mesmo tempo.

Envolvi meus braços com mais força no tórax dele, magro com poucos

músculos, mas ainda assim um homem lindo. Nesses últimos dois dias descobri que essa coisa de aparência não importa tanto quanto eu pensava, mas o que vale realmente é o amor ou pelo menos o propósito que te faz ficar com a tal pessoa.

Ainda adormecido, Kyle sorriu e virou seu rosto para o meu lado, sentindo o aroma de meu cabelo, o abracei mais e entrelacei nossas pernas para dormir até mais tarde.

_________________________________________

• Logan McNeil

Então de repente Calvin estava pulando e encenando mergulhos com Cooper, as meninas não saíram de perto de mim, assim não tive como participar da brincadeira.

— Você não quer jogar? — Cooper perguntou a Calvin, que estava ajoelhado na parte mais rasa da praia, deixando as ondas o derrubar. Tão infantil.

— Jogar? Eu não gosto muito de jogos.

— Não estou falando de cassino, nós vamos fingir sermos crianças e vamos brincar de procurar. Tudo bem? — perguntou novamente.

Eu fiquei olhando de lado para os dois, as meninas do meu lado só conversaram coisas fúteis como as partes dos nossos corpos.

— Desculpa, mas eu não sei brincar disso.

— Em que mundo você vive cara? É só mergulhar e se esconder

debaixo d’água, o outro mergulha atrás e tenta achá-lo. No caso, eu vou mergulhar e você vai me procurar, quando e se você me achar, será sua vez de se esconder e a minha vez de te procurar por baixo. — explicou-se.

Pensei bem, é sempre tão legal deixar a seriedade de lado e agir como criança quando se está no mar. Não havia pontos negativos nisso, então por que eu estava meio chateado? Calvin pensou por alguns segundos

(sempre cauteloso em tudo) e finalmente disse “ok”.

E eles começaram a brincar dessa idiotice, fui para a areia com as garotas e ficamos observando os dois, como dois amigos de infância, uma se escondia debaixo da água e o outro ia procurar e vice-versa. Patético.

— Eles se deram bem. — disse Tessa, totalmente convencida.

— Verdade, parecem irmãos. — Mary completou.

— Que nada, eu é que sou realmente um irmão para Calvin, eles acabaram de se conhecer, Cooper não é ninguém comparado a mim. — falei para me convencer disso.

— Esse ninguém ia virar alguém se estivesse nos meus braços! — respondeu Mary.

— Pode apostar! — Tessa disse e em seguida as duas bateram as mãos uma com a outra. Totalmente oferecidas.

Talvez não haja nada de mau nisso, talvez seja apenas por eu estar de fora disso.

_________________________________________

• Calvin Harris

Logan nos ignorou por todo o passeio, na verdade ficou ocupado de mais para prestar atenção em seu amigo (também conhecido como EU), mas Cooper estava sendo legal e me mostrando tudo que conhecia da cidade, em uma conversa a caminho do seu carro ele até prometeu me ajudar com a voz.

Cooper estuda música então conhece bem os defeitos da voz que podem ocorrer por culpa do nervosismo.

— Então eu posso passar no hotel nessa quarta-feira, quando você já tiver descansado. Eu vou te ensinar alguns exercícios para suavizar as cordas vocais. E definir bem como você canta melhor. — disse já ao volante.

Mary sentou ao lado dele, e o banco de trás sobrou para Logan numa ponta, Tessa no meio e eu na outra ponta.

— Vai ser legal. Podemos parar para almoçar? — perguntei.

— Eu estou faminto. — Logan comentou.

Tessa e Mary também concordaram.

— Claro, conheço um restaurante de qualidade sem preços exorbitantes. Vamos ao Ward’s. — Logan decidiu o destino, como ótimo californiano que é. Ele olhou para mim discretamente algumas vezes pelo retrovisor, enquanto dirigia.

O Ward’s foi sem dúvida uma boa escolha, a comida nos enfartou e no fim a conta foi relativamente baixa para três pessoas (não deixamos as meninas pagarem nada, é claro). Saímos do restaurante e fomos ao parque de diversões, que estava instalado num píer gigantesco, a roda gigante estava começando a brilhar, enquanto o céu ia escurecendo pouco a pouco.

— Essa roda-gigante é bem alta, vamos os cinco de uma vez! — disse Logan.

— Eu não me dou muito bem com alturas... — confessei.

— Nem eu, mas vamos superar isso. Os cinco juntos.

Minutos depois de pagar pelo ingresso, estávamos dentro da cabine transparente de vidro temperado com metal ou acrílico com metal (seja lá o que for). Esperamos mais alguns minutos e então começamos a subir lentamente, os prédios ficando mais baixos e nós mais altos, e o mar do lado oposto. O pôr do sol avermelhado clareando levemente o mar e nós cinco subindo cada vez mais alto.

...

E N Andrade
Enviado por E N Andrade em 10/05/2012
Código do texto: T3659975
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.