American Idol - EPISÓDIO 13

Gente, felizmente minha net foi trocada. Agora vou formatar o pc, mas sábado posto sem atraso. Beijos, vamos encaminhando para o final.

____________________________________________________

O telefone tocou, certamente as pessoas que me ligam não fazem ideia de como eu odeio quando me acordam com um telefonema.

— Alô?...

Minha voz estava horrível de tão grogue.

— Calvin Harris?

— O Próprio, quem deseja?

Acabei acordando Logan com o barulho, era fim de semana, dia de dormir até tarde.

— Sou Terry Bone, responsável pela confirmação de presenças na primeira fase de audições do American Idol, Décima Primeira temporada. O nosso banco de peritos analisou suas demos e você foi aceito. Quero confirmar sua presença na primeira fase do programa nos Estúdios Fox em Los Angeles. — balbuciou.

Eu fiquei paralisado em choque, tampei o microfone do celular para falar com Logan.

— Eu fui aprovado, eles estão querendo confirmar minha participação na primeira fase na Fox de Los Angeles. O que eu digo? — sussurrei apavorado.

— Aceita logo, um raio não cai duas vezes no mesmo lugar.

Depois a gente se preocupa com o resto. Confirma isso! — aconselhou aos sussurros.

— Sim Terry. Eu confirmo minha presença. — falei tentando aparentar confiança.

— Seu nome estará na lista e caso não apareça é automaticamente desclassificado. A audição acontecerá no dia sete de julho a partir das nove horas da manhã. Compareça. Precisa do endereço dos estúdios? — perguntou-me.

— Não, obrigado. Eu sei onde fica. — quem não sabia?

— Então Obrigado e boa sorte.

Desligou.

— Eu vou à Los Angeles!

Levantei-me rapidamente e comecei a pular na cama gritando como um louco, Logan se juntou a mim e Irina apareceu confusa na porta do quarto.

— Fui aprovado Irina! — gritei.

Irina ficou boquiaberta e subiu na cama para pular conosco.

___________________________________________

Diário de Calvin Harris – Página 32

Estou no meu quarto vestindo apenas meias e uma cueca samba-canção que nem é minha. Logan está ao meu lado no mesmo estado. Estamos fazendo nossas malas, eu insisti para ele ficar, disse que não precisava me acompanhar até Los Angeles, por que fui aprovado para a primeira fase, mas ele insistiu e como tem uma semana de folga do trabalho, resolveu vir junto. E quando ele decide uma coisa, é difícil contrariar.

Então vamos deixar Irina a sós com seu namorado para aproveitar o apartamento enquanto ficarmos fora, mas vamos trancar o nosso quarto. (não queremos que eles sujem nossos lençóis. Eca!)

Calvin Harris (cinco da tarde) 06 de Julho, no quarto. – NY

____________________________________________

Peguei uma toalha e fui tomar banho, Logan fez o mesmo assim que eu saí. Kyle e Irina chegaram na hora marcada para pegar a chave.

— Vocês são tão gentis! — Irina disse pela centésima vez.

— Faça aquilo que tem em mente à vontade, mas arrume a casa enquanto estivermos fora. Acho que não ficaremos até o outro domingo, não se esqueça de alimentar Morg. Até mais. — falei.

Irina nos abraçou.

— Boa sorte. — desejou-nos.

— Cuidado na vida mudinho. Usem camisinha, somos uma família muito fraca para agüentar um bebê agora. — disse Logan.

Caímos na risada antes de sair, quando Irina deu umas tapas nas costas de Logan por constranger Kyle, que ficou da cor de uma pimenta com o comentário dele.

Partimos para o aeroporto, Logan estava ganhando bons cachês diários e eu deixei pagar a minha passagem, na verdade eu não tinha escolha e ele tem sorte por ser a próxima aposta da Calvin Klein.

— Quanto tempo vai demorar até que eu te veja seminu pelos telões da Times Square? — perguntei enquanto esperávamos nosso vôo.

— As fotos que terminei semana passada concluíram a coleção verão, então até primeiro de agosto vai haver o lançamento e logo eu vou ser uma celebridade. — explicou.

— Hum...

A voz feminina no alto-falante chamou nosso vôo.

— Você trouxe seu diário? — perguntou.

— Sim.

— Acho bom, se houver turbulências, você pode escrever para se distrair. Já eu... Não sei o que vou fazer.

Eu tinha uma sugestão amigável.

— Você pode segurar minha mão.

_____________________________________________

Diário de Calvin Harris – Página 33

Estamos passando por uma turbulência. Logan está comendo um bombom pra se distrair com o gosto e tá apertando minha mão com muita força, está estrangulando meus ossos. E eu estou tão amedrontado quanto ele, mas o diário é melhor para distrações, oferecer minha mão para ele apertar foi uma péssima ideia.

Mas mais que isso, é uma gentileza para ajudar a passar o medo.

Calvin Harris (cinco da tarde) mesmo dia,

no avião rumo a Los Angeles. – NY

______________________________________________

O desembarque foi calmo e Logan fez questão de carregar a minha mala também. Alugamos um quarto com duas camas por tempo indeterminado num hotel BB (Bom e Barato). O quarto era pequeno, tinha apenas duas camas, criados-mudos uma escrivaninha, um banheiro e um closet.

— Por quanto tempo você acha que vamos ficar? — Logan perguntou, a primeira coisa que fez quando entrou no quarto foi tirar a camisa, acho que ele não se dá bem com camisas, só pode.

— Uma semana talvez. Chegamos cedo, ainda são três da tarde. Vai dar muito tempo para descansarmos e chegar bem na audição. Tomara que dê certo. — disse-lhe. Abri o closet e comecei a pôr minhas roupas, tinha espaço suficiente para as roupas dos dois.

Mas como Logan é péssimo com arrumação...

— Vai tomar banho, eu arrumo suas roupas aqui também. — mandei.

Ele abriu as cortinas, a paisagem era linda para um hotel barato. Dava para ver o mar de Santa Mônica bem distante. Continuei arrumando as roupas enquanto Logan tomou banho, então ele voltou e eu fui tomar banho para dar privacidade a ele.

Eu estava feliz e energizado, então cantei no chuveiro também.

Saí do banheiro de toalha na cintura e sentei na cama, mas antes de me vestir, peguei o diário no fundo da mala e sentei na cama para escrever.

_____________________________________________

Diário de Calvin Harris – Página 34

Estou tão feliz! Está tudo se encaminhando bem, meu impulso foi certeiro e agora a ficha caiu, eu vou concorrer ao posto de cantor de verdade, vou concorrer a um contrato com uma gravadora e isso é incrível. O melhor de tudo é que Logan está comigo, mais precisamente dormindo na cama do lado e despido como sempre, ele conhece um pouco de tudo e nunca se torna inútil ao meu lado.

Eu não posso perdê-lo nunca.

Calvin Harris (três e meia) mesmo dia, num hotel em Los Angeles. – CA

___________________________________________

Deixei meu diário sobre a escrivaninha e vesti uma cueca samba-canção de ceda bem folgada, deitei-me na cama e relaxei sentindo a brisa fraca que vinha da janela. Hollywood Boulevard fica bem perto daqui, não preciso me preocupar.

Dormimos e dormimos até que o novo dia raiou, acordei cedo e abri as cortinas. Depois sentei ao lado de Logan e o observei um pouco antes de acordá-lo.

— Logan. Logan acorda! Chegou o grande dia...

Bastou dizer isso e ele despertou com uma súbita pressa. Tomou banho em cinco minutos e eu fiz o mesmo. Fomos dar um passeio antes que desse a hora de ir para os estúdios. Logan me levou num café daqueles onde as mesas ficam na calçada. Nos sentamos à mesa, pedimos cappuccinos e pães de alho.

— Vou ligar para Irina, quero saber como está Morg. — Logan pegou seu telefone, mas eu o tomei de sua mão.

— Nem pensar. Ainda são sete e meia, ela nem sonha em acordar e com certeza teve uma noite incrível com o mudinho, então nem pense em atrapalhar. Tenho certeza de que Morg está bem. — justifiquei meu ato.

Nosso café chegou, estava incrivelmente saboroso.

— Logo você vai ganhar o mundo como modelo da CK Logan. Em breve não estaremos juntos o tempo inteiro. — pensei alto.

— Isso não muda nada. Distância não é desculpa para destruir uma amizade. Você vai ser o grande vencedor dessa edição e vai recuperar a audiência do programa, ainda vai gravar um cd e entrar em turnê. Ficar longe um do outro vai ser ruim, mas é inevitável. — disse ele.

— Você coloca tanta fé em mim. São dez fases, aposto que não passo dessa.

— Negatividade é o teu mal. Você vai passar com muita facilidade, você canta muito bem. Tem todo o conjunto de que eles precisam.

— E de que conjunto eles precisam?

— Eles precisam de um bonito e bom cantor, você possui as qualidades, então já venceu, pode considerar-se o grande vencedor. — Alegou.

— Não brinque com isso Logan, eu nunca cantei profissionalmente.

— Isso não importa. Você é ótimo, não importa o que eles disserem de você. Não deixe que eles te coloquem para baixo, haverá muitos concorrentes sem princípios que vão querer passar por cima de você. Não permita, ignore-os e vai conseguir chegar aonde você tanto deseja. — falou nunca vacilando o olhar.

— Você tá filósofo hoje hein?

— Estou falando sério.

— Vou seguir o seu conselho, obrigado.

Às oito horas e trinta e cinco minutos pegamos um ônibus direto para os estúdios da Fox, não demorou muito até chegarmos lá, no caminho Logan pegou um pouco de pinga da sua garrafinha e me mandou tomar, obedeci e minha voz ficou mais suave, sem cortes ou ruídos.

— De agora em diante é com você. Eu não posso entrar aí, boa sorte!

— Obrigado Logan, por tudo.

Ele ia embora, mas eu o abracei antes dele partir.

— Valeu mesmo, você é importante. Muito.

— Obrigado amigo, você também é. Agora vá lá e faça valer a pena.

— Com certeza eu vou.

— Estarei aqui quando você sair.

Assenti. Identifiquei-me e minha entrada foi liberada. Segurei firme meu cartão com o número de identificação e orei para que desse tudo certo.

...

E N Andrade
Enviado por E N Andrade em 03/05/2012
Código do texto: T3646964
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.