Morte

Ah garota, engole esse choro, essa dor não é exclusivamente sua, todos passam por ela e todos devem ser fortes. Perder alguém não é nada fácil, eu sei, já passei por isso também, é como se algo estivesse sugando tudo por dentro, você fica sem chão, sem pensamentos, não consegue fazer nada; mas a morte é o destino de todos os seres vivos, você supera, já superou tanta coisa nessa vida - e ainda vai ter que superar um bocado. Mas deixa eu te contar um segredo: não mate essas pessoas especiais onde elas devem permanecer sempre (no seu coração, na sua mente, no seu espírito) e quer saber de outra? Não acabe com o resto da sua vida dedicando-a exclusivamente para essa pessoa que morreu, se fosse pra você ir se deixando de lado Deus teria te levado e não a outra pessoa. Não, não precisa mais chorar, chorar é bom pra desabafo, mas não pra ser rotina, enxuga essas lágrimas, põe o teu sorriso lindo no rosto; não chore por não ter mais essa pessoa de tamanha importância na sua vida por perto, mas agradeça a Deus todos os dias por Ele ter te dado mais uma chance de acreditar que existem sim pessoas especiais no mundo e, agradeça também, por Ele ter tirado esse anjo do meio de tanta maldade. Aprenda a ver as coisas pelo outro lado, pelo lado bonito!

Aninha Torres
Enviado por Aninha Torres em 28/04/2012
Reeditado em 07/10/2012
Código do texto: T3638556
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.