-

Ah coração, você não tem jeito mesmo; se apaixona tanto, se apega tanto, cria sempre um conto de fadas, mas isso não é certo. Você não sofre só, até o cérebro, esse cabeça-dura, que não deixa ninguém entrar, se rende e se machuca também; você deveria, realmente, parar de ser tão infantil, não vê que isso te machuca? E cérebro, aah, eu pensei que podia contar com você, mas você foi se jogando de cabeça nessas loucuras do coração, eu sei como é até eu me jogo, às vezes... Estômago, você me surpreendeu, vive cheio de borboletas e, agora, fica até sem fome; onde já se viu isso? Assim o corpo enfraquece, falando nele... Corpo, meu querido, coloque na sua cabeça que as pessoas não ficam juntas só porque você quer, para de querer outro corpo pra ser completo. Olhos, vocês também estão me desobedecendo! Parem de brilhar ao falar dele, vocês não têm jeito; bochechas: não fiquem rosadas ao falar com ele - nem ao falar dele. E, todos vocês: parem de me iludir com tudo isso, todos aqui estão cansados de saber que ele nem se importa.

*neste momento ele aparece*

-Ih, olha lá ele de novo, vamos ignorar tudo o que ela acabou de dizer e vamos mostrá-la que somos nós que mandamos nela - disse o coração, cérebro, estômago, corpo, olhos, bochechas...

Aninha Torres
Enviado por Aninha Torres em 26/04/2012
Reeditado em 07/10/2012
Código do texto: T3634785
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.