Hazards Of Love - cap. 24

Anna.

A Sophia deve achar que eu sou uma idiota. Ela me trai e ainda se faz de vítima, como pode uma coisa dessas? Mas não vou mudar de opinião, ela não presta, foi falsa, e traíra.

Eu precisava conversar com alguém, desabafar, mas a única pessoa que eu sempre confiei e me sentia a vontade de falar era a traidora da Sophia. Quer saber já sei pra quem eu vou ligar!

“Anna? Que milagre você me ligar!

“Eu to precisando de um ombro amigo, Gustavo.

“Você esta em casa?

“Uhum.

“To indo ai.

Liguei a TV tentando encontrar alguma coisa para assistir.

Anna! : Ouvi alguém gritar.

- Já estou indo!

Fui ver quem me chamava.

- Gustavo!

- Fala pequena.

Abracei-o, ele me pegou pela cintura e começou a me rodar.

- Para!

- Vamos entrar logo.

Entramos em minha casa, fomos em direção ao meu quarto, e sentamos na cama.

- Você não vai acreditar no que eu vou te contar.

- Fala...

- A Sophia... Tinha um caso com o Breno.

- Ah...

- Você não me parece surpreso...

- Me desculpa Anna, mas eu já sabia disso. Eu fiquei confuso, quando vi você me apresentar o Breno como seu namorado, me entenda Anna eu não tinha o direito de te contar o que acontecia isso era caso seu e da Sophia. Você me perguntou se eu o conhecia, e eu disse que só de vista, lembra?

- Te entendo sim Gustavo. Lembro-me bem desse dia. Por favor, Gustavo, me conta tudo que houve entre a Sophia e o Breno, antes de eu conhecê-lo.

- Mas como você soube?

- Eu fui falar com o Breno, perguntar o porquê de ele ter terminado comigo, ai eu vi a Sophia saindo do apartamento dele, e eram seis horas da manhã.

- E ai você usou o seu jeito bondoso para fazê-lo confessar?

- A ultima coisa que eu estava era bondosa! RS

- Eles se amam há bastante tempo, Anna. Eu queria fazer a Sophia esquecê-lo, mas fui eu que acabei me machucando.

- Eu odeio os dois sabia? A Sophia se fazendo de vitima então. Eu tenho vontade de da na cara dela! Como ela pode Gustavo, eu sempre estive do lado dela. Acho que nunca a perdoarei.

- Anna eu sei que ela errou feio, mas eles se amam. Pelo que eu sei, o Breno terminou com você antes de ficar com a Sophia de novo.

- Eu duvido muito... Não acredito numa só palavra que venha daqueles dois.

- Não pense assim minha amiga. Desde que eu apresentei vocês, vi que viraram grandes amigas, ficaram inseparáveis. Você quer acabar com essa amizade por causa do babaca do Breno?

Eu odeio admitir, mas o Gustavo tem razão, e eu nem sei o que aconteceu de verdade, só sei que eles estão juntos, e eu me sinto traída. Será que eu estou sendo radical demais?

Breno.

Eu e a Sophia dormimos mais uma vez juntos. Nosso namoro ta ficando cada vez mais serio. Quero fazer uma festa para ela, já que seu aniversario está chegando, e será o primeiro de muitos que eu estarei por perto, assim eu desejo.

“Alô? Dona Sandra! Eu queria falar com a senhora. Aqui é o Breno, o namorado da Sophia.

“Oi! Minha filha ta namorando, que fofo! Mas cuida dela, ou eu arranco o que você mais ama do seu corpo!

Nossa! A mãe da Sophia da um pouco de medo. RS

“Pode acreditar que eu estou cuidando muito bem dela. Eu queria uma ajuda da senhora.

“Pode me chamar de “você” querido, mas me fala.

“Como à senhora... Você já sabe, a Sophia vai fazer aniversario no final desse mês, e eu queria fazer uma festa surpresa, mas eu preciso que alguém a tire de casa.

“Eu estava pensando em fazer uma festinha pra ela, mas isso é uma ótima idéia! Posso chamá-la para vir aqui em casa, e depois eu a levo para casa.

“Muito bom! Vou passar a ligação, pois ela ta acordando, então mudamos de assunto.

- Bom dia amor. Com quem você ta falando?

- Sua mãe.

- Minha mãe? Ela ligou?

- Sim! Toma, fala com ela. Já contei do nosso namoro...

Sophia.

Acordei com o Breno falando baixinho atrás da porta. Tentei me levantar da cama, mas fiz barulho e ele percebeu. Perguntei quem era no telefone que ele falava, ele disse que era minha mãe e me deu o telefone. Disse que ela havia ligado e ainda disse a ela que estávamos namorando.

- Mentira!

“Oi mãe, bom dia.

“Minha querida! Muito bom saber que vocês tomaram juízo e estão juntos de novo.

“Eu ia te contar, mas um garoto muito do abusado já falou!

- Eu queria contar para minha sogra!

“Ele ta me chamando de sogra! Que fofo.

“Menos mãe! O que você quer?

“Senhora. Sou sua mãe.

“O que a “senhora” quer dona Sandra!

“Nada...

“Mas o Breno disse que você ligou.

“Senhora...

“Ai! Tanto faz.

“Eu não liguei... quer dizer! Liguei sim.

‘Isso ta estranho...

“Você tem muita paranóia minha filha.

“Obrigada mãe!

“Filha, eu tenho que desligar, mas antes eu estou te convidando para vir passar uma semana comigo.

“Não da mãe! Eu trabalho.

“Mas é só uma semana... e você pode tirar folga do trabalho por uma semana, não pode?

“Vou ver e depois te falo.

“Esta bem. mamãe te ama!

Desliguei o telefone e fui até a sala, aonde o Breno se encontrava vendo TV. Sentei-me do seu lado e o abracei pela cintura.

- Já esta se sentindo em casa...

- Já podemos até nos casar se você quiser.

- Nossa! Isso tudo é só pra poder ficar com a minha TV?

- Mais é claro que é!

- Idiota!

Tentei me levantas, mas ele me puxou me fazendo cair em seu colo.

- Você não resiste a mim. Já ta se jogando.

- Você que me puxou seu besta. Me solta!

- Se você me da um beijo eu solto.

- Vai beijar a TV...

- Ela não beija muito bem, já tentei. RS

- Você se acha muito engraçado, não é?

- Cadê meu beijo Sophia Duarth?

Olhei para ele com raiva e dei um selinho em sua boca.

- Isso por acaso é um beijo de verdade?

- O melhor que eu posso oferecer.

- Pois eu já vi melhor que esse.

Ele me puxou pela nuca para me beijar, tentei fugir sem sucesso e acabei me perdendo em seus beijos.

Daniel Marcos e Tassiane Barbosa
Enviado por Daniel Marcos em 26/04/2012
Código do texto: T3634594
Classificação de conteúdo: seguro