Rotina amorosa

Nova paixão. Medo de se machucar. Vontade de seguir. Insônia. Coração acelerado. Palavras bobas. Promessas. Frio na barriga. Brilho nos olhos. Querer estar sempre perto. Entregar-se. Abraçar. Beijar. Compartilhar segredos, dificuldades. Divertir-se com o outro. Sonhar. Fazer planos. Pensar o tempo todo, vício maior do que droga. Mandar sms. Fazer e ser prioridade. Mas as coisas não são como se sonha. Tudo vai desmoronando aos poucos. Lágrimas. Insônia. Vontade de correr atrás, não deixar perder. Raiva. Orgulho. Recaída. Troca de olhares. Orgulho de novo. Seguir em frente sem querer olhar para trás. Como dito anteriormente, vai tudo se desmoronando aos poucos e, chega uma parte do caminho que você está tão acostumado com desmoronamentos que nem faz diferença; esse não fazer diferença é o que faz toda a diferença. Você olha com indiferença, não quer guardar para si, quer doar para o mundo. Quer doar pra não doer de novo. E, quando vê, já está recuperada. Então, surge uma nova paixão. Com aquele medo de se machucar, mas com aquela vontade de seguir...

Aninha Torres
Enviado por Aninha Torres em 21/04/2012
Reeditado em 07/10/2012
Código do texto: T3625604
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.