Hazards Of Love - Cap. 22

Breno.

Fiquei com a Sophia a noite toda, não fizemos nada de mais, somente dormimos juntos, mas foi perfeito mesmo assim. Nunca pensei que ficaria feliz com tão pouco, apesar de que para mim não havia nada de pouco quando se tratava de mim e da Sophia.

- Bom dia meu amor.

- Bom dia, linda.

Ela estava deitada praticamente em cima de mim, não nos desgrudamos em nem um minuto.

- Quer que eu faça o café?

- Adoraria, pois essa cozinha nunca foi usada, até ontem.

- O que aconteceu com o brigadeiro?

- Deve esta lá ainda. RS.

Ela me deu um selinho e se levantou para ir a cozinha, a visão era perfeita, ela de calcinha e sutiã, ambas as partes super pequenas.

- Assim você me deixa louco.

Gritei e só ouvi uma risadinha vindo de longe.

Sophia.

Ficar com o Breno foi muito bom, ele me respeita e sabe cuidar de mim. Sinto-me um pouco mal pela Anna, posso ser a vilã da historia ou algo do tipo, mas eu sempre amei esse garoto e acho que sempre vou amar, espero que ela me perdoe e que me entenda quando souber de tudo.

Arrumei a bagunça que fora formado na noite anterior, fiz um suco de maracujá para substituir o café que não tinha e um pacote de biscoito de maisena. Arrumei uma bandeja e levei para o guardo.

- Você não faz compras? Não tem quase nada lá dentro.

- Eu só como fora.

Coloquei a bandeja sobre a cama, ele se levantou para poder se sentar. Sentei-me em seu colo e tomamos nosso café improvisado juntos.

Breno.

Terminamos de tomar café, me despedi dela, pois ela iria trabalhar e fui tomar meu banho. Ouvi a campainha tocar e fui atender de toalha.

- Anna?

- Não tem nada pra me explicar?

- Tipo?

- Tipo a Sophia saindo do seu apartamento em uma hora como essa.

- E o que você faz aqui? “em uma hora como essa”

- Conversar... Mas não muda de assunto, me fala logo o que vocês dois tem de uma vez. Desde que eu apresentei vocês vi que tem algo diferente, algo que eu não sei.

- Me deixa botar uma roupa e agente já conversa, ok?

- Eu espero aqui na sala.

Estava colocando a cueca no meu quarto, quando ouvi a porta se abrir.

- Sinto falta de tudo isso...

A Anna estava encostada na porta me observando, fiquei sem o que dizer e terminei de me vestir.

Sophia.

Minha mesa estava cheia de trabalho por causa da minha falta do dia anterior.

- Menina, sumiu em.

- Só não vim ontem, Vanessa.

- Tenho um babado fortíssimo pra te contar.

- Eu estou cheia de trabalho, amiga.

- Vou te falar mesmo assim. O Felipe foi demitido.

- Por quê?

- Ele disse umas verdades pro chefe. Até agora não acredito como ele mudou tanto, até deixou de ser galinha.

- Como você sabe disso?

- Eu dei em cima dele e ele disse que não gosta mais de mulher fácil.

- Nossa...

- Ele não falou com você?

- Não. A ultima vez que nos falamos, pedi para ele desaparecer da minha vida, e foi o que ele fez.

- Mais você era apaixonada por ele.

- Não... Eu só estava encantada, pois ele me lembra alguém que não estava no país e agora esta.

- Me conta tudo!

- Me desculpa, mas tenho muito trabalho pra terminar.

Comecei a trabalhar o mais rápido possível, ignorando completamente a Vanessa que não parava de me fazer perguntas.

Breno.

Contei tudo pra Anna, desde quando eu conheci a Sophia até hoje. Eu e a Sophia marcamos de contar juntos, mas com a Anna me pressionando ficaria difícil.

- E foi isso que aconteceu. Desculpa-me por não contar antes, mas entende, pelo menos a Sophia. Foi um choque pra ela descobrir que a sua melhor amiga tava com um cara que a fez sofrer, pelo menos ela pensava isso.

- Então vocês já se conheciam, foram separados por uma garota que dizia te amar e que era sua amiga, e depois que se reencontraram, resolveram ficar juntos por sei lá quanto tempo até me contar?

- Não...

- Como não? Breno!

- Anna, entende.

- Você quer que eu entenda? A Sophia é minha melhor amiga, você foi um cara especial que me fez bem, e agora fico sabendo que ambos tinham uma historia amorosa, “juntos”!

Ela se levantou e saiu disparada pela porta, tentei chamá-la, mas sem sucesso.

Daniel Marcos e Tassiane Barbosa
Enviado por Daniel Marcos em 16/04/2012
Código do texto: T3615845
Classificação de conteúdo: seguro