American Idol - EPISÓDIO 05

Olá Pessoal, Essa série é composta de 22 episódios por temporada. Como quase toda série de verdade. Semana passada não publiquei dois episódios, por que não pude, mas essa semana as coisas correm naturalmente. Hoje tem episódio inédito e sábado tem um especial de páscoa! Beijos e Feliz Páscoa a todos.

ESTE EPISÓDIO CONTÉM CONSUMO DE ÁLCOOL E INSINUAÇÃO AO SEXO, ENTÃO CUIDADO E NÃO SE OFENDAM.

____________________________________________________

Diário de Calvin Harris – Página 9

Lamento por não ter escrito mais nada, mas é que desde que comecei a trabalhar não encontro tempo nem para comer, mas prometo que não vou mais te deixar de lado, Diário. É sábado e só eu estou acordado, Irina está agarrada com Logan, que está agarrado comigo, eles e essa mania de dormir todos juntos, quando acordamos estamos todos uns por cima dos outros.

Estou feliz com eles, a única parte chata é o cachorro. Irina encontrou um amigo mudo desastrado e agora não para de falar dele. Logan, o preguiçoso, também arranjou um trabalho, está tirando umas fotos e isso o mantém fora de casa o dia todo. Isso é bom.

Eles me proporcionam bons momentos todos os dias, inclusive agora que temos o dia inteiro pra dormir juntinhos. Confesso que me sinto mais seguro assim.

Calvin Harris (oito da manhã) Sábado 12 de Junho, no colchão. – NY

____________________________________________________

Dormir é bom, mas de repente eu estava sem ar e empurrei Logan que estava por cima do meu peito. Irina já fora do colchão quase chegando ao canto da outra parede.

Gente maluca!

— Sai de cima de mim Logan, você quase me sufoca. — reclamei.

Logo nos despertamos.

— Ele é muito inquieto enquanto dorme. Sorte minha que ele não caiu em cima de mim, não é? — Irina zombou de nós.

— Eu posso tentar, se você quiser...

— Nem vem.

Eu ri por último.

Joguei meu diário pra lá e me levantei rumo ao café-da-manhã, o diabo, quer dizer, o cachorro estava arranhando a porta pelo lado de fora da área de serviço e latia sem parar como se estivesse morto de fome.

— Já estou indo Morg. — gritei.

Logan foi mais rápido e levou a comida do cachorro, depois veio com sua samba-canção preta de seda e sentou-se junto ao balcão para tomar o café-da-manhã que eu ainda ia preparar.

— Você trabalhou demais essa semana, deixe-me fazer o café. — Irina usou sua gentileza. Finalmente alguém reconheceu meu esforço.

Sentei no balcão ao lado de Logan, enquanto o café estava no fogo eu tratei de preparar as torradinhas com queijo que só eu sei fazer.

— Hoje eu acordei meio sentimental, quero discursar! — Logan começou com sua palhaçada diária, mas dessa vez parecia sério.

— Tira o cachorrinho da chuva se for dizer que não tem como pagar o aluguel desse mês. Todos moram, todos pagam. — Irina o advertiu, mas ele estava falando realmente sério e com emoção.

— Vocês me ofendem dessa forma. Estou aqui prestes a declarar meu amor por vocês dois e sou esculhambado nos primeiros dez segundos? — ficamos em silêncio e prestamos atenção em suas palavras. — É que eu gosto de dormir com vocês, acordar com vocês (ou por cima de vocês), o fato mais simbólico é que eu sinto como se fôssemos uma família de verdade. Eu gosto de abraçá-los, de receber o bom dia, gosto de como vocês respeitam o Morg, eu simplesmente acho que podemos ir bem longe se continuarmos assim. — desabafou.

— E? — perguntei confuso com o propósito daquilo.

— Cara eu to me abrindo pra vocês! É tão difícil entender que eu estou feliz aqui? Não há interesse nisso, estou apenas me expressando. — explicou-se melhor.

Pareceu-me bem enrolativo, mas ele só estava se expressando, como ele mesmo disse e por mais que pareça uma tolice era bem meigo de sua parte.

— OK. Eu também estou muito feliz por estar aqui com vocês!

— Idem, mas estou pensando seriamente no que fazer hoje. Não quero sair na rua de novo para pintar pessoas estranhas, queria encher a cara, ficar bêbada e soluçar até cair no colchão. — disse Irina, com um comportamento nada convencional para uma manhã de sábado.

O pior era que eu também desejava o mesmo, deixar de lado um pouco a sobriedade e me entregar ao jeito bêbado de ser, mas era certo ficar gastando dinheiro à toa com bebida? Gastos desnecessários podem pesar no fim do mês.

— E então Calvin, o que acha? — Logan perguntou, despertando-me dos pensamentos administrativos.

— Ah que se dane. Vamos encher a cara! — decidi.

Irina e Logan me encararam, mas depois soltaram gritos de alegria.

Encher a cara significa um dia sem preocupações. Um dia bom... Um dia ótimo!

Depois de tomarmos café da manhã, eu e Logan fomos às ruas movimentadas de sábado procurar por diferentes tipos de bebidas enquanto Irina arrumava o apartamento. Uma coisa desnecessária, já que vamos acabar bagunçando tudo depois.

Eu estava inseguro, como sempre, mas estava disposto a fazer isso. Me soltar um pouco, deixar minhas tantas preocupações para depois.

— Cara, eu estou tão na seca que pagaria por sexo! — Logan confessou.

— E o que eu tenho a ver com isso?

— Você é meu amigo ora! Amigos conversam sobre tudo. — explicou-se.

— Você não é o Todo Gostoso, então por que não arruma uma modelo qualquer por aí e a leva para um motel qualquer? — questionei meio aborrecido pelo assunto.

Uma coisa assim não se sai falando por aí em qualquer lugar.

— Vem cá.

Fomos até uma área mais reservada onde pessoas não passavam, sentamos no banco empoeirado (rezei pra não ser cocô de pombo) ele me encarou seriamente e desabafou outra vez. Mais sério que antes.

— Não ria da minha cara, mas é que eu sou muito inseguro na cama. É tanta pressão, as garotas vêem meu corpo maravilhoso e criam expectativas absurdas a meu respeito, só que eu não consigo lidar com isso. Acabo... Você sabe. — contou-me.

Fiz muita força para não rir do pobre homem.

— Isso é assunto para tratar com um analista. — sentenciei.

— Sim, mas não tenho coragem. — outra confissão.

— E por que me contou? — questionei curioso. O que levaria um homem a contar a um amigo algo que ele nem tem coragem de contar ao analista?

Ele respirou fundo.

— Você faz perguntas idiotas. Não é óbvio que a questão aqui é confiança? Eu confio em você, por isso não tenho medo de contar essas coisas.

— Acho que estamos conversando demais e fazendo pouco, vamos logo comprar essas bebidas antes que eu me arrependa. — era a única resposta que arranjei para dar-lhe.

Confiança é uma coisa delicada, nem todo mundo possui.

Droga, Logan confia em mim e eu estou agindo como uma besta!

No bar compramos Vodkas, Uísques, Vinho Branco, Energético e cachaça da brava, Logan queria levar mais alguns litros, porém eu o impedi. O monte que compramos bastava para mais de uma bebedeira.

Levar litros de cachaça em pacotes foi difícil, mas concluímos nossa missão passando por cima da dificuldade. As pessoas no elevador nos encararam como se fôssemos viciados em álcool, Logan os enfrentou com seu olhar, me inspirei nele e mostrei o dedo do meio. Ninguém tem nada a ver com o que fazemos.

Abri a porta do apartamento meio troncho por causa dos pacotes de bebidas, mas consegui, então entramos e depositamos toda a porcaria no balcão.

— Finalmente! Achei que tinham bebido tudo no caminho e se perdido por uma rua qualquer. Eu comprei bombons de licor. — mostrou-nos.

— Paramos pra conversar um pouco. Vamos começar logo essa bebedeira, por que estou impaciente. — disse Logan.

— E eu estou quase arrependido de ter gasto tanto dinheiro com

vodka e outras bebidas, vocês não sabem que bebida corrói o estômago...

Eu estava amarelando, tentei convencê-los a parar, mas era tarde demais, fui interrompido por um champanhe aberto, fizemos nosso primeiro brinde e secamos a garrafa em instantes.

A vodka é horrível, ela queima tudo por dentro, mas você sempre quer tomar mais um pouco, até que de repente você está tão alto que três garrafas foram esvaziadas e você nem percebeu.

Peguei meu diário, antes que ficasse bêbado demais para escrever.

__________________________________________________

Diário de Calvin Harris – Página 10

Querido diário (risos) eu estou agindo igual uma garota boba... Enfim, Irina está se curvando de tanto rir de algo que só ela vê. Eu estou sentado do lado de Morg, que agora parece gostar de mim. Logan é mais fraco pra bebida que eu e está quase pelado na sala morrendo de calor.

É o sábado mais divertido da minha vida, meu cérebro está escuro e eu não consigo pensar muito antes de falar ou escrever, álcool é horrível, mas é tão bom. Estamos em NY há três semanas, quero dizer: há três semanas que estamos morando juntos, semana que vem vou pagar o aluguel, mas eu e Logan estamos trabalhando, então isso não me preocupa mais.

Eu tenho medo de me apegar a eles, embora eu admita que já estou bastante apegado, afinal eles são minha família aqui, é que eu sei que não se pode viver com os amigos para sempre, e temo sofrer quando nos separarmos, mas eu não devia pensar nisso agora, eu devo só me divertir.

É o que vou fazer.

Calvin Harris (duas da tarde) Sábado 12 de Junho, no Apartamento. – NY

_______________________________________________________

Ao anoitecer tínhamos secado quase tudo e não falávamos coisa com coisa.

— Só sobrou essa garrafinha de energético. — disse Logan, vestindo apenas uma boxer, como sempre.

— Vamos tomar na boca da garrafa... — Irina sugeriu.

— Como na primeira vez que tomamos um drink ali fora. — recordei.

Foi o que aconteceu, mas não foi tudo.

Às oito horas da noite estávamos chapados, Logan deitou no chão e abriu as pernas, Irina deitou-se em seu colo e abriu suas pernas também, então eu deitei no colo dela e ficamos ali por um longo tempo e com pensamentos sórdidos até que Logan se levantou para transformar pensamentos sórdidos em realidades constrangedoras.

— Vamos selar nossa amizade. — anunciou.

— Como? — perguntei.

— Assim: Cheguem mais perto. — nos levantamos e ficamos um de frente para o outro como um triângulo. — Façam biquinho, vamos dar um beijo grupal. — anunciou.

Senti algo dentro de mim como um solavanco para me afastar, mas eu estava bêbado e aquilo me pareceu legal, então Irina segurou nossos rostos e nós juntamos nossas três bocas com bafo de cachaça para dar um beijo quentíssimo.

Estranho, mas excitante.

Só que não conseguimos parar. Acabamos no chão com beijos intermináveis sem a mínima vontade parar, minutos depois Irina estava de calcinha e sutiã, Logan estava exagerando, beijando seus seios e eu apenas beijando a boca dela, Irina deu um basta naquilo, nos assustando, mas depois sorriu e disse.

— O beijo foi bom, vamos agora tomar uma ducha à três

Totalmente maliciosa.

Entramos no banheiro pequeno e nos despimos, acariciamos um ao outro, nos beijamos e passamos muito tempo nisso, até que Logan começou a investir em Irina. Ela estava bêbada, por isso estava deixando, mas eu ainda tinha algum juízo sóbrio e saí dali antes que sobrasse para mim.

Me enrolei numa toalha e me joguei no colchão, enquanto ouvia gritos de prazer ecoando de dentro do banheiro.

— Isso não é bom. — falei comigo mesmo.

...

E N Andrade
Enviado por E N Andrade em 05/04/2012
Código do texto: T3595418
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.