American Idol - EPISÓDIO 03

EPISÓDIOS INÉDITOS SÃO POSTADOS TODOS OS SÁBADOS E QUINTAS =D

_________________________________________

Diário de Calvin Harris – Página 5

O jantar acabou. Agora estou escrevendo isso enquanto Irina lava a louça e Logan conversa com o seu cão Morg lá no que deveria ser a área de serviço. Ela é legal e confiável, assim como Logan. Acho que tenho um faro apurado para saber se a pessoa é confiável ou não. É isso.

Calvin Harris (onze da noite) Mesmo dia, mesmo lugar. – NY

__________________________________________________

Fechei o diário e vesti uma camisa, estava começando a ficar frio.

— Você fica mais bonito sem ela. — disse Irina num tom de piada.

— E você fica muito melhor calada. — respondi no mesmo tom.

Logan gargalhou junto dela.

Quando terminamos todas as coisas que tínhamos para fazer, sentamos na varanda de trás para observar as luzes da cidade, a coisa mais linda em termos de tecnologia. Até Morg, o cão, ficou hipnotizado olhando as mais diversas luzes dos prédios.

Irina abriu um champanhe.

— Proponho um brinde. — disse animada.

Eu e Logan nos entreolhamos.

— A quê? — Logan foi mais rápido e perguntou antes de mim.

— Ora! Um brinde a isso. Estamos bem aqui, três pessoas totalmente diferentes confinadas num apartamento pequeno, mas com uma vista maravilhosa da cidade favorita do mundo. — explicou.

Mas não havia como brindar de verdade, nós três bebemos no gargalo e colocamos um gole na tigela do cachorro. Até que não é tão ruim quanto pensei que seria, pelo menos não ainda. Irina tem um brilho diferente nos olhos, o brilho de uma artista, Logan, além de sua beleza notável, tem um bom coração. Tive sorte em arranjar duas pessoas de bom caráter para dividir o apartamento e rachar as contas.

— De onde vocês são? — Irina perguntou e deu um gole na garrafa.

Logan respondeu primeiro.

— Eu sou de Minnesota, lá é legal, mas não há nada pra mim. Depois que fui enxotado de casa comecei a andar pelo mundo com o dinheiro de ensaios que eu fazia, acabei parando aqui. — contou.

Minha vez. Respirei fundo antes de começar.

— Eu morei em Portland a minha vida toda e sempre achei que algo me aguardava em New York, pode ser só um sonho infantil, mas batalhei a minha vida toda para estar aqui agora e vou fazer o que puder para que isso dure. — fui sincero.

— Nós três aqui dentro... Vai ser um barato! — disse Irina, nós concordamos.

Morg latiu.

— Claro amigão! Essa Irina é cega. CORRIGINDO: Nós quatro morando aqui, vai ser um barato. Irina, Calvin, Morg e eu. — disse Logan ao cachorro.

— Vocês se entendem bem, hein? — zombei.

Depois do brinde fictício, arrumei os dois colchões com Logan, enquanto Irina estava no banheiro se preparando para dormir.

— Vamos colocar ela no meio, você fica de um lado e eu do outro e que vença o melhor garanhão! — disse Logan.

Eu nem tinha pensado nisso.

Irina saiu do banheiro e viu o que estávamos fazendo.

— Vocês estão loucos se pensam que eu vou dormir com vocês. — cortou o barato de Logan.

Eu ri discretamente.

— Bem, só temos dois colchões. É o melhor que podemos fazer. — expliquei.

— Homens! — esbravejou.

Irina desforrou os colchões e colocou um deles no canto da parede da sala, bem longe do outro colchão.

— Vocês pensam pequeno. Eu durmo aqui, vocês dois dividem esse colchão aí. Assim não corro nenhum risco, nem vocês. — explicou-se.

Ficamos avessos à ideia, mas não podíamos discutir com uma mulher, mesmo nós sendo maioria, a razão estava do lado de Irina.

Apagamos todas as luzes, trancamos as portas e deitamos.

— Boa Noite Meninos.

— Boa Noite Irina. — desejei.

— Boa Noite Irina. — Logan desejou. Deixando para desejar-me o mesmo em voz baixa, alguns segundos depois.

— Boa Noite Calvin, obrigado por confiar em mim. — sussurrou.

No dia seguinte, acordamos com o celular de Irina tocando. Ela tinha alguns assuntos a tratar e saiu correndo sem tomar café da manhã, Logan estava todo estirado no colchão me empurrando para fora, seu sono de pedra não despertaria nem batendo panelas.

Antes de pegar meu diário, peguei a agenda e vi que havia várias entrevistas de emprego, e que eu já deveria estar em uma, então me levantei, tomei banho, comi apressadamente e saí igual um foguete.

Seguimos essa rotina por mais uma semana, até que chegou o sábado.

São dez horas da manhã e ainda sentimos como se o sol tivesse acabado de nascer, Irina a cada dia aproxima mais seu colchão de nós, Logan está de samba-canção naquele estado em que você acorda, mas continua molenga como se tivesse dormindo e ainda por cima esparramado quase por cima de mim.

Irina se levantou como uma morta-viva e se jogou por cima de nós.

— Bom dia... — disse totalmente grogue.

— Bom dia, que preguiça! — falei praticamente morto.

Logan, coitado, ficou imprensado entre Irina e eu com tanta preguiça que nem respondeu bom dia.

— O dia está tão lindo, podíamos fazer algo hoje. — Irina sugeriu.

— Tipo compras. — insinuei.

— É mesmo cara! A dispensa tá vazia, eu não agüento mais comer panqueca com café amargo, meu estômago tá embrulhado. — disse Logan, despertando-se de repente.

Ele colocou um braço por baixo do meu pescoço e o outro pelo de Irina.

— É só falar em comida que você se anima. — comentei.

Ele e Irina trocaram um olhar de cúmplice.

— Tão lindo, mas tão sério! Logan, eu acho que devemos dar uma lição nesse bonitão aí. Não é? — disse Irina zombeteira.

Logan riu.

— Com certeza.

E num piscar de olhos Logan se jogou em cima de mim e me apertou, Irina fez o mesmo e juntos eles me torturaram com cócegas infinitas, eu chorei de tanto rir e os contagiei com minhas risadas.

Os dois saíram de cima alguns longos minutos engraçados depois, finalmente.

— Você precisa rir mais cara! — disse Logan.

— Ver a vida pelo lado divertido e deixar o lado responsável um pouco de lado. É disso que ele precisa. — Irina corrigiu.

Passei por cima de Logan indo parar no meio dos dois.

— Vamos passar o dia pela rua, estamos em New York, afinal.

__________________________________________________

Diário de Calvin Harris – Página 6

Estamos almoçando no Mcdonalds em plena Times Square, o movimento aqui é tão impressionante e magnífico quanto o que vemos na TV. O engraçado é que não sabemos para onde ir depois e voltar pra casa é sempre uma jornada de transportes.

Calvin Harris (Meio-dia) 05 de Junho, Times Square. – NY

_________________________________________________

— Manhattan é o paraíso. Olha só esse lugar! — disse Irina com o Cardápio aberto, mas com a visão focada na rua do lado de fora da vitrine.

— Eu vou querer um hambúrguer tamanho família! — disse Logan com sua alma de gordo.

— E vou pedir tudo que conseguir comer, esse cardápio é simplesmente o mais... Não sei explicar.

— O Mais descolado, mais legal, mais tudo de bom de todo o mundo! — Irina completou.

Comemos completamente felizes quando nossos pedidos chegaram, depois andamos pelas calçadas da Times Square e pegamos um táxi para o shopping, tomamos café na Starbucks e compramos algumas roupas Nova Yorkinas.

A última parte da nossa aventura maravilhosa foi a pior de todas, fazer as compras do mês, Logan e Irina nunca relaxam seus modos divertidos e fizeram a maior festa com os carrinhos de compras, então eu acabei entrando na brincadeira.

Bloqueamos um corredor com três carrinhos ao lado um do outro.

— No três: Um... Dois... Três!

Corremos com os carrinhos, os outros clientes correram da nossa frente, demos a volta pelo corredor das frutas e passamos pelo corredor de frios até chegar ao ponto de partida. Logan estava na frente, Irina e eu corremos lado a lado, até que eu dei um leve empurrão em seu carrinho e tomei a frente, acabei chegando em segundo lugar e batendo no carro de Logan, Irina bateu no meu e acabamos estatelados no chão.

— Uhuuuuuu! — gritamos.

Depois de pagarmos nossas contas e sermos praticamente expulsos do Super-Mercado, pegamos um táxi até nosso apartamento e subimos com as compras.

— Foi um dia e tanto! — Irina esbravejou.

— Agora diz: não é bom sair da rotina Calvin? — Logan perguntou feliz da vida por um dia de travessuras em New York.

— Foi ótimo! Obrigado, vocês dois.

__________________________________________________

Diário de Calvin Harris – Página 7

O dia só podia ser bom, já que acordamos tão bem e juntos. Estar com Irina e Logan foi e é simplesmente maravilhoso, é como se eles me fizessem despertar para um mundo colorido onde nunca estive.

Calvin Harris (seis da tarde) Mesmo dia, em casa. – NY

__________________________________________________

Tiramos tudo da sacola e guardamos em seus devidos lugares. Fui à área de serviço tomar um ar fresco quando vi a grande sujeira que aquilo estava.

— Morg cachorro nojento! — gritei e ele rosnou pra mim em resposta.

A área estava suja de fezes e urina e o mau-cheiro exalava como um perfume podre.

— O que... — Logan e Irina vieram correndo ver.

— Tive uma ideia. — disse Irina.

Minutos depois, tínhamos transformado a área de serviço num ponto de patinação na água e sabão. Apoiamos nossos corpos com vassouras e deslizamos por ali enquanto limpávamos a bagunça.

Eu estava me sentindo um patinador profissional, porém a vassoura deslizou e eu caí de barriga da no chão como uma jaca.

Meu celular tocou em algum lugar lá dentro nesse exato momento.

Logan o pegou no balcão da cozinha e veio correndo me dar, mas deslizou também e até que tentou se segurar em Irina, mas só a fez cair junto. Então atendi meu celular com os dois caídos em cima de mim.

— Senhor Harris? — era a voz de Albert.

— Ele mesmo.

— Você conseguiu. A vaga é sua, o emprego é seu.

— EU CONSEGUI?! — me perguntei gritando, ao mesmo tempo em que avisava aos meus amigos.

__________________________________

Obrigado aos leitores, Beijão!

E N Andrade
Enviado por E N Andrade em 24/03/2012
Código do texto: T3573162
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.