Hazards Of Love - Cap. 19

(Sophia Duarth)

Ficamos abraçados ali por um bom tempo. Pode ser ruim eu estar me sentindo segura, esta feliz por esta abraçada com o cara que eu amo e tudo mais, mesmo que ele seja namorado da minha melhor amiga, mas é impossível não se sentir desse jeito.

(Breno Alencar)

Terminei de cantar a musica, ela já estava mais calma e não chorava mais, ficou somente me abraçando e pensativa.

- Você esta melhor?

- To sim. Eu amei essa musica, é linda.

- Ela me faz pensar em você.

Soltamo-nos lentamente um do outro e ficamos nos encarando, o vendo passando levemente sobre nós, e ouvíamos o som das ruas não muito longe dali.

- Precisamos ir embora. Eu deixei tudo em casa, documentos, celular.

- Se você prefere assim.

- Prefiro.

- Mas e sobre nós, não vamos conversar?

- Podemos conversar La no meu apartamento. A recepcionista deve ta com saudades de você...

- Ela ta é?

- Galinha!

Riamos com a brincadeira, a abracei pela cintura e fomos em direção ao local onde meu carro estava estacionado.

(Sophia Duarth)

Pegamos um engarrafamento horrível na Av. Borges de Medeiros e ficamos parados algumas horas.

- Que droga em! O jeito e esperar.

- Pois é!

- A culpa é sua, podíamos ta em casa a essa hora.

- Não mandei você me seguir!

- Eu não te segui, garota. Encontrei-te por acaso.

- Sei. Você é louco por mim, por isso me seguiu...

- Não te segui, mas sou louco por você sim.

Estávamos rindo com a nossa briguinha sem sentido, depois de ele confessar que é louco por mim, se aproximou e me puxou para um beijo, fiquei sem saber o que fazer, somente me entreguei a tentação.

(Breno Alencar)

Rolou um clima entre nós e acabamos nos beijando, eu passava a mão em seu corpo para poder conhecê-lo, ela alisava minha nuca e meus cabelos, foram momentos ardentes e agressivos. Paramos com o susto de varias buzinas tocando ao mesmo tempo, quando me levanto vejo a pista quase livre e só estava meu carro fechando o caminho para alguns carros e buzinavam logo atrás.

- Não acredito no que esta acontecendo!

- Para você vê o que eu passo quando estou com você.

- Pois então me deixa aqui e eu vou de táxi, Breno Alencar.

- Daqui a pouco chegaremos, então para de draminha.

Paramos em um mercado, comprei um belo vinho e fomos em direção ao apartamento dela, conversei com a recepcionista na porta do prédio, ela me jogava umas indiretas de vez em quando, e fomos para o apartamento dela.

(Sophia Duarth)

Eu já estava cansada de ver aquela mulher dando em cima do Breno, mas eu não queria admitir que fosse ciúmes, O bom é que ele dava respostas curtas e o assunto não durou como a recepcionista esperava e fomos para o meu apartamento.

- Você não era amiga dela?

- Era, mas nos desentendeu. Ela fica dando em cima de qualquer homem.

- Achei que ela só deu em cima de mim, porque sou um gato.

O encarei por alguns segundos e depois cai na gargalhada, tentava me apoiar na parede do corredor.

- Gato vira-lata só pode. RS

- A é? Você vai ver o vira-lata.

Começou a correr atrás de mim, Fuji o Maximo que pude, mas não consegui abrir a porta a tempo e ele acabou me encurralando

- Quem é o vira- lata agora?

- Continua sendo você!

- Então você gosta de um vira-lata.

Ele começou a beijar meu pescoço, acariciava minha cintura, mal conseguia me mexer, terminei de girar a chave que estava na fechadura e quando empurrei a porta ambos caíram no chão.

(Breno Alencar)

Estava prendendo a Sophia sobre a porta, beijava seu pescoço delicadamente, estava adorando, tinha me desligado de tudo quando me vi caindo em cima dela sem conseguir me segurar.

- Você se machucou?

- Acho que não, mas você pode sair de cima de mim?

- Foi mal.

- Foi péssimo seu gordo!

Levantei-me de cima dela e fiquei observando-a com cara de zangado.

- Gordo?

- É! RS

- Você que é uma vassoura humana. RS

- Babaca!

- Vamos beber, se o vinho ficar quente você vai ficar bêbada, e não me responsabilizo se você pedir meu corpo nu. RS

Rimos automaticamente, fui para a cozinha meio tonta de tanto rir, peguei duas taças e nos servimos com o vinho, nos sentamos no sofá e ficamos conversando sobre tudo que aconteceu, e como vai ser daqui pra frente.

Atear Fogo À Chuva - Adele

But I set fire to the rain

Watched it pour as I touched your face

Well, it burned while I cried

'Cause I heard it screaming out your name, your name

Mas eu ateei fogo à chuva

E fiquei vendo ela cair enquanto eu tocava seu rosto

Bem, ela queimava enquanto eu chorava

Porque eu a ouvi gritando seu nome, seu nome!

Daniel Marcos e Tassiane Barbosa
Enviado por Daniel Marcos em 16/03/2012
Código do texto: T3557965
Classificação de conteúdo: seguro