"AFINAL, OS JOVENS PRECISAM DE INTELIGÊNCIA?

Em sociologia a gente aprende o bem que faz os laços cordiais entre os homens e o quão importante é vivermos em sociedade. Estamos em sociedade. Vivemos em sociedade, quer seja em casa, na rua, na escola, no ônibus...aliás o ônibus é uma intensa coletividade porque estamos todos tão juntos que quase fazemos parte um do outro carnalmente falando. Estamos no mesmo espaço, respirando o mesmo ar e se alguém solto um "pum" todo mundo ali cheira junto, somos verdadeiramente uma família.

E por falar em coletividade dentro do ônibus, até os "besteiroós" que surgem, somos obrigados a ouvir e compartilhar, e hoje tive uma dessas experiências marcantes. Palavras de sabedoria e inteligência que só um jovem "metido a gostosão", "a última bolacha do pacote" ou o "pinto das galáxias" poderia soltar, verdadeiras pérolas.

Dois jovens conversando:

-E aê truta!(será algum tipo de peixe? pensei eu na hora...)

-E aê meu "parça"! Firmeza?

-Suave! E a festinha do fim de semana..."bombô"?

-Aê maluco, "causamo" eihn! (causou sim, um tremendo mal estar em mim na hora! murmurei...)

-E aquela mina? Pegô?

-Deus me livre cara, ali é chave de cadeia, a mina era "de menó",se eu pego ia "moiá" pra mim...a galera ia me chamar de "PEDERASTA"!

O QUÊ??????????????????????????????? Gritei eu ...em pensamento!! SOCORROOO!!

Será que o "animal de tetas", a "besta fera do mar Morto", a "oferenda mal despachada" daquele garoto semi-alfabetizado de cultura e educação quis dizer PEDÓFILO???????????

Em sociologia aprendemos que os jovens são o futuro do nosso País. Ainda bem que existe Deus pra nos livar deste mal século. =/

Dri a Bela
Enviado por Dri a Bela em 15/03/2012
Reeditado em 26/04/2012
Código do texto: T3556526
Classificação de conteúdo: seguro