Após o fim - Capítulo 2 - A nova vida

Ai! Gritou uma voz feminina.

Quase automaticamente o pescoço de Sete virou à esquerda e ele teve uma infeliz surpresa, não era Jessica, era uma mulher alta, bonita e loira.

O que há de errado com você, Jeremy? Indagou a mulher.

Sete olhou para ela fixamente e não disse sequer uma palavra. Fechou os olhos novamente e fingiu não estar desesperado, seria aquilo tudo uma artimanha do “Demo”?

-Vou ao banheiro. –Disse Sete à mulher, trancou-se nele e viu que tinha a mesma aparência, só que agora uma barba envolvia-lhe o rosto.

-O que eu faço agora? Perguntou-se Sete enquanto olhava se havia ficado alguma espécie de cicatriz em suas costas, não havia. –Eu tenho que pensar em algum plano, deixe-me ver, primeiro tenho que me organizar no espaço-tempo, se me lembro bem, antes de morrer eu morava na grande Ipoliton e era fevereiro de dois mil e doze, agora tenho que sair de mansinho dessa casa.

-Jeremy! O desjejum está pronto. –Gritou a mulher misteriosa de um cômodo distante.

-Estou indo! –Gritou Sete. –Um lanchinho não cairia nada mal antes de sair daqui.

Sete saiu do banheiro e andou até o cômodo onde a mulher o chamava, ao direcionar-se ao cômodo, Sete viu vários porta-retratos com fotos dele, a mulher misteriosa e uma criança. Sentou numa cadeira e serviu-se.

-Jeremy, você está estranho, não deveria ter bebido tanto ontem à noite. –Disse a mulher, que estava sentada a sua frente.

-É verdade, não devia, como é seu nome?

-Como é meu nome? –Replicou a mulher rindo.

-Vamos fazer uma brincadeira que aprendi? É assim, eu te faço perguntas obvias e você as responde. -Disse Sete.

-Está bem, mas cuidado para não chegar atrasado ao trabalho.

-Trabalho? Vou começar, Como é seu nome? –Perguntou Sete.

Ainda rindo a mulher responde. –Janet, tenho vinte e sete anos e sou casada com você, satisfeito?

-Só tenho mais algumas perguntas, Janet, em que ano estamos? Que cidade é essa? Quem é aquela criança na foto?

Janet riu alto, mas quando olhou para Sete, viu que ele estava sério. Ok Jeremy, hoje você está bastante eufórico, se você acha que vai me fazer de boba, você está enganado, é melhor você ir trabalhar agora.

Sete saiu de casa, a casa vista por fora parecia bem maior. “Bem, tenho uma mulher bastante zangada”. Naquele momento Sete viu um bar ao longe, decidiu ir lá e chegando lá, juntou-se a uma mesa com pessoas estranhas.

-Jeremy! Vem cá amigo. –Falou um homem alto que estava sentado na mesa atrás.

Sete foi, sentou-se e cumprimentou o amigo. –Você é bem corajoso, qualquer outro não pisaria nesse bar nunca mais depois do acontecido de ontem. –Avisou o amigo.

-O que aconteceu ontem?

-Jeremy cuidado! Gritou o amigo.

Sete virou-se e viu um homem de cabelos longos dizer algo como “Como se atreve?”, e logo depois acertá-lhe a cabeça com uma cadeira de ferro.

Allan Marques
Enviado por Allan Marques em 24/02/2012
Reeditado em 25/02/2012
Código do texto: T3517314
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.