O amor é nojento Cap.23

2 SEMANAS DEPOIS...

***

(Juliana)

Após eu ter aceitado o pedido de namoro muita coisa mudou,Eu e Alexandre não nos desgrudávamos,Enzo não queria saber de mim e Nanda estava oficialmente namorando com Luciano que por sua vez descobrimos que era irmão de Alexandre,porém meu Ale como eu o chamava não queria saber dele o que o fazia sofrer,fazendo minha melhor amiga não suporta-lo e assim me fazendo sofrer também.

_Ale...por favor,o que custa um lanche rápido lá em casa só,casais ?-Perguntei parada na frente dele enquanto esperávamos bater o sinal.-

_Ju...eu sei o que voce está tentando fazer...eu não me importo com o fato dele ser meu irmão...eu nunca pedi pra ter um irmão.

_Ok então.Se você quer não insisto mais.

Me afastei dele e comecei a caminhar sozinha em direção a escola...

Cheguei na sala e lá só se encontravam algumas pessoas dentre ela Luan.Eu já não me incomodava tanto com ele pelo o que ele fez a Nanda mas sempre o achava estranho quando ele vinha falar comigo,afinal ele sempre perguntava pelo meu relacionamento com o Ale e isso era estranho.

_E ai Juliana tudo bom ? - Luan sentando-se ao meu lado -

_Tudo sim Luan...e você ? -

_Levando...mas cadê o Alexandre, vocês não estavam juntos ?...Brigaram ? -não disse...-

_Não Luan d'aqui a pouco ele vem, eu que estava afim de entrar logo..entendeu ?

_Ata. - ele disse já se afastando,garoto estranho-

A aula passou rapidamente e eu ainda não estava falando direito com o Ale.Na hora da saida eu o encontrei conversando com o Luan e o Marcos ..fato !

_....a aposta. -foi o que ouvi o Luan terminando de dizer para o Ale que não estava com uma cara das melhores,quando cheguei -

_Aposta meninos..?

Alexandre pareceu congelar,Marcos parecia sem graça e Luan apenas sorriu.

_É Juliana,voce gosta de apostas ? - Luan perguntou -

Achei a pergunta estranha...mas respondi.

_Ah...sei lá,quando não se trata de nada sério,acho que não há perigo.

_Hum...e então Alexandre se trata de algo sério ?..vou nessa. - Luan disse -

E começou a se afastar com um sorriso estranho no rosto.

_Liga pra ele não Ju...vem cá. - Ale me puxou e deu um selinho -

Eu fiquei abraçada com eles enquanto ele e Marcos conversavam sobre coisas de garotos,eu e Marcos ficamos mais próximos de uns dias pra cá ele era muito engraçado.

Até que a Alicia passou e como sempre Marcos só faltou babar em cima dela.

_Vai atrás dela. - eu disse encarando-o -

_O-oque ?...-ele pareceu despertar -

_Marcos, você não me engana mais, você tá apaixonado...vai atras dela agora.

E o empurrei de leve. No inicio ele ficou meio pensativo,mas depois ele pareceu se resolver,sorriu me deu um beijo no rosto e disse:

_Me deseje sorte.

Fiquei olhando ele se afastar.

(Alexandre)

Nestas 2 semanas que se passaram eu resolvi perdoar a minha mãe e reconheço que e apesar do erro dela cometido no passado hoje ela é uma ótima mãe e nunca me negou nada,meu pai e eu nos falamos um pouco,o que já é muito bom,pois nós não nos falávamos,o problema é que todos acham que devo dar uma chance para "Luciano",o que eu já fiquei sabendo que é um garoto considerado bonito pelas garotas e não eu não quero concorrência;Juliana e eu estamos namorando,estamos até bem,o que não tá bom mesmo é o fato do Luan estar me ameaçando e dizendo a todo instante que vai contar sobre a aposta,pois por mais que eu quisesse negar,não posso eu estou encantado ou melhor realmente apaixonado pela minha Ju.Eu só não sei como me livrar desta aposta,já que eu teria que humilhá-la na frente de todos e terminar com ela ou pousar nu,mas de todas as maneiras Luan esta decidido em contar,nem o Marcos quer saber mais da aposta já que eles ficaram amigos...Aaaaaaaaaaaaaah ! O que eu faço ?

_Que foi amor ? - Juliana me perguntou -

Ela me perguntou quando estávamos na sala da minha casa,sempre vimos pra cá depois da aula,já que os pais dela não sabem da gente e ela prefere assim;

_Nada...

Você está estranho hoje... - ela passou a mão no meu rosto -

_Eu to carente a minha namorada nem me beijou direito hoje,por causa de um meio irmão...sabe ? - fiz cara de coitado -

_Oh meu Deus tadinho dele...

Ela se sentou no meu colo e começou a beijar o meu pescoço,depois mordeu a minha orelha e finalmente beijou a minha boca,ficamos nos beijando por muito tempo,até a faltar o ar.

_Satisfeito...? - ela perguntou ofegante -

_Nem um pouquinho...

Então eu comecei a beija-la carinhosamente,lentamente a deitei no sofá e fiquei por cima dela,continuei beijando-a e ela começou a ficar incomodada da forma que ela sempre ficava quando as coisas começavam a esquentar entre nós...

_Não se preocupe meu amor...não faremos nada...eu vou ti esperar.

Ela simplesmente sorriu aparentemente aliviada e continuou me beijando.

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 13/02/2012
Código do texto: T3496097
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.