teenage dream, capítulo 10
Esse lugar promete, é muito mais bonito que nos filmes.
- É muito mais bonito que eu imaginava.
Gúh – Garota você ainda não viu nada, você pode me odiar, mas sou seu guia, e vou lhe apresentar cada pedacinho daqui, é tudo muito mais bonito do que você imaginava!
Ele até parece gentil algumas vezes, só foi terminar de pensar isso que uma garota muito bonita veio correndo até ele, loira, cabelos longos, olhos azuis, típica americana, muito bonita.
Ananda – Gúuuh meu lindo! - ela subiu no colo dele instantaneamente e lhe deu um beijo enquanto eu simplesmente observava a cena, quando viu que eu estava observando, desceu e se apoiou nele .. – E quem essa garotinha meu amor?
- Eu sou a Kate, prazer – estendi a mão pra TENTAR ser educada –
Ananda – Sem essa educação toda minha querida, e o que ela está fazendo com você em bebê?
Gúh – Eu fui obrigado a ser o guia dela por aqui, mas se preocupa não é só uma piveta.
Eu estava a ponto de voar em cima de cada um deles, mas fiquei calada, só escutando, típico meu.
- Acabaram? Eu quero ir pro apartamento.
Ananda – E está esperando o que? Gúh vamos dá uma volta na praia?
- Ei, ele é meu guia, tem que me levar até o apartamento e me mostrar uma parte da cidade ainda hoje .
Gúh – Olha primeiro as prioridades, então se vira pra lá, caso se perca você tem meu número ;D
- Beleza !
Eu não ia mesmo ficar escutando desaforo, não quer vir, não venha, fique lá com ela, como eu me deixei cair nisso .
“Eu descobri que é pouco o que eu sei”