teenage dream, capítulo 9

“ Porque eu nunca imaginei que por trás de uma aparência tão perfeita houvesse um coração tão fútil “

Eu vim aqui pra me divertir não foi? Eu sempre quis essas férias certo? Cansei viu? Cansei de ficar desse jeito por esse garoto que só é do jeito que eu quero, quando precisa, é eu já falei que ia mudar e não deu certo, mas deixa, deixa pelo menos eu demonstrar, pra ele ver o quanto dói.

- Dá pra você sair daqui que eu to querendo descansar?

Gúh – Ui revoltadinha, ta com sono mesmo em?

- Some daqui vai ! – virei o rosto pro lado da janela, ele virou delicadamente, ele vai começar de novo –

Gúh – Não fica assim comigo vai.

- Gustavo, eu acho que você ainda não sabe, mas vai ficar sabendo agora, o tipo de garota que você procura, não sou eu sabe, não faz meu tipo entre tapas e beijos, agora dá pra sair daqui ou eu preciso chamar a aeromoça pra dizer que eu to sendo incomodada?

Gúh – Mentira que eu to ouvindo isso de você garota, deixa de manha vai ! – foi se aproximando –

Tirei sua mão do meu queixo e me afastei.

Gúh – Então vai ser assim a partir de agora é? Ta bom Kaka, você não sabe realmente o que tá fazendo!

- Pode ter certeza que eu sei sim !

Não, eu não sei, porque eu amo ele, quero ele perto de mim, mas não sabia que ia doer tanto assim. Nós chegamos, nem to vendo ele mais no avião, é, ele começou a vingança, pouco me importa agora, eu vou fazer o possível pra me preocupar com o que eu tenho que aproveitar aqui, minha mãe acabou de mandar uma mensagem pedindo pra ligar pra ela assim que estivesse bem instalada, e eu já to aqui no aeroporto, e de longe eu vejo minha tia, mais estilosa que eu em?

Loy’s – Gúuuuh meu amor! – ela deu um abraço daqueles no Gustavo – Você deve ser a Kate certo? O prazer é todo meu minha linda !

- Ah, o prazer também é todo meu, mas e essas malas?

Loy’s – Acho que a sua mãe já deve ter dito que eu não paro em casa, olha, tá aqui a chave do apartamento, fica com você que eu tenho medo de deixar essa responsabilidade com o Gustavo.

Gúh - Tia !

Loy’s – Se cuidem viu? – ela se foi –

- Então, me mostra o caminho até o apartamento?

Gúh – Tem outra sugestão? Vem garota!

Esse lugar promete, é muito mais bonito que nos filmes .

luannac
Enviado por luannac em 03/02/2012
Código do texto: T3478555
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.