teenage dream, capítulo 8
“Eu não quero ninguém mais
Sem você, não resta ninguém
Eu tenho que ter você e não posso esperar agora “
É, eu acabei dormindo lá mesmo, eu vi que a aeromoça passou e sorriu, nem incomodou a gente, mas eu sei que acaba já todo esse sonho, é só esperar o Gustavo acordar ...
Ele é tão lindo, esse cabelo macio que eu fiz cafuné há alguns minutos e ele adormeceu no meu colo, esse rosto perfeito, eu não acredito que to me apaixonando de novo.
O dia amanheceu, o Gustavo ainda tá dormindo, falta pelo menos 1 hora pra gente chegar, é melhor voltar pro meu assento e continuar dormindo lá, deixa eu ficar só com os momentos bons, é melhor pra mim, agora eu vou sonhar.
Espera, alguém tá do meu lado, deixa eu abrir os olhos, não, eu não acredito, o Gustavo tá aqui, com um sorriso tão lindo, o mais lindo que eu já vi.
- Gustavo? – não quis demonstrar interesse demais, as coisas não podiam estar tão boas assim –
Gúh – Acorda garota, falando meu nome sozinha -.-
Era o Gustavo falando do outro assento, é eu esqueci que havia dito que ia sonhar.
- Você tá melhor Gustavo?
Gúh – Tô sim, e por favor não precisa comentar com ninguém nada que aconteceu ontem, inclusive o fato de você ter dormido aqui do meu lado, afinal a necessidade é a mãe de todas as coisas não é? wdw
- Anham .
Eu não vou aguentar por muito tempo, eu me virei, e minhas lágrimas escorreram com vontade, eu tava precisando, tava doendo tanto, eu to cansada desse vai e vem, e por algum acaso sou garota de amostra pra ele experimentar e depois jogar fora?
Cansa, sofrer sempre quando se ama, como diz minha avó, quem ama não sofre não, o amor verdadeiro não decepciona. Ele tá chegando, deixa eu FINGIR ser forte.
Gúh – Tá não acostumada é a receber foras? Hahaha
“ Porque eu nunca imaginei que por trás de uma aparência tão perfeita houvesse um coração tão fútil “