teenage dream, capítulo 7
Eu acabei pegando no sono, qnd abri os olhos meio assustado, o Gustavo estava se contorcendo na cadeira, soando frio, lágrimas escorriam pelo seu rosto, o qe ele tinha? Vou lá ajudar?
Eu tirei o cinto, levantei, não pensei em muita coisa, a aeromoça interrompeu a minha ida até ele.
Aeromoça: Senhorita Kate por favor volte ao seu assento, não é muito seguro.
- Eu prometo que já volto, mas me deixa ver logo o que o Gustavo tem, por favor.
Ela olhou pra ele.
Aeromoça: Tudo bem, mas seja rápida por favor.
Fui até ele, ele estava com uma expressão horrível olhando para a janela do avião, gelado, falei seu nome umas 3 vezes, até que ele respondeu.
Gúh: Kate volta pro seu lugar por favor.
- Espera Gustavo, deixa eu te ajudar vai, me diz o que você tem.
“Quando você fala comigo
Eu juro que o mundo todo pára ”
Gúh: Kate vai embora, aparentar ser fraco não é o meu estilo .
“Porque se você realmente for
Eu morro
Então eu não vou em frente ”
- Não Gustavo, dessa vez não, você fale o que quiser, xingue como for, me pise mesmo, mas eu não vou te deixar assim.
“Diga que você se importa comigo
Você sabe que me importo com você ”
Gúh: Eu gosto de garotas teimosas – ele conseguiu me fazer sorrir de leve – segura a minha mão, por favor.
“Porque se eu tenho você
Eu não preciso de dinheiro
Eu não preciso de carros
Garota, você é meu tudo, e
Oh! Eu estou na sua “
- O tempo que for preciso, - eu sei que to recaindo de novo, mas é praticamente impossível resistir –
“Eu não quero ninguém mais
Sem você, não resta ninguém
Eu tenho que ter você e não posso esperar agora “