teenage dream, capítulo 6
Gúh – NÃO FAZ MAIS ISSO GAROTA ! - veio pra bem pertinho de mim – tá mexendo com a pessoa errada, - foi se aproximando cada vez mais, dava pra sentir a respiração dele, eu já estava quase fechando os olhos, quando .. –
Gúh: Eu sabia que você era fácil ! ;D - eu não me contive em mim mesma, puxei ele pela blusa com força, ele se assustou –
- Não, eu não sou fácil, só sou idiota por estar gostando de você! – ele me beijou –
Mas não, não foi um beijo como qualquer outro, foi um beijo meio que com raiva e ao mesmo tempo amoroso, eu peguei forte em seu cabelo, ele foi no meu pescoço, acho que foram os melhores minutos da minha vida.
Gúh: Garota, eu não acredito que vs me forçou a fzer isso ! – saiu –
Eu não forcei ele a nada, eu não entendo como ele pode ser tão perfeito em uma hr, e tão ignorante em outra, não sei como posso gostar de pessoas assim. Por isso qe já é de certeza qe eu vou tirar ele da minha cbç.
Gúh: Vamos? O nosso voo é agr .. – ele falou tão sério, mas ao mesmo tempo tava tão lindo, mas os meus pensamentos não vão ser expressos –
Levantei e saí na frente dele sem falar nada, vi que ele baixou a cabeça e me seguiu. Entramos no avião, a aeromoça tinha expressão simpática:
Aeromoça: Os namorados vão querer sentar juntos certo?
O Gustavo ia falar, mas eu interrompi.
- Nós não somos namorados, tem não como ser em poltronas diferentes?
Gúh: É, não tem pra que sentar perto de vs mesmo.
Aeromoça: Ah, é .. Desculpa então, sintam-se a vontade .
Tá vendo porqe eu tenho qe esqecer esse garoto? Eu vou tentar pensar em outras coisas, admirar daqui de cima, dizer tchau a minha cidade por uns tempos, tenho qe aproveitar td mt bem e não fkar presa a um garoto, a um IDIOTA.
Eu acabei pegando no sono, qnd abri os olhos meio assustado, o Gustavo estava se contorcendo na cadeira, soando frio, lágrimas escorriam pelo seu rosto, o qe ele tinha? Vou lá ajudar?