O amor é nojento Cap.20

(Alexandre)

Só quando olhei nos olhos dela é que comecei a me perguntar o que fazia ali;

_Posso entrar ?

_Claro,venha...

Ele me encaminhou até o sofá, sentando-se ao meu lado.

_O que foi Alexandre ?

Ela perguntou parecendo preocupada.

_Juliana...eu não quero ti preocupar,mas ti peço pra me deixar ficar aqui pertinho de você...só isso me faz sentir melhor.

Então ela me abraçou...e eu esqueci da aposta...e comecei a chorar,que ótimo eu chorando.

_Alexandre desabafa você vai se sentir melhor...

Então sem nem perceber estava contando tudo pra ela...tudo o que a minha mãe me disse.

(Juliana)

Fiquei chocada ao encontrar Alexandre em minha porta e mais chocada ainda por ele começar a chorar...mas a minha vontade mesmo era de dar uma surra na mãe dele.

Ele ficou deitado no meu colo e então quando pareceu chegar no fim,resolvi que precisava dizer algo.

_Alexandre...

Ele se sentou direito e ficou olhando para o chão.

_Alexandre...olhe nos meus olhos...

Ele olhou e eu senti que eu precisava dizer cada coisa com cuidado ou ele ficaria pior do que já estava.

_Eu não vou dizer que sei como você se senti,pois eu não sei.Eu nunca fui enganada não que eu saiba.

Então ele fez uma cara estranha,como se estivesse se lembrando de algo e então começou a se levantar..

_Ei..onde você vai ?

Me levantei também e tentei alcança-lo ele já estava com a mão na maçaneta.

_Juliana...eu agradeço pela sua atenção,mas acho que já tomei demais o seu tempo.

Eu cheguei perto dele e quando ele abriu a porta eu fechei colocando a mão por cima da dele...ele olhou para as nossas mãos e depois para mim...

_Eu não quero que vá...pelo menos não assim...

Eu disse quase que num sussurro...

(Alexandre)

Por um instante esqueci quem eu era e quem era a Juliana,mas foi só ela dizer que nunca foi enganada,que a aposta veio com força total na minha mente e pior me mostrando o quão parecido eu era com a minha mãe;Esse pensamento fez com que me sentisse o pior dos seres por estar sendo o autor de uma aposta que envolve a garota bonita e gentil que esta neste momento preocupada comigo.

Então tentei sair e esclarecer minha mente,mas Juliana não deixou vindo atrás e dizendo :

_Eu não quero que vá...pelo menos não assim...

Com uma voz muito sexy.

Esqueci logo o motivo pelo qual eu ia embora.

Eu tinha a faca e o queijo na mão.

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 29/01/2012
Código do texto: T3467956
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.