Hazards Of Love - Cap. 13

Breno Alencar

Depois da noite que passei com a Anna, nosso relacionamento deixou de ser profissional há muito tempo. Estávamos praticamente namorando, só que ela não havia tocado no assunto, e pra falar a verdade nem eu queria.

_ Breno, olha essa foto que eu tirei, ficou perfeito, não acha?

_ Sim, daqui a pouco você esta melhor que eu.

_Impossível, seu bobo.

Abracei-a e dei um beijo demorado em sua testa.

_ Precisamos ir logo, fazer nossas malas.

_ Tudo bem.

Fomos para a agencia, entregamos as fotos, partimos em direção ao hotel e fomos fazer nossas malas.

Sophia Duarth

Eu estava completamente atolada com o trabalho, meu chefe estava feliz com meu desempenho, mas por essa razão trabalho não me faltava.

_ Ai Vanessa, eu não aquento mais.

_ O Felipe ou o trabalho. (Ela deu uma risada sarcástica)

_ O trabalho, não falo com o Felipe, esqueceu?

_ Uma pena, ele é louco por você, e aquele Gustavo está muito chato com seus ciúmes.

_ O Gustavo tem toda razão para estar com ciúmes, o Felipe é amigo dele e não para de da em cima de mim.

_ É verdade, mas prefiro o Felipe, se eu fosse você eu largava o Gustavo, ou pelo menos saia com o Felipe escondido, não tem nem um mal nisso.

_ De que mundo você veio?

Nós duas rimos e voltamos ao trabalho. Eu estava completamente confusa com relação ao Felipe. De alguma forma ele mexeu comigo, não queria admitir isso.

Breno Alencar

Arrumamos as malas e fomos pegar o primeiro avião, assim poderíamos chegar ao Rio antes de anoitecer.

_ O que está pensando amor?

_ Umas coisas que eu sempre penso quando entro no avião.

_ Não seria aquela garota né?

_ Você me ajudou a esquecê-la.

_ Fico feliz.

Eu estava mentindo pra mim mesmo, nunca me esqueci dela e nunca vou esquecê-la, mesmo que ela tenha se esquecido se de mim.

Sophia Duarth

Sai do meu trabalho bastante cansada, fui direto para casa, aproveitei que estava sozinha e coloquei minha roupa de dormir e cai na cama. Meu celular toca.

_ Alô!

_ Assim que você trata sua amiga, Sophia...

_ Anna! (pulei da cama).

_ Estou voltando antes do prazo, tiramos tantas fotos que nos liberaram antes.

_ Está voltando hoje?

_ Agora. Estou dentro do avião.

_ Não acredito! Queria fazer um almoço mais trabalho amanhã, mas vamos almoçar juntas?! Que saudades de você!

_ Se me ama de mais garota. Rs

_ Você não imagina quanto... Tantas coisas que tive que contar pra Vanessa do meu trabalho só porque você não estava aqui.

_ Ui! Quero saber de tudo. Estou no avião, uma aeromoça ta me mandando desligar o telefone. Vamos voar. Beijos.

Desliguei o celular, me deitei na cama e esperei o sono chegar.

Breno Alencar

A viagem toda foi meio de casal, eu e a Anna não desgrudamos um minuto. Eu não a amava, mas eu estava gostando dela.

_ Amor, está chegando?

_ Acho que quase.

Ela estava meio deitada na poltrona, de lado para mim, com sua cabeça deitada em meu peito, eu acariciava seus cabelos.

_ Breno.

_ Eu.

_ A tal garota... É do Rio?

Demorei alguns minutos para responder.

_ Não, mas ela esta morando lá agora.

_ E você pretende vê-la?

_ Não...

Ficamos em silencio até chegarmos, como sempre, sentei em um banco do aeroporto e comecei a fotografar as pessoas, Anna ajuntava nossas malas perto de mim e me observava fotografando.

Sophia Duarth

Estava tendo um sonho muito estranho, em que eu estava beijando o Breno e de repente quando abro meus olhos vejo o Felipe. Acordo com meu celular tocando.

Mãe?

_ Mãe? O que houve?

_ Venha me buscar no aeroporto!

_ O que?!

_ Eu deixei uma mensagem pra você, já que você nunca esta em casa! Eu estou aqui há quase meia hora.

_ Deixa eu me arrumar e já vou buscá-la. (o que minha mãe faz aqui?)

Coloquei a primeira roupa que eu vi e corri para o aeroporto.

_ Sophia!

A olhei de longe, vindo em minha direção. Corri até ela e a abracei como se nunca mais fosse largar.

Breno Alencar

Continuei fotografando. Anna por sua vez estava irritada por me esperar, pegou algumas malas e foi pegar um táxi.

Uma sena me atraiu, duas meninas se abraçado, pareciam ser irmãs, relembrei uma foto que costumava a olhar todas as noites. É a mesma pessoa!

_ Sophia! (peguei minhas malas e corri em direção as duas)

_ Breno? Eu não o esperava por aqui.

_ Tirando foto...

_ Você é o Breno? (Perguntou a mãe dela)

_ Sim, e a senhorita quem é?

_ A mãe de Sophia. Obrigada pelo colar.

A mãe dela? Aqui? E o colar, a Sophia falou de mim mesmo quando estávamos brigados.

_ Mas o que faz aqui Breno? (Sophia perguntou)

_ Acabei de chegar de viagem, e vocês?

_ Buscar minha mãe...

_ Entendi. (não conseguia tirar o sorriso do meu rosto, eu estava com muitas saudades daquele olhar, aquela boca, tudo relacionado a ela)

_ Temos que ir Breno. Prazer em vê-lo.

_ É todo meu.

Então ambas foram embora. Senti-me mal pela frieza com que ela me tratou, parecia mal a vontade perto de mim.

Sophia Duarth

O que esta acontecendo? – Primeiro minha mãe liga de última hora (pelo menos eu acho que foi isso) e depois encontro o Breno, lindo como sempre, e com um sorriso encantador. Tive que arrumar um jeito de sair dali o mais rápido possível.

_ Filha, o que houve?

_ Nada mãe, olha o táxi.

Entramos no táxi e minha mãe não parava de perguntar o porquê de eu estar tão quieta. Eu estava estonteada com tanta coisa pra pensar.

__________________________________________________________

Estou um pouco sem tempo, mas com muitas ideias sobre o texto, espero que estejam gostando, e adoraria ouvir a opinião de vocês caso nao estejam, boa leitura.

Daniel Marcos
Enviado por Daniel Marcos em 27/01/2012
Reeditado em 27/01/2012
Código do texto: T3464370
Classificação de conteúdo: seguro