Viajem Quase Impossível - Cap 10

Cap. 10

Simplesmente...

Gesley estava com uma lata cheia de whisky na mão.

-O que é que está acontecendo por aqui? - Perguntou Ellen

-Simplesmente uma maquina para explodir este local! - Deu uma pequena parada e prosseguiu - Ordens de meu pai!

-Mas Gesley... - Falou e parou quando percebeu que ela estava errada. - Como isto funciona? E porque está com whisky na mão?

-Primeiramente coloquei a pólvora toda até quase comprimir o vidro de umas latas de whisky que encontrei por aqui, cheias e estou esvaziando.

-Quando explodir, explodiremos juntos...

-Mas se estivermos longe?

-Como acenderemos?

-Simplesmente...

Uma longa discussão começou entre eles, Margh estava somente olhando, demorou o tempo que dava para já terem montado todas as bombas, umas duas horas depois, ainda estavam discutindo, mas não sabiam porque, foi quando Josk chegou porta adentro.

-Que enrola é esta? - Ele entrou apoiado em um cabo de vassoura

-Eh! porque estamos discutindo mesmo? - Perguntou Ellen

-Ah... Simplesmente porque você disse que vamos explodir e ele diz que não... - Falou Carley

-Aff.. Que infantilidade... - Desdenhou Josk

-Eu estava tentando dizer que só é colar pólvora em uma linha e seguir a uma distancia longa para acender. - Falou Gesley

Depois desta explicação todos entenderam e começaram a ajudar. Carley e Gesley começaram a encher as latas de whiski com a pólvora, Ellen e Josk começaram a colar pólvora nas linha.

Demorou um pouco até terminarem, mas conseguiram. Furaram as rolhas de tampar as latas e colocaram as linhas dentro. Colocaram em cada parte uma lata de whiski com gasolina, encontrada lá perto.

Uniram todas as linhas em somente uma perto da saída. Obviamente não encontraram esqueiro que funcionasse. Levaram por mais ou menos uns 100 metros.

-Pessoal, antes de acender esta linha, temos que está pronto no carro, o Josk não pode dirigir porque está com a perna machucada. Ellen, vai ser você. - Deu uma pequena pausa enquanto pigarreava e continuou - Eu acendo e saio correndo, entro no carro já ligado e você acelera! Ok?

-Ok! - Responderam todos.

Foram para o carro, o tal que estava um poco estragado, ainda não tinham percebido.

-Quando isto aconteceu? - Perguntou Ellen

-Quando aquela coisa caiu em cima do carro... Aquela que machucou o Josk. - Respondeu Margh

Agora todos lembraram, entraram no carro.

-Como vamos muito rápido, não esqueçam de colocar o cinto. - Gritou Gesley de lá de fora

A porta do lado do passageiro já estava aberta. Gesley correu para o carro porque já havia acendido a linha. Entrou no carro, bateu a porta e logo Ellen começou a correr.

-Vai! Vai! Vai! - Gritou Ele...

Olharam para traz... Menos Ellen...

Continua....

Espero Comentários...

PM Silva
Enviado por PM Silva em 17/01/2012
Código do texto: T3445936
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.