Fic Twilight >>> Tinha que ser você. - Epílogo

N/A: Curtinho epílogo da série TQSV, dedicado especialmente a Marília Ferreira, que me fez criar coragem para terminar logo essa fanfic <3

EPÍLOGO

No diário...

"Olá diário, tudo bom?

Sou eu, Rose. Será que você lembra de mim?

Aahh, deve se lembrar sim. (Sou inesquecível, há!)

Bem...Devem fazer uns 10 anos que eu não escrevo aqui, e...Estou com 28 anos agora. Tá, tá, eu sei que você deve estar querendo me matar tanto quanto sei que é irracional pensar que um objeto inanimado pode ter instintos assassinos, mas... É mesmo pavoroso ver que o tempo passou de forma tão drástica. Parece que foi ontem que eu escrevi meu último relato aqui ( e eu continuo escrevendo como se fosse uma garotinha de 15 anos ¬¬)

Mas, enfim, não é sobre isso que vim falar. Achei que tinha que dar uma justificativa por ter ficado tanto tempo ausente, e a única que eu encontro é que não tive tempo porque...Bem, lá vai.

Eu e Jake nos casamos! (Momento: Oooooh!!)

Eu sei que isso deve soar confuso, já que dá ultima vez que escrevi aqui eu estava provavelmente puta com ele, por ele ter feito uma aposta, com o Emmet, mas...Hellooo??! Isso foi a 10 anos atrás! Mas na verdade nos ajustamos muito antes disso, quando Jake me levou para jantar, e acabou entrando em coma. (Eu tenho a perfeita ciência de que isso deve ter soado confuso, mas, não, não foi bem assim, tipo ele comeu uma azeitona, engasgou e entrou em coma... DEFINITIVAMENTE não...Foi bem mais trágico que isso.)

Mas enfim, também não quero falar sobre isso. O importante é as novidades!

Além de Jake e eu termos nos casado, e estarmos morando em uma cobertura de Forks, completamente felizes, nosso filho...Jacob Junior nasceu. Sim, ele está com 9 anos agora, e é um garoto super esperto, brincalhão, maravilhoso (nem deu pra ver que é o Orgulho da mamãe) e tão lindo quanto o pai. Heheheh

Devo comentar, que logo depois de Jake Junior nascer, Bella ficou grávida de Edward. Eles também se casaram e adivinha só? Compraram um apartamento aqui do lado, de modo que somos vizinhos, e sua filhinha Renesmee é uma fofura de pessoa. Jake Junior me diz que não gosta dela, que ela é muito frufru, e que a chama da ruiva de supermercado só para irritá-la...(Iiiih, já até sei onde isso vai dar!)...Alice ainda não ficou grávida, mas ela e meu maninho se casaram e também resolveram morar aqui perto, de modo que todo mundo ficou junto e inseparável, como deveria ser.

Jake e eu somos puro love...Eu sei que isso parece estranho para você diário, tão desatualizado, mas eu nunca estive tão apaixonada, e acho que isso é recíproco. Acho que nunca estive tão feliz, também. Estou grávida de novo...É uma menina, e vai se chamar Lilith.

Sabe diário, eu nunca fui muito boa com pressentimentos...Mas acho que cheguei em uma fase da minha vida em que posso dizer com total segurança, que tudo vai ficar bem. No final das contas, eu também tive meu final feliz. E acho que um dia todo mundo vai ter... É o ciclo natural das coisas. Por mais encrencas, brigas e sofrimentos...Tudo acaba dando certo.

É e assim que eu pretendo continuar pensando, até o fim dos tempos!

Quero agradecer a você, diário, por ter sido meu mais fiel confidente e...Sabe de uma coisa? Acho que para que tudo desse certo nessa história...

Tinha que ter você.

*---*

Bem, agora tenho que ir...Jake está me chamando...Na certa ele quer que nós façamos...EPA! Melhor não dizer nada, deve ter crianças na sala...hahaha... :9

Espero que você tenha aproveitado seu tempo comigo tanto quanto eu aproveitei o meu tempo com você.

Eu nunca vou te esquecer, diário.

Beijos afetuosos,

Da sua grande amiga,

Rosalie Hale.”

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 12/01/2012
Reeditado em 14/01/2012
Código do texto: T3437387
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.