Hazards Of Love - Cap. 10

(Gustavo Andrad’)

Eu estava confiante que poderia fazer a Sophia esquecer esse tal de Breno. O cara só a faz chorar, ela precisa de um homem de verdade, ela precisa de mim.

Consegui fazer com o que ela aceita-se meu convite de comemorar seu primeiro emprego. Ela foi se arrumar enquanto eu a esperava na peguena sala de seu apartamento.

(Sophia Duarth)

Realmente eu precisava sair, relaxa, comemorar meu emprego. Não posso ficar sofrendo por causa do Breno, ele não merece.

Termino de tomar meu banho, coloco um vestido curtinho branco, uma sapatilha rosa, pego minha carteira da mesma cor, solto meus cabelos para disfarçar os olhos inchados e capricho na maquiagem, coloco um batom clarinho, pó para tiras as olheiras e os vermelhos de tanto chorar. Vou até a sala, encontro o Gu de costa, olhando minha lista de CDs.

- A maioria é pagode e dance.

Ele se virou para me olhar, parecia não acreditar no que estava vendo.

- Eu sei que to feia, mas meu rosto não podia esta ótimo depois de tanto chorar...

- Você esta extremamente linda!

- Ai Gu! Não exagera...

- Pode acreditar que não estou, mas vamos, vou te apresenta alguns amigos.

- Ok.

Saímos de mãos dadas, o prédio estava vazio, pois já se passava das 21 horas, entramos no carro que o Gu dissera que era de um amigo e fomos para algum lugar que ele não queria me dizer.

(Breno Alencar)

Eu e a Gabi tivemos um momento bastante intimo, eu sabia o que eu estava fazendo, mais não pude evitar pode ser piegas dizer mais é como diz o ditado “a carne é fraca” e acabei ficando com ela, agora estou me sentindo muito culpado e preocupado, não fiz absolutamente nada, ela agiu sozinha e estava radiante mesmo assim.

- Bebê, essa relação amorosa foi à melhor que eu poderia ter.

- Que bom que gostou...

(Gabriela Chaves)

Nossa! Foi tudo perfeito, ele não fez exatamente nada, mas não me impediu, eu esperei tanto por isso.

Levanto enrolada no edredom, coloquei minha roupa.

- Levanta Breno, vou te levar a uma balada, a muito tempo que não saímos e você ta horrível, to me sentindo um tédio.

- Não quero, vai você. “a voz dele estava baixa, parecia que ele sentia dor sempre que falava”

- Não posso deixar você assim, e aquela garota já deve ta com outro em algum lugar.

- Ela não é assim!

- Que seja! Levanta essa bunda da cama e vamos sair!

Começo a puxá-lo para que ele se levante.

- Ta bom! Eu vou.

-Eba!!

(Sophia Duarth)

Ele estava tentando ser legal, tentando me animar, é por isso que eu gosto tanto desse garoto.

- Essa musica é horrível Gustavo!

- Não é não, eu gosto. RS

- A para, esse bota aqui, tira la. ‘“rimos”

- É funk.

- Não, é proibidão mesmo, abaixa isso! RS

Ele tirou aquela musica e colocou numa radio na qual tocava Someone Like You – Adele.

"Never mind, I'll find someone like you

I wish nothing but the best for you, too

Don't forget me, I beg, I remember you said

Sometimes it lasts in love

But sometimes it hurts instead

Sometimes it lasts in love

But sometimes it hurts instead, yeah"

"Não se preocupe, eu vou encontrar alguém como você

Não desejo nada além do melhor para você, também

Não me esqueça, eu imploro, eu lembro do que você disse:

Às vezes, o amor dura

Mas, às vezes ele fere.

Às vezes o amor dura,

Mas, às vezes ele fere, yeah"

Não aguentei e comecei a chorar, ele encostou o carro e me confortou.

- Me desculpa, eu sou uma idiota.

- Não, você é incrível, já disse.

- Ta já acabou, vamos logo pro tal lugar. “sorrimos, limpei meu rosto e retoquei a maquiagem”

(Gustavo Andrad’)

Chegamos ao local.

- Gustavo, você me trousse em uma balada!

- Não gostou?

- Já estamos aqui, vamos entrar.

- Isso ai menina determinada. “peguei sua mão e entramos”

Apresentei meus amigos a ela, ela como sempre muito educada e carismática.

- Esse é o Felipe, Anna e Rodrigo.

- Prazer em conhecê-los

- O prazer é todo meu, linda. “disse o Felipe”

- Koé Felipe.

- Calma mano! Eu não vou roubá-la de você. “vi a Sophia ficando vermelha, ela estava com vergonha?”

- Ela não é minha...

- Sophia, o Gustavo fala de você toda hora, tem vez que ninguém aquenta. “Não sabia o que dizer”

- Verdade Gu? “disse ela”

- Gu? Que fofo Gustavo. “disse a Anna”

- Da pra vocês pararem de me zuar?

Peguei a Sophia e fomos para a pista de dança.

(Breno Alencar)

Arrumei-me, estava com uma calça jeans skinning preta, uma blusa pólo branca com listras verdes e um tenis branco.

Gabriela estava com um short curto jeans claro e uma blusa que caia nos ombros, preta. Ela estava linda.

Entramos no meu carro e fomos para a balada, não demorou.

Chegamos, cumprimentamos algumas pessoas, Gabriela ganhava vários elogios e pessoas me elogiavam por estar com ela, ela era conhecida.

Fomos para pista e vi a Sophia dançando com aquele moleque. Ele de novo? E o que ela faz aqui? Não estava tão triste? Falsa, Gabi tinha razão, ela estava com outro.

- Breno, não é aquela louca que te bateu?

- É sim, vamos sair daqui.

- Olha ela nos viu.

Ao me virar, vi os dois se beijando, se agarrando no meio da pista. Achei que ela fosse diferente, é só mais uma.

Pego a Gabi e saímos da pista, sentamos no balcão.

(Gabriela Chaves)

Não poderia ser melhor, ele viu a tal garota e ela ainda beijou outro na frente dele, mas sei o joguinho dela, quer fazer ciúmes no Breno, não vai conseguir, ele me pegou e fomos para o balcão, ao me virar vejo a garota indo ao banheiro, vou atrás dela, essa era a hora.

- Breno, vou ao banheiro. “dou um selinho nele”

(Sophia Duarth)

Fui dançar com o Gustavo, quando me virei eu o vi com aquela garota, não pensei duas vezes, agarrei o Gu e o beijei, ele ficou sem reação mais não evitou, ao parar de beijá-lo eles não estavam mais ali.

- O que foi isso linda?

- Nada, acho que é a bebida.

- Mas você nem bebeu ainda...

- Pois é. “dei um sorriso sem graça, precisava sair dali”

- O que foi?

- Nada, vou ao banheiro.

- Ok

Fui ao banheiro, lavei meu rosto. Não consigo tirar ele da minha cabeça. Ao terminar de lavar meu rosto, vejo através do espelho a mesma garota daquele dia atrás de mi.

- Acha bonito ficar colocando ciúmes nas pessoas?

- Esta falando comigo?

- Tem mais alguém aqui?

- Quem você pensa que é? Não lhe devo satisfações de nada.

- Você ainda por cima é debochada?

- Entenda como quiser.

Tento sair mais ela me segura pelo Braço.

(Gustavo Andrad’)

Nossa, ela me beijou, deu certo, ela vai me dar uma chance, to seguro disso.

Deixei-a ir ao banheiro e voltei para meus amigos, Rodrigo estava bebendo e Felipe saindo com a Anna.

-Esses dois não saem disso.

- Pois é. “disse o Rodrigo”

(Breno Alencar)

Droga, eu a perdi, beber não estava me fazendo bem, eu estava ficando tonto e só pensava nela.

Sai do bar, pois não queriam mais me servir, fui para a pista e comecei a dançar com uma menina, ela era idêntica a Sophia, era ela, não, eu estava imaginando coisas, que seja, parecia.

(Gabriela Chaves)

Encontrei-a lavando o rosto e resolvi falar o que eu queria.

- Acha bonito ficar colocando ciúmes nas pessoas?

- Esta falando comigo?

- Tem mais alguém aqui?

- Quem você pensa que é? Não lhe devo satisfações de nada.

- Você ainda por cima é debochada

- Entenda como quiser.

Ela tentou sair mais a impedi, não posso deixar ela sair sem ouvir tudo que eu queria falar.

- Me solta!

- Não vou soltar até você ouvir tudo que eu tenho pra falar. “ ela se soltou”

- Não to nem ai para o que você tem a dizer...

- Esquece o Breno, ele é meu.

- Quem disse, ele?

- Não, ainda... Mais vai, ou não me chamo Gabriela.

- Você que é a Gabriela, ele falou de você, mas não foi nada bom.

- Não acredito.

- Não to nem ai se você vai acreditar ou não, só quero sair daqui e parar de olhar para sua cara.

Ela se virou e foi saindo.

- Eu acabei de ficar com ele! “gritei e ela se virou”

- Que bom, faça bom proveito.

- Fiquei com ele num sentido mais intimo, no apartamento dele, na cama, com aquele corpo que Deus esculpiu, pode imaginar?

- Não tenho a mesma mente podre que a sua.

- Santa! Fiquei emocionada.

- Tem mais alguma coisa pra falar?

- Sim. Só uma ultima coisinha, deixe-o em paz.

- Se você ouviu nossa conversa, vai saber que acabou muito antes de começar, fique tranqüila.

- Que bom. “ ela deu aquele sorriso de menina boa que me irritou de imediato e saiu”

It Will Rain - Bruno Mars

"If you ever leave me, baby,Leave some morphine at my door'Cause it would take a whole lot of medicationTo realize what we used to have,We don't have it anymore"

Vai Chover - Bruno Mars

"Se você me deixar, baby,Deixe um pouco de morfina na minha porta Porque seriam necessários vários medicamentos para entender que o que costumávamos ter, Não temos mais."

Daniel Marcos e Tassiane Barbosa
Enviado por Daniel Marcos em 12/01/2012
Reeditado em 13/01/2012
Código do texto: T3436541
Classificação de conteúdo: seguro