Hazards Of Love - Cap. 9

(Breno Alencar)

Acordo, escovo os meus dentes, tomo um banho. (cantando alegremente a todo o momento)

Eu não acredito que tenho um encontro com a Sophia hoje, ela me perdoou isso é incrível. Hoje vou dizer que a amo e que a quero só pra mim.

(Sophia Duarth)

Acordei bem cedo, estava muito empolgada com a entrevista, queria muito trabalhar e adoro a área administrativa, se eu conseguir, mesmo sendo estagiária, pra mim ta ótimo.

Tomo meu banho, preparo meu café, escovo meus dentes, coloco a roupa ideal para minha entrevista.

Estava com um blaser preto, uma blusinha por baixo branca, calça social, sapato alto, maquiada de acordo com a ocasião.

Pego minha bolsa e meus documentos e saiu para a entrevista.

Chegando ao local, a empresa era enorme e lindíssima, a parte de fora era toda de um vidro escuro, pessoas bem arrumadas. Aquilo era pra mim, estava confiante.

- Bom dia, eu vim fazer a entrevista das 10 horas.

- Qual é seu nome? “perguntou à recepcionista”

- Sophia Duarth.

-Sim, esta na lista. Me de seus documentos, por favor.

Entreguei meus documentos, rapidamente ela me entregou e me informou o caminho para a entrevista.

(Breno Alencar)

Já era meio dia, precisava me arrumar logo para encontrar a Sophia.

Coloquei uma blusa de gola “V” branca, uma calça skinning preta, e um tênis “all star”

Saiu de casa, passo ao banco para retirar meu salário do mês, vou à floricultura, compro a melhor rosa e vou ao nosso encontro.

(Sophia Duarth)

Passaram-se duas horas, precisava ir embora, mas eles estavam gostando da minha entrevista, isso era bom.

- Se você puder, gostaria ficar mais um pouco e esperar pela resposta? “Disse o Diretor”

- É que tenho um compromisso depois daqui.

-Se for embora terei que passar a vaga, caso seja sua.

-Esta bem. Irei esperar

Preciso avisar ao Breno.

Pego meu celular. ( E a não, estava fora de área)

(Breno Alencar)

Aonde ela pode esta? Será que ela mudou de idéia? O celular só da fora de área.

Resolvo ir embora, pago a conta do pedido que eu havia feito e saiu do restaurante.

Encontro a Gabi na saída do restaurante.

-Gabriela?

- O que faz aqui garoto? “ela veio até mim”

- Nos vemos todo dia agora. “sorri”

- É verdade, o que faz aqui?

- Eu iria almoçar com uma garota mais ela me deu um toco.

- De novo?

- Pois é...

- essa garota deve ta querendo se livrar de você...

- É você pode ter razão.

- Eu estou morrendo de fome, gostaria de almoçar comigo?

-Claro.

- E que rosas são essas?

- Pode ficar se quiser.

Ela pegou as rosas, deu o sorriso mais lindo que tinha, peguei sua mão e fomos almoçar.

(Sophia Duarth)

Eu estava muito atrasada e com certeza ele não vai me perdoar.

Cheguei ao restaurante, parecia que já iria anoitecer, vi o Breno saindo com uma garota, parecia um casal.

Ela segurava uma rosa e os dois sorriam o tempo todo, cheguei mais perto, tentei me aproximar, mas estava com receio, dei uns dois passos e vi o que não queria, comecei a chorar ao ver aquela cena, eles estavam se beijando.

- Nossa, achei que você tivesse marcado um encontro comigo e não com essa garota.

- Essa garota tem nome.

- Não falei com você garota. “não conseguia me controlar, meus olhos ardiam de tantas lagrimas”

- Sophia, não foi bem o que você viu...

- O que eu vi não importa mais Breno! Você é um idiota. Não sei como pude me enganar.

- Nunca tivemos nada Sophia, você não quer...

- Você tem razão. Não quero nada com você, quero que você suma com essa sua peguete.

- Olha só garota!

- Olha só o que? Olha-se no espelho garota! Vocês se merecem.

Virei-me e fui embora. Estava com muita raiva, como ele pode me fazer de idiota? Achei que ele me amava e que só faltava me dizer, achei que hoje seria diferente, ficaríamos juntos.

Ouvi alguns passos atrás de mim, Breno me puxou pelo braço e tentou me explicar, não pensei duas vezes, meti a mão na cara dele com toda força que eu tinha, não acreditei no momento no que eu tinha feito, deixei minha marca nele, mas ele bem que mereceu. Olhei bem para ele, aquele olhar de tristeza, segui meu caminho, desta vez ele não me seguiu, sabia que aquele momento era um ponto final em tudo que houve entre nós.

(Breno Alencar)

Não acredito que ela me viu justo na hora em que a Gabi me beijou, eu não queria, mas se eu não deixa-se a Gabi ia ficar mal. Fui atrás dela e ainda levei um tapa daqueles, eu a perdi, não terei a mulher que amo jamais.

Voltei para meu carro, Gabi estava encostada nele, parecia curiosa.

- O que houve com você? Seu rosto ta horrível.

- Levei um tapa, podemos ir embora?

- Claro, você esta bem?

- Nem um pouco.

Entramos no carro fomos para meu apartamento, ela insistiu para entrar, deixei. Ela disse que minha dor iria passar, que tudo ficaria bem,então deitei na cama, ela ficou em cima de mim, tirou minha camisa, beijou repetidas vezes meu pescoço.

(Sophia Duarth)

Cheguei ao meu apartamento totalmente arrasada, me joguei na cama sem pensar duas vezes, meus olhos estavam cansados de tanto chorar, nem tínhamos nada e eu estava sofrendo desse jeito, eu o amo, ou amava, quero esquecê-lo.

-Sophia! Abre essa porta. Gu? O que ele faz aqui nesse momento?

- Não estou podendo falar!

- eu vou arrombar essa porta! Falo serio!

- Já vou! Que droga. ¬¬”

Abro a porta, realmente ele estava preparado para arrombar.

- não quero conversar Gustavo...

- A recepcionista disse que você passou chorando, vim ver o que aconteceu.

- ELA ESTA ME SAINDO UMA FOFOQUEIRA, NÃO DEVO SATISFAÇÃO A NINGUÉM!

- Deve a mim! Sou seu amigo lembra? Quero te ajudar, e ela também gosta de você, somos seus amigos, caramba!

Ele me segurava pelos braços, nos olhamos alguns minutos e desabei em choro, nos abraçamos no corredor, pessoas saíram pra olhar, eu estava parecendo uma idiota, mas não ligava, a dor que existia em meu peito falava mais alto.

- Ele não te ama Sophia, você merece alguém que te mereça. Vamos sair para comemorar, você passou na entrevista.

- Não estou muito afim... Mas como você soube?

- segredo...

- eu não quero sair no momento Gu.

- mais você vai, ou te levarei no colo.

- Não, já passei por humilhação de mais por hoje. “sorrimos"

___________________________________________________________

Desculpe a Demora, tivemos um problema, mas o texto esta ai, espero que gostem. xD

Daniel Marcos e Tassiane Barbosa
Enviado por Daniel Marcos em 09/01/2012
Reeditado em 09/01/2012
Código do texto: T3430456
Classificação de conteúdo: seguro