Quando Crescer(cap.17)

Um pouquinho demorado,mas aí está pra vocês o cap.17...espero q curtam!!

----------

No capítulo anterior...

"Depois de aproximadamente 20 minutos tentando dormir(sem obter resultados),eu ouvi ruídos vindos da sala;vozes,risadas.

Eu levantei e abri a porta do quarto.Quando cheguei na sala,meu queixo caiu.

Eu não acreditava que estava vendo aquilo.Isso era surreal."

----------------------------

O que eu estava vendo?Rachel e Cayo aos beijos no sofá...

...

Eu não estava entendendo mais nada...

Eu pigarreei alto e sorri forçadamente.Os dois se largaram do beijo e me olharam.Eu fiquei séria;a Rachel deu um longo sorriso,mas Cayo apenas se limitou a baixar a cabeça,umedecendo os lábios com a língua.

__E aí,Demi...-disse ele,finalmente me olhando.

Nós nos encaramos seriamente,até que ele se pôs de pé e olhou todo sorridente pra Rachel.

__Eu tenho que ir,Rachel...vou pra faculdade...

A Rachel assentiu sorrindo e o acompanhou até a porta.

Eu caminhei na direção da cozinha e peguei outro energético na geladeira.

__Você não sabe o que perdeu...

Eu olhei pra trás e lá estava a Rachel toda sorridente.

__Fala sério...-eu disse,rindo também.

__Eu tô falando muito sério...Demi,foi o melhor beijo que eu já dei em toda a minha vida...

Eu não sabia mais o que pensar;eu não estava com ciúmes,isso era lógico,eu apenas estava confusa com tudo aquilo.

__Rachel,me passa o telefone...

Ela deu de ombros e pegou o telefone em cima da mesa,passando-o pra mim.Eu o peguei e sorri pretenciosa.Disquei alguns números e disse:

__Meia dúzia de cigarros malboro,uma garrafa de champagne francesa e velas perfumadas...

Do outro lado da linha,o rapaz perguntou o endereço para o qual devia mandar a encomenda,o número da conta da qual devia tirar o dinheiro da mercadoria e se devia colocar alguma dedicatória.

Eu olhei pra Rachel e ela parecia estar completamente confusa.Eu dei outro sorriso pretencioso e disse,ainda ao telefone:

__Avenida 455 à 3 quadras de Copacabana,Nº 353.Você pode tirar o dinheiro da conta 151-X2 no nome de Demétria Queiroz.Vocês tem cartão vermelho?Ótimo!Escreva:”talvez as coisas mudem.Com carinho,Demi.”Obrigada,querido.

Eu desliguei o telefone e olhei para a Rachel.Ela franziu o cenho,sorrindo.

__Eu...tô boiando...o que foi isso,Demi?

__Cigarros,champagne e velas...o que você acha?

__Dr.Pimentel?

Eu baixei a cabeça sem graça,mas depois a levantei confiante.

__Chega de ser só a pequena Demi...

Rachel deu uma gargalhada orgulhosa e me puxou pro quarto.Nós ligamos o aparelho de som na altura máxima e ficamos ouvindo Rihanna,deitadas sobre a cama.

Egila
Enviado por Egila em 08/01/2012
Código do texto: T3429234
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.