Quando Crescer(cap.16)

Eu abri a porta do apart e escorreguei até o chão,com as mãos na cabeça.Rachel,que estava sentada no sofá vendo TV,me olhou curiosa.

__O que aconteceu,Demi?

Eu a olhei calmamente e me levantei,me sentando perto dela.

__Eu não aguento mais...-eu disse.

Ela pegou o controle remoto da televisão e a desligou.

__Não aguenta mais o que?

__Não ceder...-eu respondi.-Tentar ser durona na frente dele...

__Dr.Pimentel?-ela indagou sorrindo.

Eu apenas me limitei a assentir,completamente desnorteada.

__Você tá louca por ele...-disse a Rachel pretenciosa.-Dá pra ver na sua cara,não consegue nem esconder...eu também não te culpo,ele é um gato mesmo...

__E o que eu faço?-eu perguntei desesperada.-Eu sei que amo o Ryan,mas o Marcos é tão...

__Marcos?Já estão intímos assim,é?

Eu me levantei atordoada,pondo de novo a mão na cabeça.

__Eu tô ferrada...

__Você não ta ferrada coisíssima nenhuma,Demi...-ela disse e se levantou,se aproximando de mim.-Larga mão do Ryan e agarra logo o Dr.Pimentel!Um homem desses não fica dando sopa por muito tempo...

Você pode até pensar que a Rachel estava tentando fazer eu largar o Ryan pra ela ficar com ele,mas no fundo ela estava só sendo ela mesma,a Rachel tipicamente interesseira.No fundo ela só queria que eu fosse bem sucedida.E ao lado do Dr.Pimentel isso era certo.

__E se eu ficar com ele só mais uma vez?-eu disse,me sentindo diabólica por pensar aquilo.

__Quem é você e o que você fez com Demetria Queiroz,a santinha?

Eu acabei sorrindo junto com a Rachel.

__Fica com ele...-disse ela.-E dependendo do que você sentir...você pode terminar com o Ryan...ou não...

Eu hesitei,mais confusa do que nunca.Meu cabelo preto caía por sobre os meus olhos e eu estava muito cansada.

A Rachel então sorriu ternamente e tomou minhas mãos nas dela.

__Demi,eu falo assim,mas você sabe que eu só quero o seu bem,né?

__Eu sei...

Nós duas sorrimos e nos abraçamos.

...

Depois dessa demonstração toda de afeto,eu fui tomar um banho pra descansar um pouco.

Eu deitei na cama e liguei o aparelho de som no volume mínimo;eu só queria um música ambiente pra relaxar um pouco.

Depois de aproximadamente 20 minutos tentando dormir(sem obter resultados),eu ouvi ruídos vindos da sala;vozes,risadas.

Eu levantei e abri a porta do quarto.Quando cheguei na sala,meu queixo caiu.

Eu não acreditava que estava vendo aquilo.Isso era surreal.

----------------------------------

Continua...

----------------------------------

No próximo capítulo vcs descobrem o que a Demi viu...bjo,pessoal...

Egila
Enviado por Egila em 04/01/2012
Código do texto: T3422402
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.