Quando Crescer(cap.15)

Eu cheguei em casa exausta,tanto física como mentalmente.Eu tinha brigado com meu amigo,com o meu instrutor e tinha passado o dia vendo sangue:sangue pedrado,sangue congelado,sangue coagulado...tanto sangue que eu estava bêbada.

Quando eu abri a porta do apart,a Rachel estava de pé,toda arrumada,maquiada e linda.Eu fechei a porta,respirando fundo.

__Esse é o vestido da “Dior” que eu te dei?

Ela deu um sorriso longo,de orelha a orelha,cheio de vida.

__O Cayo me convidou pra sair!

Eu fiquei sem ação,não tive nenhuma reação.Até onde eu sabia o Cayo era louco por mim.Não era?

A Rachel então veio até mim,tomou minhas mãos na dela e me puxou;ambas sentamos no sofá.

__Eu sei que ele é tipo...super afim de você,mas...ele me convidou pra jantar no novo restaurante italiano que abriu perto do hospital,eu não pude recusar,ne,Demi?!Você se importa?

__Não...-eu disse,amarga.-De jeito nenhum...vai nessa,Rachel!

__Tá tudo bem?

__Depois de praticamente ter me chamado de vadia,o mínimo que ele podia fazer era...espairecer,neh...

Eu me levantei e caminhei na direção da cozinha com a Rachel atrás de mim.

__Ele te chamou de vadia?

__Não nesses termos...-eu disse abrindo a geladeira e pegando e uma latinha de energético.-Mas ele disse que eu transei com o tio dele por causa de dinheiro e porque ele era bom de cama...

De repente,a Rachel deu uma gargalhada.

__E ele é?

__Isso não importa!-eu disse e tomei um pouco do energético.

Ela riu de novo.Era óbvio que ela estava se deliciando com a minha desgraça...não porque ela gostasse de ver minha desgraça,mas porque ela gostava de ver a desgraça de todo mundo.

__Ok...eu preciso ir agora,Demizinha...xauu!!

Ela me deu um beijo no rosto e saiu.

...

Eu logo peguei no sono...

Eu acordei na manhã seguinte com o celular vibrando em cima do criado mudo.Eu o peguei e abri o torpedo que haviam me mandado:”Cirurgia urgente no hospital...corre!”

Eu levantei aos pulos,me vesti,escovei os dentes e saí,novamente em jejum.

Ao término de 6 horas em mais uma cirurgia,eu estava completamente esgotada.Eu estava com tanta fome que não pensei duas vezes,quando o Dr.Pimentel me convidou pra almoçar.

__Claro!-eu disse.

Ele sorriu pretencioso e me guiou até seu carro.

Acabou que nós fomos parar no restaurante italiano perto do hospital,o mesmo que Rachel e Cayo tinham ido ontem.

__Então...-disse o Dr.Pimentel depois de pedirmos os aperitivos.-Milagre você ter aceitado meu pedido...

__Eu só tava com fome...-eu disse,sorrindo pretenciosa.

__Tá falando sério mesmo?-ele indagou,convencido.-Porque eu sei que te faço tremer de cima a baixo...

Putz,como ele era convencido!Caramba...

__Tá achando demais,Marcos...-eu disse,finalmente acertando o nome dele.-Eu sou uma pessoa comprometida.

O velho risinho sarcástico tomou conta do rosto dele.

__Então você não sente nada quando eu te olho?-ele quase me furou com aquele olhar tão intenso.-Nem quando eu te toco?-ele tocou minha mão,subiu pelo braço,até tocar o pescoço.-Nem quando eu respiro você?-eu senti o hálito dele quente no meu pescoço;arrepiei toda de novo.-Nem quando eu faço isso?

Foi.Eu não consegui evitar.Beijei mesmo...

Vocês podem achar que sou uma pessoa confusa,e eu sou mesmo.Eu sei que amo o Ryan,eu tenho certeza disso,mas simplesmente não consigo evitar;o Dr.Pimentel é tão convidativo,e eu já falei que ele era sexy,ne...muito sexy...

Dado o beijo,eu baixei a cabeça sem graça.

__Eu não podia ter feito isso,eu não posso fazer isso...

__Qual é...seu namoradinho nem vai saber...ele tá lá em Porto Alegre,eu tô bem aqui...-ele se aproximou de mim de novo.-Louco pra ficar com você de novo...

Eu me levantei,completamente envergonhada.

__Perdi a fome...-eu disse e saí caminhando.

Ele se levantou e saiu atrás de mim.Lá fora,ele puxou meu braço e nós nos olhamos fixa e intensamente.

__O que,hein?-eu indaguei respirando fundo.-O que você viu em mim?A gente já transou,me deixa em paz!Não é isso que você faz com todas?Transa e depois se manda?Então me larga...

__Quantas vezes eu vou ter que dizer que você não é qualquer uma?Foi diferente...-ele disse,dessa vez,sério.

Eu passei as mãos pelo rosto,completamente confusa.A verdade?Eu tava louca pra cair nos braços dele e repetir tudo que eu fiz na noite do Cobra Starship...mas eu não podia fazer isso com o Ryan.

__Diferente como?-eu indaguei sarcástica e ao mesmo tempo envaidecida.

Ele deu um breve sorriso e depois ficou bem sério.

__Eu não sei...-disse ele,me fitando com seus olhos azuis.-Só sei que não foi comum...se tivesse sido,eu não estaria aqui agora te pedindo pra ficar comigo de novo...

__Me dá um tempo!-eu disse e me afastei rapidamente.-Eu preciso pensar...

__É um começo...-ele disse com um meio sorriso no rosto.

----------------------------------

Continua...

Egila
Enviado por Egila em 02/01/2012
Código do texto: T3418484
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.