Verde-Nascente-de-Gaia

Há muito, algumas das tradições de nossa Tribo foram perdidas, inúmeras vezes me vi tentando aquecer os corações de filhotes amedrontados diante da fogueira, e, então, em uma noite de lua-minguante, contei pela primeira vez uma das grandes aventuras de Sinos-de-Prata, o nosso líder de rituais, um verdadeiro exemplo do que se é um Garou de verdade.

Sinos-de-Prata é filho de Lobos, assim como eu, Verde-Nascente-de-Gaia, lembro-me bem de quando o vi pela primeira vez, pulando em sua forma Guerreira por sobre mim, empunhando seu bastão e entoando um uivo-de-combate, em poucos segundos havia acertado aquela maldita cria da Wyrm que me seguia... Quão sortudo eu era, jamais poderia imaginar o que aquilo significava. Sinos-de-Prata, me levantou da Neve a qual fui arremeçado, tomando sua forma humana, ainda me lembro de suas primeiras palavras: "Olá pequeno filhote, o que faz perdido por aqui?", Sinos-de-Prata me levou para a Seita-da-Estrela, e ele futuramente viria a ser meu Mentor, e é um pouco mais a frente que nossa história começa...

Um dia, enquanto Sinos-de-Prata e eu estavamos treinando rituais, como costumeiro, o líder de desafios de nossos Caern, e também membro da Matilha de Sinos-de-Prata, o conovocara para uma reunião de emergência da Seita. Sem discutir, Sinos-de-Prata seguiu Limpa-Ossos até a Caverna-da-Estrela, o lugar onde o líder do Caern, Sete-Luas, passa a maior parte do tempo... Ficaram lá por um longo tempo, e quando eu digo longo, você pode confiar, é longo mesmo. Passados quatro dias lá dentro, Sinos-de-Prata, Limpa-Osso, Sete-Luas e Uivo-Noturno saíram de dentro da Caverna-da-Estrela, em poucos segundos, Limpa-Osso entoou um Uivo-de-Chamado-da-Wyld que poderia ser ouvido do outro lado do Continente, sem muito esperarmos, todos os membros do Caern já estavam reunidos perante a grande fogueira daquela assembléia...

Confesso, estava muito curioso, queria saber logo o motivo daquilo tudo, e o porque meu Mentor havia ficado tanto tempo em uma Reunião... Para meu desespero, Uivo-Noturno disse que nosso Caern havia sido descoberto, após tantos anos nos esquivando das Crias-da-Wyrm, elas nos encontram e tudo o que tínhamos, estava perdido... Também disse que quem dentre os mais novos quisesse ir embora, um ritual de Abertura-da-Ponte-da-Lua seria feito, e para os que quisessem lutar, a seita precisaria de ajuda. Levei os Garou Filhotes e Cliath, para onde seria realizado o Ritual, e me aprontei para a Batalha. Viveria com Honra e Glória até o Fim-dos-Dias, ou morreria ajudando meus companheiros da Seita-da-Estrela, ao todo éramos nove, assim como os Guerreiros de Outrora que defenderam o Antigo Caern de Sete-Luas. Após o Ritual, os Filhotes e os Cliath, foram entrando no Portal, meio que pegos de surpresa, vimos os Lacaios da Wyrm se aproximarem. Os Filhotes se desesperaram, enquanto Limpa-Osso, Sete-Luas, Sinos-de-Prata, Uivo-Noturno, Sopro-do-Alvorecer, Caudas-Flamejantes, Trinca-Diamante, Brancas-Patas-Velozes e eu, Verde-Nascente-de-Gaia, fomos à frente de Batalha. Já vi muitos de meus companheiros de batalha caírem, mas aquela luta, foi a pior de todas, matavamos Corrompidos atrás de Corrompidos e ainda apareciam mais e mais deles. Sete-Luas, ordenou para que eu fugisse, e levasse comigo os Registros do Caern, mas eu não queria deixar meus Irmãos ali para morrerem sozinhos... Sinos-de-Prata então, me disse telepáticamente que os Registros contavam todas as histórias da nossa Seita, e alguns dos contos mais secretos sobre os Fianna, assim como a localização de um dos Portais para Arcadia, o reino das Fadas, e foi aí então que entendi a grandeza de nossa seita, e fugi, não sem antes entoar um Uivo-de-Guerra-e-Glória para meus Irmãos. Quando eu já estava longe, pude ouvir o Uivo-de-Lamento de Sinos-de-Prata, Lupino-Theurge-Wendigo, por não terem conseguido manter aquela parte da Wyld Pura...

White
Enviado por White em 09/01/2007
Código do texto: T341531