Quando Crescer(cap.13)

Quando eu cheguei em casa,encontrei o Nick no estábulo todo sorridente.

__Qual foi,Nicolas?-eu indaguei descendo do cavalo.-Vai encher meu saco de novo?

__O que você disse pra Rachel era verdade?

Eu me interrompi,segurando a fivela do cavalo,atônita.Eu o olhei com confusão nos olhos e engoli em seco;algumas gotas de suor escorreram por sobre a minha testa.

__Quem cala consente,né,Demi?

__Você tava ouvindo a nossa conversa,Nick?

__Foi sem querer...-ele disse se aproximando de mim.

Eu assenti calmamente e entreguei o cavalo.Ele foi puxando o cavalo pra dentro o estábulo e eu o segui,meio preocupada.

__Nick,olha...

__Não,não me explica nada,Demi...-dito isso ele deixou o cavalo lá e foi saindo.

Eu continuava caminhando atrás dele.

__Só me diz uma coisa...-ele se virou e nós quase esbarramos um no outro.-Você não tava ficando com o Ryan?

Eu respirei fundo,tentando encontrar as palavras certas.

__Eu tava bêbada,Nick...não tava no meu juízo perfeito...

__Ok...-disse ele dando um meio sorriso.-Mas não deixa o Ryan descobrir isso pela Rachel,Demi...conta você...

__Você acha que ela contaria a ele?

Então eu o vi dar uma gargalhada.

__Demi,ela pode ser sua melhor amiga,mas ela ta afim do Ryan...toma cuidado...

...

Quando eu cheguei em casa,procurei a Rachel por todos os lugares,mas ela não estava.O Nick tinha toda razão!Ela estava louca pelo Ryan,na primeira oportunidade ia contar tudo a ele.Mas que droga,Demi!Onde você foi se meter?

Eu fui pro meu quarto,tomei um banho rápido e peguei meu celular:”Preciso tever agora...”

Enviei a mensagem pro Ryan e comecei a pedir a Deus que a Rachel não tivesse ido contar a ele.

...

Mais tarde,naquele mesmo dia,eu estava vendo as fotos da festa do Cobra Starship no facebook do Cayo.Até agora não tinha nada de mais e eu estava feliz com isso.

Foi quando alguém bateu à porta.

__Demi?

Eu virei a cabeça na direção da porta e vi o Ryan sorrindo.Eu levantei sorrindo também e lhe deu um beijo.

__Oi,amor...entra...

Eu fechei a porta e vi que ele olhava curioso para a tela do notebook.

__Quem é esse aí com você?

Eu dei um meio sorriso olhando a foto:Cayo e eu estávamos abraçando a cintura um do outro,com sorrisos de orelha a orelha e garrafas de vodca nas mãos.

__Esse é o Cayo...ele estuda e trabalha comigo...

Ele continuava olhando curioso pro computador.

__Você foi pra uma festa enquanto estava no Rio?

Eu pigarreei,antes de falar e sorri.

__Bom...eu tinha que espairecer um pouquinho...-eu me sentei na beirada da cama e continuei o olhando.-Sabe...foram quase 16 horas trabalhando...eu...

__Não precisa me explicar nada...-disse ele,sentando ao meu lado e colocando a mão no meu ombro.

Eu dei um meio sorriso assentindo.E agora?Contar ou não a verdade?Se eu contasse,estaria arriscando nossa relação,que tinha começado agora e que eu estava curtindo muito.

__Tá tudo bem?-ele perguntou,tomando minhas mãos nas dele.

__Tá...-eu disse de imediato.

Foi então que eu lembrei dele e do Emes hoje cedo.

Eu levantei da cama e vagueei um pouco pelo quarto.

__O que foi?

__Você ta morando com o Emes?

Ele deu uma pequena gargalhada.

__Depois que a minha morreu,a mãe do Emes deu o maior apoio pra gente...acabou que meu pai e ela se gostaram e...casaram...

__Então você é tipo...irmão do Emes agora?

Ele deu um longo sorriso assentindo.Eu baixei a cabeça,ainda preocupada com toda essa situação.

Então eu me levantei de onde estava e fiquei vagueando pelo quarto,andando em círculos,de um lado pro outro.

__Você ta bem,Demi?

Eu engoli em seco e dei um sorriso completamente forçado.

__Eu traí você!

As palavras simplesmente caíram pra fora da minha boca.Eu não sei se consigo descrever a reação e a expressão que figurou no rosto do Ryan;ele ficou meio pálido,mas logo depois seu rosto foi tomando forma:ele uniu as sombrancelhas,parecendo mais desapontado do que confuso.

__Eu tava bêbada!-eu disse.

Com certeza nada do que eu falasse agora iria limpar minha barra ou resolver minha situação e provavelmente tudo que eu dissesse seria para minha própria ruína.

__O cara da foto?-indagou ele,estático.

Eu balancei a cabeça negativamente e respirei fundo.

__Eu perdôo você...-disse ele.

Eu o olhei desconcertada.

__Perdoa?-eu repeti boba.

__Perdôo...-disse ele assentindo.-Foram só beijos,né...não significaram nada...

Beijos?É claro...e carícias...e sexo!

Eu tentei manter minha própria calma;se eu contasse a história completa,com certeza a palavra perdão sumiria do vocabulário dele.E depois...na minha cidade,garotas que transavam antes do casamento eram tidas como vadias,prostitutas,meretrizes ou seja lá o que for.

Com certeza era melhor manter tudo em off,pelo menos por enquanto...

---------------------------------------

Continua...

---------------------------------------

Eu acho que já deu pra perceber que a Demi é uma personagem cheia de conflitos,né,pessoal?Podem esperar...que essa garota ainda vai aprontar muito mais...bjo,galerinha!!!

Egila
Enviado por Egila em 28/12/2011
Código do texto: T3411012
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.