Você.

Você.

Você entrou na minha vida de mancinho, conquistou meu coração, me mudou, me fez enxergar tantas coisas, me fez saber o que é o paraíso com um simples sorriso, me fazia feliz em apenas estar perto, mesmo que longe. Pelo o real fato de existir na minha vida.

E porque tudo acabou, em um passe de mágica. Foi tudo tão rápido, que eu não consegui fazer nada, não tive tempo nem para dizer tudo que gostaria que te amava. Que Queria pedir desculpas se te tratei mal, que eu precisava de você, que você me fazia feliz, que eu queria estar do seu lado pois era onde eu permaneceria por todo o tempo, que se não disse algumas vezes que te amava era porque tinha medo de me machucar, mais eu te amei, te amo, e tudo isso estar doendo em mim, me fazendo escrever isto com lágrimas nos olhos. Porque não me falas o que fiz, não me fala o que aconteceu ou acontece. Porque me tratas com silêncio? Se eu preciso tanto escultar sua voz, seu sutaque, seu gestinho, seu timbre, em fim você.

Como gostaria de estar falando contigo agora, e vendo que tudo isto não passou de um sonho ruim. Que simplesmente acabou, acabou. Mais não, me vejo aqui escrevendo estas linhas frias, que talvez nunca tome conhecimento.

Estas, que gostaria de te dizer, que apesar de tudo, é em você que eu penso, é com você que eu sonho, e com você, só com você que eu gostaria de estar agora.

E de te dizer que você roubou meu coração,e esqueceu de devolver.

Ou, Ou garoto, porque fizeste isto comigo? Meu coração só pede você, só chama seu nome.

Wanessa Said
Enviado por Wanessa Said em 27/12/2011
Código do texto: T3408402
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.